quarta-feira, 6 de maio de 2020

VÍRUS DO CAPETA

    O planeta terra não será mais o mesmo. Deus permitiu que Satanás agisse para provar a humanidade. Satanás é muito esperto, ardiloso e sabe como ninguém, o modo sutil de enganar. Ele está inserido nas nações modernas, as maiores do globo terrestre. Começam a por medo e pânico na população indefesa. O medo representa submissão, sendo o antônimo da fé. A igreja está paralisada quando deveria estar de joelhos orando sem cessar. Somente a fé, a oração, o jejum, nos manterão firmes e aptos a receber a misericórdia de Deus, o único a nos proteger das ameaças concretas das trevas eternas. Mas a maioria das igrejas estão fechadas, com medo. Se tem medo não tem fé. Cristo é o caminho, a verdade e a vida. Ele morreu por todos nós. Temos que morrer também, se preciso for. O discípulo não é maior que o Mestre. E ninguém pode servir a dois senhores: A Deus e ao mundo. Precisamos optar pela Luz ou pelas trevas.

"Para terminar: tornem-se cada vez mais fortes, vivendo unidos com o Senhor e recebendo a força do seu grande poder. 11 Vistam-se com toda a armadura que Deus dá a vocês, para ficarem firmes contra as armadilhas do Diabo. 12 Pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão. 13 Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar. 14 Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça 15 e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a boa notícia de paz. 16 E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno. 17 Recebam a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo lhes dá. 18 Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus."
(Efésios 6:10-18)
  

12 comentários:

Paulo disse...

Amém!!!

ERICA disse...

Amém

Chumbinho disse...

Amém!!!

Ari Zanella disse...

Prezados(as),

Doravante focar-me-ei nas "coisas do alto" as quais, a meu ver, são essenciais para o conhecimento de nós mesmos e do nosso fim. Com as ferramentas que tenho lançar-me-ei na divulgação e propagação da Palavra sobre o nosso ÚNICO SALVADOR Jesus Cristo e Seu Evangelho. Não desejo mais entrar em polêmicas políticas as quais SOMENTE desgastam e em NADA edificam. Vou seguir fielmente o que diz o evangelista Mateus: "Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo mais vos será dado em acréscimo."
Paz e bem!

(Uma fervorosa saudação ao meu irmão na fé Fernando Lamas e ao Paulo, comentário das 18:26 de ontem)

Paulo disse...

Mestre e caríssimo irmão Ary, fico grato e feliz pelo apreço e estima.O seu blog é um espaço democrático, suas colocações ponderadas.Não vejo nenhuma perda em, por sua livre escolha, colocar primeiramente as questões do Reino de Deus.Muito pelo contrário, acompanho com carinho, sempre atento as leituras e passagens bíblicas!Oremos juntos para progredirmos em Cristo nessa caminha até o Céu que é o nosso verdadeiro lar.A paz de Cristo, meu irmão!

Renato Sant Ana disse...

Ah!

Unknown disse...

Ari poderia por favor nos informar qual a melhor data de renovar o empréstimo da Cooperforte pra se obter maior carência?

Ari Zanella disse...

09:59

Quem renova agora automaticamente o sistema já suspende as prestações de maio e junho, ficando a primeira para 20.07.2020. Além disso, a taxa de juros para 72 meses é de 1,32% + TR (abaixou).

Odan disse...

deixe para renovar no final de junho pois não haverá cobrança em julho. Comigo deu certo.

Odan disse...

- A COOPERFORTE NÃO VAI SUSPENDER A COBRANÇA DE NENHUMA PRESTAÇÃO NESTA "CLAUSTROFOBIA" FINANCEIRA. QUE COISA!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...


Sr. Zanela, poderia me informar porque a Previ não está tendo atendimento. Quiz alterar os meus beneficiários da Caixa de Peculios e nao consegui. Casei recentemente e queriz incluir minha esposa como dependente e não consigo pois o sistema não está aceitando alteração. Para ser beneficiaria da Cassi há necessidade de ser beneficiário da Previ. Por favor me informe o que está ocorrendo.

Odan disse...

Odan disse...
deixe para renovar no final de junho pois não haverá cobrança em julho. Comigo deu certo.

08/05/2020 11:30 Excluir
Deixe pra tomar em junho, pois maio e junho já não vai ser cobrado por causa do COVID-19.