terça-feira, 26 de novembro de 2024

FUKUNAGA, SIMPLES E OBJETIVO

 


            João Fukunaga é um jovem de 41 anos, há dezesseis anos no BB (ingressou em 2008), concedeu entrevista ao Podcast Reconversa com grande desenvoltura e objetividade, deixa boa impressão, ratificada pelo meu amigo Cadé que inspirou-me a presente postagem. Deixo a cada colega que assista a entrevista tirarem suas próprias conclusões. Interessante como um sindicalista, normalmente de tendência esquerdista, trata uma empresa de cunho capitalista, de mercado de investimentos. A única restrição de minha parte é o perigo em investimentos duvidosos impostos pelo governo federal o qual precisamente indica os dirigentes que mais possa manobrar. A conferir.

       Quanto a nós associados e legítimos donos dos recursos compete-nos recorrer ao nosso fundo para melhorias notadamente no famoso e "salvador" empréstimo simples. Cabe pedidos por e-mail e outros meios para a direção da Previ. Quem não pede não ganha.

       Até o dia quatro de dezembro estou na região de Boston (USA) visitando o meu filho mais novo cuja esposa espera meu primeiro neto para fevereiro. Estou muito impressionado com a qualidade de vida daqui. Estou bem próximo ao Oceano Atlântico, no Estado de Massachusets, região onde chegaram os primeiros imigrantes ingleses. Os traços das pequenas cidades são marcas do país de origem. Frio intenso próximo a zero grau. Inverno às portas, fora de casa é congelante.

        See you all. Bye!

3 comentários:

Cadé disse...

Valeu professor pela citação. Seria muito bom para todos nós que muitos lessem e vissem que há esperança. Eu acredito que haverá mudanças no anúncio do novo limite. Fé é acreditar na ação de Deus. Fiquemos todos com Deus.

Anônimo disse...

ReinaldoAzevedo…
Sempre a serviço da Mordaça lacradora..?

Ari Zanella disse...

Neste caso eu olho somente pro entrevistado que é o que nos interessa. Também não gosto do Reinaldo Azevedo.