Guilherme Muraro Derrite, profissão policial, pós-graduado, deputado federal licenciado para assumir a Secretaria de Segurança Pública-SP tem feito um trabalho espetacular no Estado de São Paulo, o mais rico do Brasil.
São pessoas como ele que ajudam a colocar o Brasil nos trilhos. Silenciosamente agem com o pensamento exclusivo no bem-estar de toda a comunidade. Oxalá este exemplo se arraize no Governo Federal e tenhamos uma redução drástica dos beneficiários dos programas sociais, como o Bolsa Família. O BF tomou uma dimensão exagerada com muitos preferindo o auxílio gratuito ao emprego formal. O apóstolo Paulo que emprestou seu nome à cidade e ao estado paulista, diz em II Tes 3:10 "Quem não trabalha que não coma" obviamente não se referindo aos impedidos de trabalhar como doentes e crianças. Ora, não são poucas as empresas que se queixam de não conseguir mão-de-obra pelo fato da pessoa já ter a renda fácil do Bolsa Família.
E para não dizer que não falei da PREVI o nosso fundo continua no mesmo caminhar, trocando as ações da Faria Lima pelo velho e seguro mercado de renda fixa. Afinal, não há mais objetivo de distribuir superávits. É mais tranquilo e suficiente pagar as pensões em dia como feito até hoje. Assim não são cobrados os caros dirigentes e a vida segue com seus salários nababescos. Está bom assim para nós?
Um comentário:
"seguro mercado de renda fixa", será? Essa bolha vai explodir na cabeça dos velhinhos!
Postar um comentário