Meus amigos, perdoem-me por colocar outra postagem seguida àquela postada hoje. Mas ambas ficarão no blog e poderão ser degustadas simultaneamente.
Este caso do banco Master (a maior lavanderia depois da Lava a jato) será indubitavelmente a queda dos corruptos. Quem afirma isso é o advogado Jeffrey Chiquini, autor do vídeo bombástico inserido a seguir:
O crime organizado quer de volta o que perdeu com o banco Master. Mauro Matosinho (se diz piloto de jatos particulares há quinze anos) faz revelações citando nomes de políticos e ministro do Supremo, e ainda do STJ. Caberia à Polícia Federal investigar os fatos narrados, porém, está a nossa gloriosa entidade isenta de pressões políticas? Uma coisa é certa: O caso Master está muito explosivo e dificilmente seu desfecho deixará pessoas impunes. Desta vez, se Deus quiser, não irá terminar em pizza.
31 comentários:
https://www.estadao.com.br/politica/blog-do-fausto-macedo/ex-presidente-do-rioprevidencia-e-preso-pela-pf-em-investigacao-sobre-o-banco-master/
https://www.poder360.com.br/poder-congresso/oposicao-a-lula-atinge-280-assinaturas-e-protocola-cpi-do-master/
Desculpe usar o nome do Supremo o único que acredito. Deus lhe ouça Ari. Que o crime organizado cobre o que lhe devem já que dos demais não esperamos mais nada.
Pra ir dormir com essa. Protocolado aumento de salário para servidores da Câmara e Senado. Pergunta. Será que os pobrezinhos vão levar só 3.9 % igual os marajá da Previ. E o vale gás e a retirada do teste de baliza para fazer a CNH seriam medidas eleitoreiras para beneficiar algum candidato? Nãooooooo
Pedro Bo. É pra beneficiar a ti!!
https://iclnoticias.com.br/gestao-fraudulenta-do-brb-investigacao-da-pf-levara-a-liquidacao-ou-federalizacao/
O interessante que o botijao vem adesivado GAS DO POVO num flagrante desrespeito. Antes que aja manifestação dizem que o ex-presidente fez pior com a gasolina transferindo o problema aos Estados. Mas como nenhum partido questiona, o mínimo a fazer, como toda hora o PSOL vai ao STF.
Isso e um descaso conosco!!
É muita cara de pau!
Fora PT!!!
Por falar em “carinha” do 9Dedos…
Todos os demônios, todos os CortuPTos se parecem.
Kameney, Kullys, o Presidente do BRB, etc.
440 Ladrãozinhos no DF
- CN PT STJF MASTER BRB BTG
- nas barbas do EMFA !!!
ARISTO! JOÃO! BORK! KAISER!
HEINEKEN! BUD! BRAHMA!
…
Alguém sabe se os 2 bilhões da
Ação ANABB x RFB 1/3 IR PREVI
Ainda estão no BB & CEF?
…
TJ-MA transferiu 2,8 bilhões do
BB para o BRB… sumiu?
“Desembargadores descobrem que presidente do TJ transferiu R$ 3 bilhões para BRB”
https://www.metropoles.com/colunas/andreza-matais/desembargadores-descobrem-que-presidente-do-tj-transferiu-r-3-bilhoes-para-brb
Curiosidade!!!
Spielberg deve saber
Dino 🦖 já reinou no MA
…
Ainda estou esperando o nome
de UM Governador ou Senafor Ernesto no NE…
Será que esse dinheiro não foi parar no BRB. Hoje acharam 1 milhão com um militar da PM em São Paulo. Não pode. Tá em conta judicial. E daí? Saca dela e põe na Reag. Que horror tá esse País.
Isso a Globo Trash não mostra!
Não recebeu U$100,000,000.00
do CCPCHINA pagos para comprar
O Grammy e GOLD HEART da farsa de WAGNER MOURA
https://www.instagram.com/reel/DS8K2XpkRhN/?igsh=MTh2bXd1ZzFsdTlncA=
INSS
13. Abril e Maio…
Mihares de Youtubers ignóbeis divulgam promessa de pgtos ABRI E MAIO…
Meta IA
“ Desde 2020, o Governo vem antecipando o 13º salário para os meses de abril e maio. Mas atenção: para 2026 ainda não existe confirmação oficial sobre antecipação. Ou seja, por enquanto é apenas expectativa, não é garantia. O calendário só vale quando for publicado pelo Governo Federal e pelo INSS.há 4 dias”
🫏👀👀👀 vai não?
Meus parabéns pelo excelente trabalho da Polícia Civil da cidade de Florianópolis.A delegada e colega delegado foram rápidos, ágeis e contundentes. Agora é com a Justiça. Sabe do que estou falando!! Advogado tá no seu papel. Defender seu cliente e tentar provar a inocência. E receber seus honorários. Eu sou assim!!
meu Deus!! O que o PT tem a ver com o aumento de salário da corja da câmara e do Senado?!?! Todos foram a favor!!!!!! Isso é má-fé!!!
"meu Deus!! O que o PT tem a ver com o aumento de salário da corja da câmara e do Senado?!?! Todos foram a favor!!!!!! Isso é má-fé!!!
05/02/2026, 16:53"
O congresso, PT mais o centrão, são fisiologistas. A favor deles aprovam tudo. Bem falou o ex-Ministro do STF, Joaquim Barbosa, a respeito de Jair Messias: "Foi o ÚNICO que não se vendeu na Lava a Jato."
CCP CHINA
PT&STF
PCC BRASIL
IMPUNIDADE A
SERVIÇO DO CRIME
ORGANIZADO
https://youtu.be/OUdIKPC8zg4?si=JWKsh_uhadbiAVhQ
Sobre 1M com EX-PM
EX-PM … trabalhou na ativa em serviço oficial, tudo ok.
Depois foi cooptado a proteger poderosos lambusados pelo vírus do MASTER & PT @ STF & GLOBO
GENERAIS, DESDE 1989
PROTEGEM BANDIDOS
FHC LULLA DILMA
- falharam:
1984 mataram TN
2017 TEORI
2018 Deus salvou o MESSIAS
ONDE tem P Tem crime
Provas de Residência Médica
como comprovar que hospitais vendem vagas de residência e tornam inútil o esforço de quem estuda para as provas de admissão?
CNN
Candidatos vão à polícia denunciar falhas na aplicação da prova da Unifesp
Em nota à CNN, Unifesp confirmou que dois envelopes apresentaram falta de lacre durante aplicação da prova, mas que não havia sinais de violação de conteúdo
Tatiana Cavalcanti, colaboração para a CNN Brasil, André Nicolau, da CNN
03/12/25 às 14:04
Atualizado 04/12/25 às 11:57
https://www.cnnbrasil.com.br/educacao/candidatos-vao-a-policia-denunciar-falhas-na-aplicacao-da-prova-da-unifesp/
Meu Deus ainda tem gente que acha que o PT não comete crimes PT reduto o PT o PT deveria ter uma cláusula pedra na Constituição onde tem PT tem crime pronto tá resolvido e fiquem quietos pelo amor de Deus pelo amor de Deus digo eu que tamos com tudo perdido 50 milhões de trabalhadores 50 milhões de trabalhadores perderam 300.000 na revisão do INSS 500 bilhões na do fundo de garantia que foi rasgado 50 milhões de trabalhadores tiveram a redução do INSS com os anais do orçamentos roubam a arrecadação do INSS desde 1984
A Corrupção é um
Alçapão
Um Poço sem Fundo
https://www.facebook.com/share/v/1GHCYmVPb8/?mibextid=wwXIfr
🤣🤣🤣
Texto ditado, gerou erros de grafia…
Pedra… leia-se “Cláusula Pétrea”
Onde tem PT tem Crime
Tá voando dinheiro de fundo de pensão por aí. O faro dessa gente para roubar velhos e aposentados é demais.
OS DANOS DA CORRRUPTSÃO SÃO INCALCULÁVEIS…
BANCOS BLOQUEADOS PARA CONTRATAR…
Milhões de Aposentados afetados.
👇😎
Informações da META IA.
Em 03/02/26… confiram!
Ari, não temas em postar.
E AGORA?
AGIBANK + MASTER?
👇 Meta IA
Aqui estão os pontos principais:
Suspensão por Fraudes:
O INSS suspendeu os contratos do Agibank após auditorias detectarem irregularidades, incluindo milhares de contratos assinados após a morte dos beneficiários e taxas de juros abaixo de 1% sem justificativa, relata o Click Petróleo e Gás.
Impeditivo para 2026:
A suspensão, iniciada em dezembro de 2025, estende seus efeitos para as operações de crédito em 2026.
O que está bloqueado:
A suspensão atinge novos empréstimos consignados e, consequentemente, a antecipação do 13º salário (que é uma forma de consignado).
Relatos de Reclamações: Já no final de outubro de 2025, usuários relataram no Reclame Aqui a negativa na antecipação do 13º de 2026 pelo banco.
Conclusão:
É altamente provável que o Agibank não consiga processar novas antecipações de 13º salário INSS no início de 2026 até que a situação junto ao INSS seja regularizada.”
A Corrupção é um
Alçapão
Um poço sem Fundo
É a maior arma que o
CCPCHINA usa para
Destruir o Ocidente.
Financia e elege a Matilha LGPT para cumprir A destruição dos Cristãos
https://www.facebook.com/share/v/1GHCYmVPb8/?mibextid=wwXIfr
E
Campanha Antecipada do 🫏
Avise o X DÃO para prender 🦑
https://www.instagram.com/reel/DTRQiHRDeaj/?igsh=YXRob2Q3NWZtMmR5
ENQUANTO KAMENEY
Massacra o POVO
As Putinhas do HAMMAS passeiam no Ocidente
🇨🇳 x 🦅 🇺🇸
https://www.instagram.com/reel/DT8dBGxCfOj/?igsh=OWp1ODJpN2M4cWRh
Destruir o MESSIAS é missão do
CCP CHINA - G1 UOL STF PTSOL
400 ladrãozinhos no DF
Pensamos fossem👨✈️
Mas eram 🍉
💴 🇨🇳 🦅👮
https://youtu.be/-b9LIAIWNd4?si=eUVo1s3uQLFMgdWY
SE OS GENERAIS DO BRASIL 🇧🇷
JÁ VENDERAM A FRAUDE DE 2014 e 2022,
OS GENERAIS DOS USA + JUDICES USA TAMBÉM VENDERAM A FRAUDE DO BIDEN EM 2020???
ES BD1 120 meses 60/65 anos
Projeta amortização de
1,30% do saldo
Libera MC30 de
0,40 a 0,45 da soma das parcelas
… confira dia 13/02 … 16/02
É por isso que pergunto
Em 1940/45 teriam escolhido mal o povo a ser perseguido no
Leste Europeu e Oeste Oriente Médio?
0 Mal estava um pouco mais pra lá…?
Encineracao em massa
https://www.instagram.com/reel/DUcVwIuDb2S/?igsh=a2UwazdveTYwZGVn
Postar um comentário