TWITTER

sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

PREVI SOLICITA AVALIAÇÃO. O QUE POSSO DIZER?

 

Olá Ari,

Esperamos que esteja bem. Como parte de nosso compromisso contínuo com a excelência no serviço, gostaríamos de entender melhor a sua experiência com a Previ.

Convidamos você a participar de nossa Pesquisa de Satisfação com a Previ. Sua opinião é extremamente valiosa par nós e nos ajudará a aprimorar e melhorar nossos processos. A pesquisa possui apenas duas breves perguntas e levará apenas alguns segundos para ser concluída. Sua resposta será mantida estritamente confidencial.

Avaliar agora

Agradecemos antecipadamente por seu tempo e feedback. Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato.

************************************************************************************************

    O que eu desejo pedir mesmo a PREVI é que - tendo em conta mais de três superávites seguidos - fosse-nos concedido a distribuição deles, começando pela suspensão da verba C-800 PREVI CONT PESSOAL MENSAL.

    Mas como a pesquisa é dirigida para assuntos que só interessa a ela (Previ) não tenho ideia de como responder. Conto com a colaboração dos nobres leitores. Se me derem sugestões, vou fixá-las aqui no blog mesmo.

      O meu dileto amigo Gilberto Koelzer do meu querido RS me disse ao telefone que tem pretensão de ir ao Rio de Janeiro visitar pessoalmente os dirigentes da PREVI, com a finalidade de lhes expor algumas demandas reprimidas da parte do fundo. Falou-me que a CASSI quer lhe cobrar atrasados de Ação Trabalhista ganha por ele, sobre horas extras. O Gilberto é muito cuidadoso, ele tem todos os recolhimentos feitos à época. O homem está bem armado. Tenho dó do Fukunaga que é um novato e nem imagina o que aconteceu nas décadas de 80 e 90.

      Por hoje é só. Um abração fraternal a todos e um excelente fim de semana!

🙌🙌🙌😝😓💪💓💓💓🙏🙏🙏


Presidente da Previ esclarece dúvidas sobre

 Reclamatórias Trabalhistas

Tema impacta menos de dois mil associados e garante proteção do patrimônio do Plano 1

Nenhum comentário: