quinta-feira, 29 de outubro de 2020

BEM-VINDOS AO COMUNISMO

    Analisando a tendência mundial podemos prognosticar com grande chance de acerto que o nosso país caminha a passos largos para um sistema no qual o controle da liberdade será a tônica da política de governo. Toda a América Latina está sendo cooptada pelo maior país asiático que avança como um dragão, devorando nossas frágeis instituições. 

        O primeiro passo será o domínio da atividade econômica. A estratégia é vencer pelo cansaço. Derrubar o atual governo é questão de tempo. João Dória teria dito que a popularidade do presidente vai só até novembro/20. As principais commodities já estão sob o domínio chinês (soja, arroz, minérios). Os preços sobem, a população vai se revoltar. Os demais poderes pedirão o impeachment do governo "anti-democrático", caindo toda a direita hoje eleita democraticamente pelo povo. Assumirá o governo o Rodrigo Maia. O Brasil será governado pelos partidos de esquerda ou de centro-esquerda, ávidos por cargos e poder. O comando será dos poderes legislativo e judiciário.

     O governador de São Paulo está alinhado com os chineses. Não apenas ele mas a maioria dos governantes estaduais, com raríssimas exceções. A China dominará o 5-G no Brasil e terá todas as informações de cada um de nós, além do controle de nossa maior riqueza mineral e agrícola. Está tudo muito evidente. Só não percebe quem não quer ver. Aguardem mais alguns meses. A Globo será a nossa estatal mais contundente, muito mais do que já é na propaganda do sistema comunista em nosso país. Seremos todos dominados como já foram nossos vizinhos sul-americanos. 

     Dura verdade mas é a pura realidade. Deus ajude a nação brasileira a manter vivo o Cristianismo de mais de 500 anos. Sobrevirão tempos extremamente difíceis pois precederão a volta de Jesus Cristo como está escrito no NT.

     Por ora, mantenhamos firme a nossa fé no Criador que não tardará. Amemo-nos uns aos outros como Jesus nos amou. Não há amor maior que dar a vida pelo irmão. Toda lei e os profetas se resumem em amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. Perseveremos todos sem esmorecer. Glória a Deus para todo o sempre, a Jesus nosso Salvador que pagou todos os nossos pecados na cruz e ao Espírito Santo que nos é dado por Deus. 

7 comentários:

Ademar Luft. disse...

VIVA O COMUNISMO. JESUS FOI O PRIMEIRO E VERDADEIRO COMUNISTA NESTE PLANETA, E ENSINOU A DIVIDIR O PÃO. OS ROMANOS QUE O CRUCIFICARAM SÃO OS MESMOS RICOS E PODEROSOS DE DIREITA QUE TEMOS HOJE NO PODER DE ALGUNS PAÍSES. ABAIXO A DIREITA, ESCRAVAGISTA, CAPITALISTA E PROTETORA DO CAPITAL ACIMA DE TUDO. Abraços.

Unknown disse...

Ari,
Você está certíssimo. Vem dias difíceis pela frente.
Nossa liberdade será tolhida e teremos que seguir a cartilha dos chineses, caso contrário....
O que me anima é que o brasileiro é muito relapso.
Quero ver h fazer este povo seguir cartilha.
Uma coisa é chinês, outra coisa são os brasileiros.
Celio

Miro disse...

O mundo, merecidamente, será dos países que evoluíram. Os demais, principalmente da América Latina, que não educaram o seu povo, roubaram e corromperam, ficarão encarregados pela limpeza das sarjetas e latrinas, se os robôs permitirem.

jame disse...

Pirou, Ari!

Não esperava que você fosse longe em uma imaginação tão radical.

Dias difíceis virão, concordo!

Com um desgoverno no Planalto, nada será fácil para os pobres.

Desde quanto 500 anos de cristianismo Português serviu ao Brasil!

Cristianismo de espoliação das riquezas nacionais e escravidão do povo Nacional e Estrangeiro.

Desde quanto a sua direita serve ao Povão?

Aconselho olhar para a frente e de lado para ver que a miséria do Povo é comprada
por míseros R$ 600 ou você não sai à rua?

Desejo-lhe vida longa para ver se o Brasil encontra a sua Independência.

james, Jpa, onde o sol nasce primeiro!

Ari Zanella disse...

Pois é colega James. Divergências de opinião. Normal numa democracia. Anormal num sistema ditatorial como na China. Eles estão chegando de mansinho...O que não vamos encontrar é a nossa independência, seremos muito mais dependentes.

Blog do Ed disse...

James,
Governo existe para que cada um possa fazer o que quer, desde que não prejudique o outro e, quando as duas liberdades se confrontam, as façam conciliar-se. Governo existe para que os indivíduos vivam em paz, conciliados, para que haja conciliação. Por que? Porque cada um é que sabe o que o faz feliz. E a Natureza nos colocou na Vida para que vivamos, isto, é para que vivamos SEM DOR NO CORPO E SEM ANGÚSTIA NA ALMA. Há os que pensam ser felizes sem trabalhar, sem qualquer esforço para viver... Há muita diferença. Cada pessoa é uma singularidade. Discorda? Se discorda, argumente e me ilustre, por favor. Tenho 94 anos e passo os dias procurando a verdade da Vida, como o velho Diógenes, o grego que perambulava pelas ruas de Atenas com uma lanterna em busca de uma explicação.
Edgardo Amorim Rego

Unknown disse...

Parafraseando o poeta e pensador Persa, Rumi:

"Além do certo e do errado existe um Deus - num lugar chamado céu - nos encontraremos lá"