TWITTER

quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

VAMOS FESTEJAR!


  A liberação da lista da lei Magnitsky conseguida pelo ministro Moraes foi muito comemorada pelo próprio e por um grupo de amigos.

  Enquanto mais de mil velhinhos (as) presos injustamente (não cometeram crime para permanecer tanto tempo presos) continuam dependendo para serem liberados de uma "anistia" de dosemetria, fajuta e não cabível pois a dor e o sofrimento da injustiça somente se resolve com a liberdade ampla, geral e irrestrita.

  Num período em que assistimos a incríveis escândalos na esfera federal - o caso do Banco Master é "sui generis" pelo envolvimento de ministros do próprio STF e de seus "escritórios de advocacia" capitaneados por esposa e filhos; o caso de 08.01.2023 (daqui a 22 dias terão passados 3 (três) anos de prisão, sem que ninguém das pessoas de bem cobrem justiça dos responsáveis pelo desrespeito à CF.

   Este é o Brasil do nosso tempo. Já dizia Rui Barbosa, candidato derrotado à presidência em sua época: "De tanto ver triunfar as nulidades..." Veja texto na imagem abaixo.

 


 
                LUÍS NASSIF, QUE APOIA O SISTEMA QUE AÍ ESTÁ, FALA MAL DA PRÓPRIA PODRIDÃO QUE APOIA. MAS NÃO ESQUECE DE ALFINETAR BOLSONARO, CAMPOS NETO E DE VOLTAR A 2019! SÓ FALTOU DIZER QUE A CULPA É DO BOLSONARO! MAMMA MIA!

Nenhum comentário: