sexta-feira, 8 de maio de 2020

DIAS DE GRANDE PROVAÇÃO

    O ser humano é enigmático. Em vez de usar sua inteligência para a fraternidade no mundo, faz dela uma maneira para se comparar ao Criador, utilizando-se da mente diabólica para robotizar os humanos (com a inteligência artificial) tentando "perpetuar" a espécie humana. Para essa agenda conta com a mais moderna tecnologia (5G) de informação. Ou seja, em vez de usarem os recursos para ajudarem milhares de pessoas famintas no globo, preferem utilizá-los para fabricar máquinas inteligentes que fatalmente substituirão pessoas e suas necessidades básicas de sobrevivência.
    O Covid-19 chinês é apenas o começo de um período turbulento. Logo virão outras pestilências que nos colocarão de vez em polvorosa. Ninguém sabe quanto tempo vai durar, a não ser a Grande Tribulação que está inserida nesse tempo e que durará sete anos, na metade da qual, três anos e meio ou 1.260 dias ou 42 meses, surgirá o Anticristo, o filho da perdição conforme as escrituras.
     O período atual requer uma mudança radical de conceitos e paradigmas. Não há mais tempo a perder com coisas mesquinhas, terrenas. Chegou o tempo do Juízo de Deus e ainda há tempo para buscá-Lo.
Eis um trecho da Carta de Paulo aos Tessalonicenses:

"Irmãos, sempre temos de dar graças a Deus por vocês. Para nós é certo fazer isso porque a fé que vocês têm está crescendo cada vez mais, e o amor que vocês têm uns pelos outros está se tornando cada vez maior. É por isso que nas igrejas de Deus falamos com orgulho sobre vocês. Nós temos orgulho de vocês por causa da paciência e da fé que vocês mostram no meio de todas as perseguições e sofrimentos. Esta é uma prova que Deus é justo na sua maneira de julgar. Como resultado disso, vocês se tornarão merecedores do seu Reino, pelo qual estão sofrendo. Deus fará o que é justo: ele trará sofrimento para aqueles que fazem com que vocês sofram e dará descanso a vocês e também a nós, que sofremos. Ele fará isso quando o Senhor Jesus vier do céu e aparecer junto com os seus anjos poderosos, no meio de chamas de fogo, para castigar os que rejeitam a Deus e não obedecem ao evangelho do nosso Senhor Jesus. Eles serão castigados com a destruição eterna e ficarão longe da presença do Senhor e do seu glorioso poder. Isso acontecerá naquele dia, o dia em que Ele vier para ser louvado por todo o seu povo e para receber homenagens de todos os que creem. Vocês também estarão entre eles, pois creram na mensagem que nós anunciamos.
É por isso que sempre oramos por vocês, pedindo que o nosso Deus, que chamou vocês para a nova vida, façam com que sejam merecedores dela. Pedimos também por ele, pelo seu poder, realize todos os desejos que vocês têm de fazer o bem e complete o trabalho que fazem com fé. Assim Jesus, o nosso Senhor, será louvado por causa do comportamento de vocês, e vocês serão elogiados por Ele, por meio da graça do nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo. (2Ts1:3-12).  

Nenhum comentário: