quinta-feira, 26 de setembro de 2024

ELEIÇÕES 2024 SÓ MAIS UM TEATRO NACIONAL

       Inicialmente gostaria de mandar um abração aos meus amigos Jair Mário Bork de Itajaí-SC e para o Gilberto Koelzer de Capão da Canoa-RS que sempre me prestigiam com suas amáveis leituras. Dito isto vamos ao tema das eleições.                

  Infelizmente, vivemos uma polarização mundial entre esquerda x direita onde temos que escolher um dos lados, sem a alternativa de uma terceira via. Para fins didáticos e cristãos aqui vão oito erros que devemos evitar, a qualquer custo, nestas eleições.



      Eis os partidos que defendem as temáticas acima: 13 - Partido dos Trabalhadores; 50 - Psol e 55 - Partido Social Democrático. Além dos outros que de forma direta e por interesses se aliam aos três citados para formar alianças.

        Como sou de formação judaico-cristã não posso deixar de alertá-los meus queridos amigos, sabendo que muitos votam pela propaganda na Tv e no rádio, sem uma análise criteriosa e profunda dos candidatos. Muitos nem percebem as armadilhas que são montadas nos bastidores. Cito o exemplo de São Paulo, maior capital brasileira, onde a direita (Bolsonaro e Tarcísio) apoia um candidato pseudo direitista. Vai uma dica aí aos paulistanos: Votem no candidato Pablo Marçal que não é o candidato do Consórcio Comunista que apoia a destruição da família. (Datena, Tabata, Boulos e Nunes). 

          O objetivo é esclarecer, sem impor nada, até porque a verdade se impõe por si mesma. "E conhecereis a verdade e a Verdade vos libertará." Jo 8:32 Um forte abraço a todos. Vou deixar esta postagem até o dia 07.10.2024.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezados Mestres Sr. Ari.
Que satisfação retornar o blog.
Como sempre comentários e orientações produtivas.
Desejo que com muita saúde e paz , continue agora com mais luz, e permaneça nos consedendo a sua atenção.
Abraço
Gilberto

Anônimo disse...

NUNCA A LÍNGUA ESPANHOLA ECOOU TANTO.
https://www.youtube.com/watch?v=CPaenmmDTwA

Ari Zanella disse...

De fato amigo, Milei deu um verdadeiro show na ONU.