sábado, 27 de março de 2021

NADA SERÁ COMO ANTES

    O mundo inteiro assiste a uma tremenda luta espiritual das forças malígnas desferindo seus derradeiros golpes contra o povo de Deus. Isso porque o povo que segue o Altíssimo se desviou muito do caminho do Senhor.

    A pandemia chegou para avisar que o Mal representado pela esquerda mundial vai vencer o Bem, tornando claras as profecias que dizem que "farão guerra aos santos e vencê-los" (Apo 13:7). Não se iludam os que esperam o retorno da vida nos padrões até 2020. 

     O Brasil com extremos recordes de mortes só vai conseguir alívio quando mudarem o governante que, segundo a mídia, é o responsável maior pelo avanço do vírus no Brasil. Quem é honesto não serve. Tem que submeter-se a lobbies e comandos de supostos sábios que enaltecem a impunidade e a corrupção, elevando a ciência e governantes que são os donos da nova era. Pessoas que pretendem substituir Deus criador do céu e da terra.

   Quem quiser defender ideias diferentes corre o risco de prisão sumária. A Folha de SP pede a prisão de Caio Coppolla. Incrível como um setor da imprensa pede a cabeça de outro colega da imprensa. O que isso sugere? Outro que logo vai sair é o ministro das Relações Exteriores. 

   A pandemia pode até ir embora, porém, como e quando os donos do mundo quiserem. A tática é detonar com a economia dos países que não seguem suas cartilhas. O Brasil é a meta deles. Corruptos comprovados logo virarão santos.  

Nenhum comentário: