TWITTER

sexta-feira, 19 de setembro de 2025

O IMPÉRIO DA IGNORÂNCIA, DA ESTUPIDEZ E DA FALTA DE BOM SENSO

 

     Meus caros colegas previanos. Estamos há 17 anos na mesma narrativa de ficção da realidade. Ainda não aprendemos a conhecer o inimigo pois a cada dia ele se reinventa, amassando seus súditos (aí incluídos os eruditos honrados do "sistema") que assistem às falcatruas deslavadas como comprar apoio parlamentar através de Emendas, aparelhar o Poder Judiciário com elementos amigos (dos onze, oito estão cooptados).
     O vídeo omite o mesmo que aconteceu em CUBA (Porto de Mariel) acontece com a Venezuela de Maduro (antes Hugo Chaves) onde foram realizadas obras como pontes e metrôs, aliás, obras muito carentes na maioria dos estados brasileiros. A preciosa água potável que deveria ter chegado ao Nordeste em 2012 (promessa feita em 2010) só chegou em 2020 no governo Bolsonaro através do então Ministro Tarcísio de Freitas.
      A principal marca do cara de chapéu, assim como a de qualquer filho de Satanás, é a mentira. Jesus Cristo deixou claro em João 8:32s quem é o pai da mentira. O consolo é que até fins do ano que vem o filho vai ser amarrado. Que ninguém se apiede de quem só pratica o Mal. No capítulo 12 do Livro de Apocalipse lemos que o dragão, após ter sido expulso do céu, persegue a mulher (o povo de Deus), que deu à luz um menino. Para escapar, a mulher recebe duas asas de águia (a águia é o símbolo dos Estados Unidos), que lhe permite voar para o deserto, um lugar preparado por Deus para fugir do domínio do Anticristo: "Por um tempo, tempos e metade de um tempo" isto é, três anos e meio, ou mil duzentos e sessenta dias ou 42 meses, fora do alcance da serpente.
      Para finalizar, reconstituo a parábola de um Anônimo recém postada na postagem anterior.

A vida imita - e caçoa - da Arte.

O Tigre, o Burro e o Leão (fábula)

Esta é a história mais conhecida, que geralmente aparece como uma parábola.

O conflito: Um burro insiste que a grama é azul e um tigre o confronta argumentando que a grama é verde. Eles resolvem levar a polêmica ao Rei Leão que decide que o tigre deve ser punido.

A explicação: O Leão explica que o erro do tigre foi ter discutido com um burro. Ele não deveria ter perdido seu tempo com alguém que, cego por seu ego ou por pura teimosia (qualquer semelhança com algum Magistrado é mera coincidência), não consegue enxergar a realidade.

A Moral é que quando a ignorância grita, a inteligência deve calar-se. Devemos evitar discussões infrutíferas com pessoas fechadas à Verdade.   

Nenhum comentário: