quinta-feira, 21 de maio de 2020

LIXO É MUITO POUCO!

    Falar é muito fácil. Criticar sem apresentar solução é mais cômodo ainda. A mídia irresponsável, sem qualquer preocupação nacionalista, comprometida com a Nova Ordem Mundial (globalista) deita e rola nas acusações a um governo legitimamente eleito. Nesse âmbito a Rede Globo, apelidada de Rede Esgoto, é a maior (ir)responsável. Eles querem é mentir acusando uma pseudo situação de caos para, assim, manterem-se financiada pelo capital externo que encontra em Bolsonaro uma barreira ferrenha às suas pretensões de domínio do Brasil. Que ninguém pense que a Globo quer o bem do nosso povo. Jamais! O que eles querem é continuar recebendo verbas governamentais cortadas pelo governo. Dos jornais da emissora, se retirarmos a Covid-19 (que eles nunca vão atribuir qualquer culpa à China mas foi de lá que veio) e as críticas ao senhor Jair e família sobram apenas o tradicional "boa noite".
    A esquerda é realmente comunista, regime que não deu certo em lugar algum do mundo, além de retirar as liberdades básicas do cidadão, constantemente vigiado pelas câmeras e dados de cada um armazenados em suas sofisticadas redes de internet. Parece que sentem prazer em perder a preciosa liberdade desde que se mantenham no poder. Olhem o exemplo da China. Lá não há liberdade. Vá fazer em território chinês o que a Globo faz aqui para ver se ela continua no ar! É claro que não!
    Hoje vi um vídeo de celular acontecido no Ceará em que dois policiais mandaram uma pessoa retirar a bandeirola do Brasil que estavam no carro. É só o início da privação da liberdade. Se fosse uma bandeirola vermelha talvez poderia ficar. Mamma mia!!!
    OS CRISTÃOS DEVEM ESTAR PREPARADOS PARA MORRER POR CRISTO.

39 comentários:

sss disse...

Fanatismo é algo que apavora, amedronta, cega não deixando o homem ver os dois lados da história. Haja o que houver apenas um seguimento está correto. Santo Deus.

WILSON LUIZ disse...


DE NOVO, É GUERRA

Já não se fazem mais guerras, ou líderes, como antigamente.

Em 1940, após a heroica retirada, pelo porto de Dunquerque, de 300.000 soldados britânicos da França ocupada pelos nazistas, o Primeiro Ministro Winston Churchill falou a seu povo:

“LUTAREMOS EM TERRA E NOS MARES, LUTAREMOS NOS ARES E NAS PRAIAS, LUTAREMOS NAS RUAS E CASAS. NUNCA NOS RENDEREMOS!”

Saudades de lutar contra os nazistas, agora a guerra é contra um inimigo invisível e insidioso, um tal de Covid-19, com seu exército de trilhões de micro-soldados.

O mundo foi pego de surpresa, não estava preparado. Alguns agiram prontamente, minimizando os danos, como Nova Zelândia, Portugal, Austrália, Paraguai e Argentina(que inveja); outros ficaram perplexos, não sabiam o que fazer, como Itália, Estados Unidos e Brasil, como sempre achando que o que é bom para os ianques é bom para nós.

AS ESTRATÉGIAS – os que se saíram melhor optaram, desde o início, pelo isolamento social rigoroso, não deixando a taxa de mortalidade sair do controle, e agora estão reabrindo a economia, com todo cuidado. Já o Brasil deixou correr livre, achando que tudo ia se resolver sozinho; acabamos no pior dos mundos, a curva de mortalidade não declina, e a economia está patinando, o governo federal não se entende com governadores e prefeitos, para trabalharem unidos. A estratégia deve ter sido elaborada pela consultoria Tabajara.

NOSSOS COMBATENTES – Honra ao Mérito para nossos bravos profissionais da saúde, incansáveis no atendimento aos doentes; a nós, anciãos, cabe orientar os mais jovens, ajudando na travessia desta era de incertezas

CRIMINOSOS DE GUERRA – pena que não seja utilizado o código militar, estes crápulas que estão aproveitando para roubar dinheiro destinado ao combate à pandemia deveriam ser julgados sumariamente e, caso declarados culpados, fuzilados imediatamente.

Ari Zanella disse...

Caro SSS,

O pior cego é aquele que não quer ver. O vídeo do Ceará é montagem? Pense bem amigo. A China não tem religião. Jesus Cristo para os comunistas é simplesmente um revolucionário. Basta estudar a história para entender. Realismo não é fanatismo. A Palavra diz: "Pelos seus frutos os conhecereis." Tudo está previsto no Apocalipse.

Blog do Ed disse...

A Suécia fez o isolamento seletivo e diz que se deu muito bem.
Edgardo Amorim Rego

Unknown disse...

O que serve pra um pais nao serve pra outro o povo brasileiro é msl educado, desobediente e ainda tem um presidente desses. Sem comparacao.

Ari Zanella disse...

Colega Unknown,

Será que desejamos um presidente corrupto que dilapide o patrimônio do povo brasileiro? Reflita amigo. Não pelo Bolsonaro mas pelo que ele representa. Daí chegamos ao X da questão. Para mim está muito claro, talvez para você que pensa com a barriga, não esteja tão nítido.

jair mario disse...

A história da bandeira não é bem o que parece. Pesquisei e verifiquei que tratava-se de uma senhora idosa que tinha ido comprar medicamentos e retirou espontaneamente a bandeira para não ser confundida com os participantes da carreata que estavam descumprindo o isolamento social decretado. Após a abordagem, os policiais facilitaram o seu deslocamento em meio ao congestionamento.

antonia disse...

Pra mim todos os políticos são corruptos e esse aí, correndo o risco de se queimar politicamente, ainda interfere na PF, PGR, ministério da justiça etc, para encobrir os podres da família.

Ari Zanella disse...

Caro Jair Mário,

Obrigado pelo esclarecimento, assim ficamos mais tranquilos. De sorte que, se for esse mesmo o motivo e desde que, realmente, ela não quisesse a manifestação, está correto. O detalhe é que a bandeira foi retirada somente após a abordagem policial. Um tanto estranho, não?

Ari Zanella disse...

Prezada Antonia,

Os filhos do Lula jamais foram investigados e observe que ficaram muito ricos. A filha da Dilma (que dizem possuir uma fazenda no Centro-oeste passada pela mãe enquanto presidenta, também jamais investigada. Por que, então, só o atual presidente? Querem derrubá-lo a qualquer custo, você não acha? É prerrogativa do cargo nomear pessoas de estrita confiança. Você nomearia alguém que fosse te investigar, deixando, por exemplo, a facada do Adélio esquecida???

antonia disse...

Eu não sou PT, por que no Brasil atualmente está polarizado, Bolsonaro X PT. Mas, o que o presidente está fazendo? Se aliando ao Centrão, que todos sabem que só apoia quem paga? Um novo mensalão pra se livrar de um possível impeachment? Eu fico vendo tanto idoso que a gente espera alguma sabedoria e tentando se convencer que esse doido foi o melhor pro Brasil... é uma pena!!

antonia disse...

Sei que minhas postagens não serão publicadas, pois nesse blog só publicam quem puxa o saco de Bolsonaro. Me desculpem, mas não aguento mais ver tanta...

antonia disse...

Lá vem vc polarizar TB. Se os filhos de Lula e de Dilma são ladrões, tem que ser investigados e presos, assim como, os filhos do atual presidente.

Unknown disse...

Concordo com antonia em genero, numero e grau.

Paulo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=UCJP4tuOeUo

Unknown disse...

NÃO sou eu que afirmo.

É um Antigo Ministro do PODER MAIS contestado da história do Brasil.

http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2015/09/ministro-gilmar-mendes-diz-que-pt-instalou-cleptocracia-no-pais.html

Passaram 16 anos cumprindo a Máxima da Justiça - SER CEGA!

Fecharam os olhos para o maior roubo da história da humanidade:

https://www.youtube.com/watch?v=vrlqpwuLOTA

ALGUÉM DUVIDA que STF e PF não conseguem enfrentar o PCC Brasil-china?

"O horror da China comunista e seus pavorosos campos de morte
Quando crianças viraram alimentos"

https://www.mises.org.br/article/94/o-horror-da-china-comunista-e-seus-pavorosos-campos-de-morte

Ari Zanella disse...

Não posso afirmar mas parece que temos forte influência externa dominando nossos poderes legislativo e judiciário. Quem viver, verá. Deus salve o Brasil!

sss disse...

Isso é sinistro, professor ari. Todos nós, sem exceção, devíamos era nos unirmos para termos um Brasil melhor, principalmente neste momento tão difícil.
Os políticos quando reunidos entre si, gozam da cara dos que por eles brigam, se esbofeteiam, se agridem, nem só verbal, mas fisicamente, também. Esse povo é bobo. Somos nossos próprios pares. O resto, é o resto - dizem eles.

Trader anônimo disse...

[...] Com uma governança fortalecida, a Previ está preparada para enfrentar esta fase turbulenta. A Entidade tem uma excelente liquidez de curto prazo, o que garante recursos suficientes em investimentos que podem ser convertidos facilmente em caixa para o cumprimento da missão, de pagar benefícios a todos nós, associados, de forma eficiente, segura e sustentável. E o melhor: a liquidez da Previ garante a capacidade de continuar a pagar aposentadorias sem necessidade de vender os investimentos em condições desfavoráveis. Isso proporciona tranquilidade para esperar pela recuperação do valor das ações.  

(Fragmento de texto retirado de EXPLICAÇÃO DA PREVI: "VAI PASSAR" publicado neste blog em 14/05/2020)


- E se a acima dita, recuperação do valor das ações, nunca vier? Certamente, a liquidez de curto prazo da Previ garante a capacidade de continuar a pagar aposentadorias sem necessidade de vender os investimentos em condições desfavoráveis. Entretanto, qual é a garantia que temos que a acima dita, recuperação do valor das ações, um dia virá? Nenhuma ... As pessoas devem se informar sobre o que é a Bolsa...A Bolsa embora seja uma máquina de fazer dinheiro, não cria riquezas. Em outros termos, a Bolsa pode ser equiparada a uma pirâmide financeira planejada. Assim, o fragmento de texto, acima mencionado é um misto de uma verdade ("excelente liquidez de curto prazo") e de uma meia verdade ou mesmo de uma inverdade ("recuperação do valor das ações")... Ademais, nada foi dito sobre a liquidez de médio e longo prazo....A quem isto serve?

Unknown disse...

QUALQUER DO GRUPO poderia comentar sobre a disparidade entre o NÚMERO DE MORTES e dos ÍNDICES de INCIDÊNCIA e LETALIDADE registrados no SUL x SUDESTE x NORDESTE x NORTE?

Ressalto a comparação entre:

REGIÃO SUL
-30.000.000 hab.
-00.412 óbitos
x
SUDESTE
-90.000.000 hab.
-10.028 óbitos

-MORTES
-INCIDÊNCIA
-LETALIDADE

NO SUL:
00.412
051,10
001,40
SUDESTE:
10.028
142,60
011,30

Governadores Comunista estão cumprindo a meta do PCCCHINÊS?

https://covid.saude.gov.br/

Miro disse...

Já temos o ano de privatização da p.... do BB:
https://veja.abril.com.br/economia/guedes-que-vender-o-banco-do-brasil-agora-bolsonaro-so-em-2023/

Blog do Ed disse...

Os brasileiros colocaram o Bolsonaro na Presidência para ENDIREITAR o país. Não o colocou lá porque era DIREITO.Quer que ele se endireite e endireite o país. Muita gente poderosa, porém, não quer que o país se endireite.
Edgardo Amorim Rego

WILSON LUIZ disse...



A CUESTÃO É A CLOROQUINA

Atenção, colegas hipocondríacos. A revista Lancet, uma das mais conceituadas sobre medicina, divulgou pesquisa sobre a utilização da cloroquina no tratamento da covid-19. É a mais ampla já efetuada, abrangendo um universo de 96.000 pacientes, e concluiu que a droga não apresentou qualquer benefício no tratamento e, pior ainda, pode apresentar graves efeitos colaterais, principalmente problemas cardíacos que podem levar à morte.

Assisti, dias atrás, entrevista de médico que disse atender clientes que pedem a prescrição da cloroquina até para casos simples de gripe.

VERGONHA – defendi, anteriormente, a aplicação do código militar de guerra para os canalhas que estão desviando dinheiro que seria usado no combate à pandemia. Estão, agora, aparecendo denúncias sobre o auxílio emergencial de R$ 600,00, que deveria ser pago apenas aos realmente necessitados. Estão pedindo este auxílio pessoas da classe média, filhos de fazendeiros e empresários, militares, e outras figuras execráveis. Não defendo o fuzilamento nestes casos, seria demais, mas bem que eles poderiam passar algum tempo na cadeia, com a televisão mostrando suas carinhas quando fossem presos, a execração pública seria o pior castigo.

Unknown disse...

Depois das privatizações que idioma iremos falar , a letra do hino Nacional e as cores da bandeira irão mudar? Deus nos salve!

Ari Zanella disse...

Bom dia!

A fim de acompanhar EXCLUSIVAMENTE a evolução do Covid-19 no BRASIL e por região criei um novo blog cujo endereço é:

https://newtimesbyme.blogspot.com/

Também pode ser visualizado clicando no endereço "Blogs que eu sigo" ao lado dessa postagem ao lado esquerdo. Obrigado por me acompanhar.

Paulo disse...

É muito mais óbvio que eu pensava, Cloroquina é um antimalário amigo Wilson, apesar de ter efeito anti-inflamatório contra algumas doenças reumáticas, nunca acreditei que serviria contra um vírus!E o motivo explicito aqui, ele foi projetado por sua eficácia contra o plasmódio, um protozoário, muito diferente de um vírus, organismos mutantes por natureza, sorrateiros, que conseguem viver em situações inóspitas a qualquer ser vivo, e com propriedade físico-químicas de vírus!O coronavírus, se obtiver algum medicamento que sirva, provavelmente estará nos coquetéis anti HIV, HBV, HCV, SARS, Influenza, Ébola.A campanha que o Trump começou nos EUA e depois o Bolsonaro aqui com a cloroquina, sem nenhuma comprovação científica em estudos grandes, como esse de quase 100.000 mil pessoas, que indicam inclusive maior chance de morte e arritmias em idosos, foi para passar a falsa sensação de segurança, colocar os empregados para trabalharem e manterem o sistema funcionando, gerando lucro, ainda que soubessem que lá na frente o colapso do sistema de saúde daria no mesmo.Sem saúde, sem hospitais, insumos, uma perna quebrada, um AVC, um infarto, um apendicite se tornam fatais e tudo para!

rafa disse...

SEM IDEOLOGIAS E DISCUSSÕES ESTÉREIS:
FIQUEI CHOCADO COM A EXECRAÇÃO DO NOSSO AMADO BANCO DO BRASIL NA TAL REUNIÃO DE 22.04

Que figura baixa, grotesca e chula a do tal posto ipiranga: pelos meus 32 anos de dedicação exclusiva ao BB, com participação ativa em construção e manutenção de AABB no interior do país, participação em programas de rádio defendendo o BB quando quase foi quebrado por FHC em 1998, etc etc

Tenho amigos que tomaram posse no BB no interior de Goiás em 1962/66, com filhos pequenos, doentes, indo de fusca com remédios para uns 2 meses ...
O BB NÃO SE BENEFICIOU de situações no passado, sr. Rubem Novaes! Ele CRIOU tudo o que se pode convencionar de banco no Brasil!
A SUMOC não tinha privilégio! Ela executava o que tinha que ser executado.
Depois transformaram algumas carteiras do BB ( alguém lembra da CACEX???) num Banco Central!
O nosso BB está presente no país inteiro, e também no exterior.
É muito mais atualizado do que a CEF!
Aí você vê um boçal dizendo que tem que privatizar a "porra" do BB e ainda concordar com tudo o que estamos vendo???
Jamais!
Votamos contra a corrupção generalizada.
Isso não quer dizer que agora concordamos com o fim do BB, da Previ e da CASSI!
Sejamos práticos: nem quero saber de esquerda, direita ou o que for: se o BB for vendido ele o será porque o futuro patrocinador será o dono da Previ.
E daí?
Alguém duvida se o ganhador for o Itaú ou Bradesco o que farão com os aposentados e pensionistas da Previ???
Só por isso, e também por isso, nem quero saber de outra discussão: espero que esse Guedes e o seu presidente do BB saiam o quanto antes da nossa frente.
O sonho deles não pode virar realidade!
Para nós ou nossos dependentes será um grande PESADELO!

Blog do Ed disse...

Acabo de ler uma mensagem, que anda circulando por aí, onde se estranha que o Adélio tenha mais direito ao sigilo do celular do que o Presidente da República e numa reunião ministerial de interesse do governo da Nação.
Edgardo Amorim Rego

Paulo disse...

O Sapo cachaceiro apedeuta elogiou o coronavírus. Quase o chamou de companheiro.
O Selçu de Mella fez o papel da Maria do Horrorzário atuando como Cabo eleitoral do Capitão. O tão esperado vídeo confirmou que o Brasil elegeu um honesto nunca antes visto na história desse país.
O TSE deveria processar por propaganda eleitoral fora de época.
REELEGERAM O CAPITÃO.

Não direi que a esquerdalha é burra, pq burro não tem chifre

Miro disse...

O Banco do Brasil e Caixa LIBERAM benefício de até R$ 1.813,03 aos trabalhadores
A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil são os responsáveis pelo pagamento do Benefício Emergencial.
https://noticiasconcursos.com.br/direitos-trabalhador/banco-do-brasil-e-caixa-liberam-beneficio-de-ate-r-1-81303-aos-trabalhadores/

BB é um Banco híbrido por ser social, comercial e ainda gera lucros e dividendos para a União e investidores privados. Isso incomoda muito o Posto Ipiranga.

Blog do Ed disse...

Chegou até meu computador outra notícia: dos onze ministros do STF somente três eram juízes, um deles trabalhista. Os outros oito eram procuradores ou meros advogados.
Edgardo Amorim Rego

Paulo disse...

Mestre, Ary, permita-me apenas fazer um adendo e explicação:Eu sou o Paulo Castro, o Paulo que afirmou que o Bolsonaro é honesto é um xará, Não quero aqui desmerecer o seu comentário.Apenas dizer que não fui eu quem afirmou isso.Como os dois tem o mesmo nome, pode parecer que fui eu quem fiz a mensagem.Obrigado!

Unknown disse...

CORÔ

Como o coronavírus veio para ficar em nossas vidas por longo tempo, passarei a chamá-lo corô, para facilitar.

Caro Paulo, 11:55 hs., obrigado pelo brilhante esclarecimento técnico sobre a cloroquina.

Blog do Ed disse...

Já não estou entendendo mais nada. a imprensa afirma: o Ministro Heleno alerta que requisitar o celular do Presidente da República é um atentado à segurança nacional; que o Presidente confirmou e que o Ministro da defesa também confirmou. Agora está informando que o Ministro Celso de Melo disse que não requisitou o celular. Não requisitou o celular, mas requisitou o vídeo da reunião ministerial... É isso?
Edgardo Amorim Rego

Unknown disse...

O lula falou besteira, teve dignidade de pedir desculpas esse irresponsavel, faz besteira toda hora e ainda acham legal. Francamente.

rafa disse...

CPI das Fake News convoca presidente do BB
Brasil 23.05.2020 14:59

A CPI das Fake News vai convocar o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, a prestar esclarecimentos sobre a manutenção de publicidade a um site bolsonarista.

A convocação será feita pelo deputado Delegado Waldir. Ele disse ao UOL:

“Vamos cobrar responsabilidade do presidente do BB. Ele está dobrando os joelhos para o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, e seu gabinete do ódio.”

Na quinta-feira, após reclamação de Carlos Bolsonaro, o banco decidiu recuar e restabelecer a publicidade em um site acusado de produzir fake news.

Paulo disse...

Professor,
Reforço a mensagem anterior do Sr Paulo, porque não entendo bulhufas de ciência a ponto de emitir uma opinião sobre a eficácia ou não de uma medicação que possa decidir a vida de um ser humano, obviamente sem desmerecer todo
o conhecimento descrito.
Quanto a honestidade do Capitão, reafirmo aqui o que registrei. Creio que na eventualidade de algum problema judicial com o que escrevo, fica fácil distinguir as contas do Google.
Talvez, para evitar futuros constrangimentos, seja conveniente assinar o nome completo, que asseguro ser diferente.

Ari Zanella disse...

O Brasil possui 97% das reservas de NIÓBIO que existem no mundo. Alguém pensa que a China não está de olho nessas reservas brasileiras?

Unknown disse...

FALHA DO COMPUTADOR

Caro unknown primeiro e única, desculpe por ter saído em seu nome minha postagem 23.05.2020, não sei por que "cargas'd'água" o computador fez isto.

Wilson Luiz