TWITTER

terça-feira, 1 de abril de 2025

IDEIA GENIAL PARA REAVER CELULARES ROUBADOS

 


    Zap é uma forma de dizer o aplicativo Whatsapp ou simplesmente Whats. É uma ideia que pode dar certo desde que os bandidos ainda estejam de posse dos objetos roubados, e (mais importante) dispostos a obedecer direitinho a ordem governamental. Parece piada de primeiro de abril mas não é. (Que bom que fosse...)

       


         Eu me esforço bastante para entender o atual governo federal mas diante de tantas coisas surrealistas que ocorrem, definitivamente perdi o senso de tudo o que seja sensato.

           Quando os resultados aparecerem eu retorno para contar a vocês. Bem provável que saberão bem antes pela notável mídia tradicional (Globo e seus puxados). Certamente farão reportagens das maiores delegacias focando milhares de aparelhos resgatados, fazendo a nós incrédulos a perguntinha:

--Viram? Vocês que não acreditam num governo tão genial! E nós vamos ter que engolir sem água.

5 comentários:

Anônimo disse...

(Que bom que fosse...)
- traduzindo para o caipirez
“Bom seria se desse”
- eufemismo de descrédito

Essa solução anti-furto do Govetno não coaduna com a voracidade por arrecadação.

SE REDUZIREM FURTOS 📱
inibe-sr a aquisição de um novo por quem “perdeu”

Anônimo disse...

Ratazanas insaciáveis 🐁


https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/alexandre-garcia/os-incriveis-contracheques-dos-conselheiros-em-tribunais-de-contas/

Anônimo disse...

A Cooperforte sabe que foi o BB/ Previ que boicotou os planos dos velhinhos aposentados de manter o pagamento dos seus empréstimo em dia. Eles não esperavam nunca o BET ter sido corta antes do prazo. Não imaginavam o ES ser tornar inacessível, como tambem as contribuições Pessoal previ serem permanente. Mas a aconteceu.

Anônimo disse...

Esse meu comentário tem um q de maldade.
Mas não consegui detectar o real motivo do “Governo” ou PF cercar os usuários de Celular “furtado”

Anônimo disse...

A pergunta é: Por que a Cooperforte mesmo assim está cobrando judicialmente os velhinhos que, não de má fé, deixaram de honrar seus compromissos?
Obrigado professor Ari Zanella