quinta-feira, 11 de março de 2021

ARQUEOLOGIA EM ISRAEL

 

   Antes de ir para o assunto em foco, vamos nos lembrar que há dois mil anos num certo julgamento presidido por Pôncio Pilatos, um malfeitor chamado Barrabás foi solto para que um inocente fosse condenado à morte na cruz. Isso é fundamental para se compreender a história de nossa salvação. A vontade de Deus sendo levada ao extremo de sacrificar o próprio filho por amor à humanidade. Será que agora podemos entender claramente o plano de Deus para conosco? Esse mesmo Jesus pregado na cruz é o único Salvador que nos leva ao céu. Basta fazer o que nos pediu no evangelho e crer Nele de todo o nosso coração, fazendo a Sua vontade. Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre. Decida-se a segui-lo agora mesmo!

     Sobre a descobertas do vídeo acima, uma verdadeira comprovação da veracidade das escrituras sacras, um fato salta aos olhos: Os escritos foram descobertos devido ao pastoreio de ovelhas, no qual o pastor foi procurar uma ovelha perdida e assim encontrou o pote com os manuscritos. Lembram que Jesus conta no evangelho a parábola da ovelha perdida em que se deixa as demais ovelhas para sair à procura daquela perdida, e quando a encontra há muita alegria? Está em Lucas, capítulo 15, versículo 3 em diante.

     A história foi comprovada com as descobertas da cidade antiga de Jerusalém (no vídeo para explicar o coração pesado do faraó), com revelações sobre fatos descritos no Novo Testamento (piscina de Siloé, por exemplo). A história viva acontecendo em nossos dias. A chave é crer em Jesus Cristo e fazer a vontade do Senhor.

6 comentários:

Unknown disse...

Não entendi! Na comparação acima, Moro seria Jesus e Lula Barrabás ????

Ari Zanella disse...

Não foi essa a intenção. Apenas dizer que não é de hoje que tribunais absolvem culpados e punem inocentes. Nada a ver com Moro. Se alguém é inocente é a nossa liberdade democrática.

Luiz disse...

O brasileiro hoje tá muito pretensioso

Unknown disse...

BOM DIA...

Anybody Home?

Espero que não se torne comum chegar na casa de um amigo ou parente e perguntar se ainda existe alguém nela.

Afinal, XX JINPIG e seus 3 bilhões de zumbis escravos pelo mundo tem por meta a redução, a qualquer custo, da população mundial como faz a China há 50 anos.
- não por acaso há cada 3, 5 anos surgiu um Vírus Novo por lá...

Se o vírus reduziu de 1,5 bi para 1,4 bi o povo de lá, por que não o de cá?
...
https://pt.wikipedia.org/wiki/Demografia_da_China
...
https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2019/01/21/interna_internacional,1023227/crescimento-populacional-da-china-desacelera-apesar-de-fim-da-politica.shtml

No Oriente usam o vírus, do lado de cá usam um sapo.

https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/lula-pede-que-todo-mundo-que-nao-roubou-chame-petistas-de-ladroes/

AB

Silvana disse...

Publicação antiga, de outubro de 2015. Muitas águas rolaram. A história triunfa inexoravelmente. Hoje, Reinaldo Azevedo pensa bem diferente... Ele e milhares de brasileiros.

Ari Zanella disse...

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 00h15 - Publicado em 22 out 2015, 16h32

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/lula-pede-que-todo-mundo-que-nao-roubou-chame-petistas-de-ladroes/


Atualizado em 31.07.2020 - 00h15