A liberação da lista da lei Magnitsky conseguida pelo ministro Moraes foi muito comemorada pelo próprio e por um grupo de amigos.
Enquanto mais de mil velhinhos (as) presos injustamente (não cometeram crime para permanecer tanto tempo presos) continuam dependendo para serem liberados de uma "anistia" de dosemetria, fajuta e não cabível pois a dor e o sofrimento da injustiça somente se resolve com a liberdade ampla, geral e irrestrita.
Num período em que assistimos a incríveis escândalos na esfera federal - o caso do Banco Master é "sui generis" pelo envolvimento de ministros do próprio STF e de seus "escritórios de advocacia" capitaneados por esposa e filhos; o caso de 08.01.2023 (daqui a 22 dias terão passados 3 (três) anos de prisão, sem que ninguém das pessoas de bem cobrem justiça dos responsáveis pelo desrespeito à CF.
Este é o Brasil do nosso tempo. Já dizia Rui Barbosa, candidato derrotado à presidência em sua época: "De tanto ver triunfar as nulidades..." Veja texto na imagem abaixo.

7 comentários:
Que Deus nos livre das maldades dos insanos.
Conhece alguém mais bandido do que o Ladrão-mor deste país?
Conheço. É o eleitor que o defende na presidência da República.
Tesouro aprova empréstimo para Correios de R$ 12 bilhões com garantias da União https://glo.bo/4f3p2ub #g1
Caro Ari,
Podemos ouvir asneiras, pois é melhor que não ter ouvidos. Podemos ver passar ante nossos olhos a maldade. o que não podemos é aceitar que nos enganem com mentiras, nos fazer recuar por ameaças , nos dizer que estamos errados , quando eles próprios, os de pensamento diferente, desdenham da verdade.
Com efeito amigo Anônimo estamos vivendo tempos escabrosos, muita mentira e insanidades. Como pode um só homem no STF ingerir tanto na política? E como pode um governo com tantos escândalos ainda manter-se de pé? Só os cientistas políticos podem nos responder.
EU NUNCA TIVE DÚVIDAS!
Onde tem P Tem C
Política e Corrupção
A Toga deveria ser a garantia da Justiça.
Mas virou garantia da Impunidade dos crimes do JUDICIÁRIO EM TODO O OCIDENTE.
https://www.youtube.com/live/QgXsDa3AtDs?si=ShGC-nhN0MhYW99B
Prof Ari
Dessa vez sou forçado a concordar com tudo o que foi escrito por vós. Como pode esse Brasil estar entregue a dois ou três ou quatro pessoas formando um trio ou quarteto para mandar e desmandar onde suas competências não são chamadas. Esses desrespeitam o Poder Legislativo, concordam integralmente com o Executivo e sinalizam governar o País como nunca se viu nada igual. Aonde vamos parar? Será que nos impuseram uma outra forma de governo e não nos demos conta?
Postar um comentário