Aos poucos o tabuleiro de xadrez russo vai sendo compreendido. A história do misterioso avião soviético, cancelado internacionalmente, que pousou em Brasília e permaneceu por três dias, está vindo à tona. Logo depois veio a aeronave da Nasa em Porto Alegre e São Paulo num contraponto ao pouso da aeronave russa cancelada. No vídeo, Daniel Lopez faz uma análise bem assertiva sobre os objetivos dos atores globais, Donald e Pudim.
O dado concreto é que como está não pode continuar. O Brasil está a cada segundo se afastando da maior democracia do mundo livre. O povo brasileiro, em sua maioria, não quer o sistema comunista ditatorial da Rússia e da China. Alexandre de Moraes e mais sete ministros do STF condenarão no dia dois de setembro um coitado inocente para atender aos desejos malignos de alguns juízes da Suprema Corte que dão liberdade a um Cabral, condenado há 400 anos por corrupção e condenam um ex-presidente que nada fez para ser condenado. A verdade nua e crua é um descondenado pelo próprio Supremo está se vingando de um adversário político mais que vitorioso. Lula vai cair, não tenho dúvidas quanto a isso. Moraes também será cancelado. Tudo começa pela queda de Maduro já anunciada pela águia do norte. Aguardemos esperançosos.
7 comentários:
AVISO AOS NAVEGANTES
- quem puder, pague e ajude a CASSI
- quem está endividado no BB e Cooper., peça suspensão contribuições Pessoais CASSI em RTs
- o BB depositou as Verbas Salariais em Conta Geral
- a JT deduziu os Descontos Legais e PREVI + CASSI
- mas a JT não creditou a CASSI
- o BB ao final sacou o saldo da conta incluindo as 2 cotas CASSI
- não pagou nada para a CASSI.
A CASSI esta cobrando a Cota Pessoal que já foi descontada da Conta Geral.
ESSA É A REGRA GERAL da JT
- consta nos Arquivos Digitais da JT desde 2010…
- solicite o ANEXO de Cálculos e Extrato da CONTA GERAL da JT
O BB é o único devedor.
Mais 72 horas, Professor! Dessa vez vai! (pro hospício?)
Calma amigo. Sem estabelecer prazo. O negócio tem que ser de surpresa. A pressa é inimiga de tudo.
Esse espaço lamentavelmente se tornou um reduto de extrema direita.
Deveríamos estar falando de Cassi, Previ, defendendo o BB, mas não.
Estão defendendo o pior político que surgiu neste país! Que fique na cadeia onde merece estar!
Lula é mil vezes pior que Bolsonaro. O ladrão é ladrão, corrupto, mentiroso, nem devia ter sido solto. Tu vai ver o buraco que este maldito vai nos enfiar. O comunismo não deu certo em lugar nenhum. E por favor, eu sou de DIREITA, não de extrema. JESUS está no céu Á DIREITA DE DEUS. A esquerda é do Encardido.
Postagem típica de um cabeça-oca … não conseguem admitir que o PT rouba o País há 20 anos!!!
Não tem sequer capacidade de copiar as narrativas do GloboTrash
E por falar em roubo, os velhinhos indefesos roubados em suas aposentadorias do INSS por meio de retiradas não autorizadas, inclusive alguns que não recebem seu benefício por meio da Previ, continuam esperando a devolução do dinheiro que lhes foi roubado, ou a prisão dos Ladrões, o que for mais fácil.
Por que ministro de Lula e o próprio irmão continuam soltos?
Postar um comentário