Por que razão o atual governo não quer que o Comando Vermelho - CV - e o Primeiro Comando da Capital - PCC - sejam classificados como grupos terroristas? Por que tal procedimento feriria a soberania nacional? A defesa é sobre a soberania de quem? Do Brasil ou dos traficantes?
A propósito, neste momento Israel concentra seus ataques ao Líbano que abriga significativo grupo terrorista - o Hezbollah. O Líbano diz que não aprova as ações deste grupo, só que nada faz para combatê-los. Israel já disse que se o Líbano não age, Israel mesmo vai combatê-los. E dizem que o grupo apoiado pelo Irã recebe apoio dos grupos brasileiros. Assim, é crível que a mais famosa fonte de inteligência do mundo - o MOSSAD - certamente vai agir também no Bananil.
Na verdade, esses dois grupos brasileiros estão muito enraizados na economia nacional. Possuem mais de mil postos de combustíveis espalhados pelo território nacional. Controlam muitas empresas sólidas, e possuem controle total sobre alguns territórios, um poder paralelo de estado onde só é possível adentrar sob permissão dos seus comandantes.
Josué Aragão detalha tudo no vídeo acima. Fazendo uma sinopse, o PCC e CV preocupam demais o governo Lula no caso de Trump decretá-las como organizações terroristas. Segundo o presidente "seria uma ameaça à soberania nacional".
8 comentários:
Meu caro Mestre Ari,
O que podemos esperar de um governo em que 99,99 dos ocupantes de cargos de "confiança", tem acusações de corrupção?
Creio que levará muitos anos para erradicar a corrupção em nosso Brasil, se não houver uma ação externa, seja lá Mossad Cia, FBI, até mesmo uma ação militarizada dos USA, que venha combater o crime generalizado em que nos encontramos. Veja que vergonha ter que pensar em atores externos para nos salvar.
Abraço
Ghost Writer
Ghost Writer
Grande amigo gaúcho Ghost Writer! Prazer incomensurável vê-lo por aqui. Tudo de bom meu caro.
A Alegria é minha caro Amigo !!!
Sempre estou atento ao seu Blog.
Saúde, muita saúde pra ti e Familia.
Ghost Writer
ES PB1
Confirmada a informação do ES
- abriu MARGEM
35% a 40% do total amortizado
- escolha o ES DE menor saldo p renovar.
Gravação até 14:50 de
16/03/2026
Libera em 18/03/26
Não credita conta salário
Bom dia à todos!
Colega do dia13/03 às 18:43h: o que quer dizer "não credita em conta salário"?
“quem crer em Mim”
…
12 Apóstolos
2,5 Bilhões de Cristãos
…
Ele e o Filho Dele, que tudo veem.
O MOSSAD que veem além de paredes:
- sabe quem fraudou as eleições de Diden 2020;
- as Eleições 2022
- quem participou da FARSA DO GOLPE EM 08.01.2023
A 🦅 🇺🇸 virá ao Brasil exterminar os Ratos traidores da Pátria 👨✈️ 🍉
https://youtu.be/BzFzp7OsVWU?si=Zefu1NwQ8LbBJmBO
Bom dia a todos viram o superavit da previ plano1 e futuro ,e ai ninguém fala nada ,não se questiona vem aí as eleições da previ enquanto todos só se preocupa falar de politica e STF, os donos da previ que nao somos nós acham bom por que estão desviando o foco ,os próprios associado da entender que não estão sofrendo com essa situacao. Misericórdia
Credita em conta comum… cadastrada no site previ.
- Benefício BD1 pode ser, e quando for, creditado em Cta Salário, o crédito do ES é somente em C/Corrente.
Postar um comentário