quinta-feira, 1 de abril de 2021

IMUNIZAÇÃO POR SEIS MESES

    Israel começa a implantar um passaporte verde que será renovado a cada seis meses para ter validade, sendo o pano de fundo a validade da vacina aplicada.

    O ano de em curso é diferente de todos já vividos. Ninguém sabe com certeza onde vai acabar; aliás, alguém pode até saber, porém, estará sendo controlado para somente obedecer, sem direito a se rebelar.

     No Brasil temos agentes que dizem valorizar a democracia cujo sistema outro não é senão a que vem sendo implantada silenciosamente em outros países circunvizinhos. O projeto deles é se perpetuar no poder igual Cuba dos irmãos Castro. Se morre um tem outro idêntico para substituir. Os nomes já estão escolhidos previamente. Aqui é Lula que faz o que os parceiros desejam.

     O sistema é do Mal. Daqui para frente só vamos ser vítimas. A mídia, hoje combativa e avassaladora, amanhã será complacente e servil. Ou ficar a pátria escrava ou morrer. A escolha é nossa ou não temos escolha?

      Só Jesus Cristo é a verdade e nos dá a vida plena. O resto nada vale. Coloque Jesus no seu coração. "Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei." Assim está escrito.  

4 comentários:

Blog do Ed disse...

Jean Jacques Rousseau foi o filósofo da Revolução Francesa, cujo princípio de liberdade ainda hoje guia a sociedade humana. Ele afirmou que somente somos livres no momento de votar para eleger o representante no governo do país. A partir desse momento voltamos a ser escravos. ACHO QUE HODIERNAMENTE NEM NESSSE MOMENTO SOMOS LIVRES, PORQUE SOMOS OBRIGADOS A VOTAR NUMA LISTA DE NOMES QUE NOS IMPÕEM. George Washington, primeiro presidente dos USA, a primeira pátria moderna sem rei, opunha-se à existência de partidos políticos, PORQUE DIVIDE OS CIDADÃOS, TORNANDO MUITO DIFÍCIL REUNI-lOS DEPOIS.
O progresso e a felicidade loalizam-se no convívio pacífico e operoso das pessoas.
Edgardo Amorim Rego

Ari Zanella disse...


Prorrogado prazo para suspender parcelas do Empréstimo Simples

O prazo para solicitar a suspensão das parcelas do Empréstimo Simples (ES) foi prorrogado. O associado poderá suspender as parcelas de abril, maio e junho até hoje, 1/4. Entre 2 e 14/4, serão suspensas apenas as prestações de maio e junho.

Luiz disse...

Prezado colega Ari Zanella,qual impacto no contrato ES gera a suspensão de parcelas?São incorporadas no final?Vão alterar muito o saldo devedor?Gratos pela resposta.

Ari Zanella disse...

Luiz,

Na prática aumenta o saldo devedor, é complicado pois desequilibra o cronograma de retorno das prestações.