quarta-feira, 2 de setembro de 2020

SÓ SEI QUE ESTÁ ERRADO

     Na Segunda Turma do STF, o ministro Celso de Mello está cuidando de sua saúde, fato plenamente justificável. Com isso, a turma fica com quatro ministros nos julgamentos, fator que beneficia os réus em caso de empate. Em casos da Lava a Jato os dois ministros conhecidos que querem livrar os já condenados, invariavelmente votam para livrar os que já tinham sido condenados, com alegação de que foi calcada apenas em delação premiada, em que pese vultosos recursos já tenham sido reavidos que provam a veracidade dos fatos. Isso evidencia que determinados ministros querem livrar políticos sabidamente corruptos, tornando-os inocentes por falta de provas. O bom senso diz que querem deturpar e inocentar os maiores criminosos que a nação já teve, indo de encontro ao combate efetivo da corrupção até aqui feito, tornando todos os esforços feitos inúteis.

      Decepcionante a condução do judiciário brasileiro, totalmente aparelhado pelos mesmos governos do passado que os colocaram nas funções de ministros do Supremo.

       O mais grave é pretender desfazer aquilo que tinha sido feito com acerto. O importante seria DORAVANTE fechar de vez o que fora feito de modo ilegal; jamais justificar com votos enganosos, o mal feito cometido.

        O Brasil não consegue mais estancar sua pérfida corrupção impregnada em sua vida política. Em plena pandemia, uma coisa eles não abrem mão: As eleições. Sempre viciadas e com o objetivo claro de se perpetuarem no poder. Uma ditadura democrática???

3 comentários:

Ademar Luft. disse...

Realmente o Judiciário, ou melhor, parte dele, é parcial, partidário e golpista, pois condenaram e prenderam um ex presidente, SEM PROVAS, para que não pudesse se eleger novamente, e permitiram um bandido, parasita de vida toda, ganhar as eleições, e governa só para livrar a família e a si próprio da justiça, um elemento que NUNCA FEZ NADA EM PROL DA NAÇÃO E DE SEU POVO, fora os ladrões do PSDB e PMDB E ROUBARAM como nunca o Brasil, mas deram bons aumentos de salário ao Judiciário, onde se fizeram de surdos, cegos e mudos, e nunca levaram AS PROVAS adiante, deixaram prescrever e não condenaram ninguém, PORQUE SÃO DE DIREITA, aquela que rouba e não acontece nada, mas escraviza o TRABALHADOR BRASILEIRO, único que verdadeiramente produz renda e riqueza. Abraços.

Blog do Ed disse...

Naa minha opinião, o STF, no julgamento de várias personalidades políticas tem infelizmente sido leniente.
Edgaro Amorim Rego

Unknown disse...

"...blá-blá"


Tá bom, o MESSIAS ESTÁ ERRADO?

Por que então os Bandidos do DF, PSDB, PT, PSOL, PDT, ESTÃO desesperados para afastar Bolsonaro?
- quem pagou Adélio pela facada?

E os 500 bilhões do BNDES que o José Dirceu desviou... NÃO FOI A MANDO DO LULA?

https://www.oantagonista.com/brasil/palocci-caixa-preta-de-500-bilhoes-no-bndes/

JBS, JATINHOS DO LULINHA, ETC., é fantasia?

https://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/11/ainda-faltam-explicacoes-de-luis-claudio-filho-de-lula.html