Com a chegada de mansinho das tropas americanas na costa venezuelana, a maior economia do planeta onde todos gostariam de morar...Maior poderio bélico do mundo...Maior democracia e pátria da Liberdade geral (civil, religiosa, cristã, de expressão)...O mundo dos impérios infernais estão em polvorosa. Maduro, ditador apoiador do Narcotráfico e líder dele, admirado e apoiado por nosso atual anão diplomático, começa a se esconder, largado por demais ditaduras mundiais.
Por aqui a queda será um pouco mais adiante (ou "adelante" para usar a língua espanhola). Lula e seus amigos estão revoltados. O mesmo se nota nas favelas amigas do Rio onde a classe política de esquerda tem livre acesso.
O poder do Bem, representado pela direita, faz chamadas pelas redes sociais para o "REAJA BRASIL" marcado para o dia da Independência, sete de setembro. As manifestações de direita sempre lotam as ruas. Já as da esquerda são sempre um grande fiasco. Já podemos sentir que o Brasil vai mudar. Estamos bem perto de um estado narco que, se Deus quiser e Ele quer, não iremos ficar, muito menos permanecer.
R-E-A-J-A BRASIL EM TODAS AS CIDADES: DIA SETE DE SETEMBRO!
Ou ficamos verdadeiramente livres ou seremos iguais a países como Cuba, Venezuela, Colômbia, Peru etc. A Argentina já está livre, em outro patamar. Se eles conseguiram nós também vamos conseguir. Já dominaram o nosso fundo de pensão. Nele nunca mais ganharemos nada. O ES tão aprisonante vai ficar cada vez mais. Melhorias não mais teremos. Já fomos amansados pelos dominadores. Saia às ruas no dia sete, por você, por nós, pela nossa liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário