terça-feira, 22 de outubro de 2024

QUANTO MAIS EXPLICADO MENOS COMPREENDIDO

       Como está complicado entender o acidente doméstico durante um simples banho no Palácio da Alvorada. Para início se questiona qual o ramo da Medicina que trata de traumas na cabeça? Segundo o Google o especialista é o neurologista. Mas o nosso presidente foi avaliado pelo doutor Kalil Filho cuja especialidade é a cardiologia. Em entrevista a CNN Brasil o profissional foi bem contraditório ao afirmar em um trecho que Lula havia sofrido traumatismo craniano (no osso occipital) mas logo em seguida disse que não era nada grave (?). Ora, um cardiologista avaliando um trauma é estranho mormente com o Hospital Sírio-Libanês recheado de especialistas neurológicos.

      No vídeo a seguir o produtor trata o caso com muita ironia (eu não aprovo) contudo está permeado por entrevistas da CNN, Globo News, emissoras que apoiam o regime brasileiro, por isso insuspeitas. O dado concreto é que não sabemos realmente o que aconteceu com nosso mandatário. Será que algum leitor teria uma explicação mais plausível? Espero que sim.



3 comentários:

Anônimo disse...

Qual o motivo de tanta preocupação com o Presidente Lula?
Deveria estar preocupado com INELEGÍVEL, cuja PRISÃO está próxima e prestes a acontecer pelos males que fizera ao nosso
povo e ao PAÍS.
..........................Perdeu Mané ...Aceita! SEM ANISTIA

Anônimo disse...

já dizia o cantos sertanejo = "pinga ni mim..."

Ari Zanella disse...

Minha preocupação é com quem colocou o cara na presidência. Enquanto no Peru um ex-presidente é condenado a 20 anos de prisão em caso envolvendo a Odebrecht, no Brasil Alckmin tem Ação arquivada por Toffoli envolvendo a mesma Odebrecht. Já Bolsonaro está inelegível mesmo. Única preocupação é que venham prendê-lo como fazem com todos os políticos da Direita.