Nas minhas reminiscências a figura caricata de cidadão residente na capital do Paraná. Figura avessa ao social, polêmico, taciturno, administrador de empresa familiar sem fins lucrativos (eventuais lucros ficam na família), sem alarde. A figura já proporcionou-me alguns dissabores no passado remoto, dos quais destaco uma falsificação digital através de um artifício de constrangimento em que o meliante se fez passar pela minha pessoa, denegrindo a minha imagem, tecendo críticas pesadas contra um amigo que atuava na CASSI (Sérgio Faraco). O falsificador contou com a ajuda do filho, expert em informática, que fez a "declaração" ao Movimento Semente da União. Foi uma das mais doídas bofetadas que já recebi na minha vida. Todavia, como devemos seguir o mandamento de Jesus, que por nós morreu na cruz, "amar os inimigos e fazer o bem aos que nos perseguem e nos odeiam", conforme Mateus capítulo 5. Há pessoas que parecem cordeiros mas são lobos devoradores. Acautelemo-nos delas.
Praza os céus que ainda nesta vida o nosso Pavão Misterioso passe do caminho das trevas para a luz, que tenha a mesma virada de Paulo de Tarso, na estrada para Damasco.
PAULO DE TARSO, APÓSTOLO DE CRISTO.
2 comentários:
BRIOCHES EM VISTA
https://asstbm.org.br/2024/10/decisao-do-stf-sobre-adis-do-desconto-de-previdencia-dos-aposentados-pode-representar-grande-reducao-do-valor-pago/
Vamos aguardar a votação final, que caminha para:
1 - a favor do povo, migalhas; e
2 - a favor dos Marajás e Togados, Lagostas e Vinhos Importados.
- para estes EXPLODEM o TETO.
Caro Anônimo: Esta matéria NÃO é atual. No corpo da notícia menciona votação da Ministra Rosa Weber que se aposentou do STF em 30.09.2023. Portanto, a votação teria ocorrido (se ocorreu) no primeiro semestre de 2023.
Postar um comentário