terça-feira, 19 de maio de 2020

A CIÊNCIA É QUE SALVA?

  No Fantástico do domingo passado, os apresentadores falando sobre a epidemia em Manaus, ponderaram que a "só a ciência pode nos salvar", obviamente no tocante à pandemia. (quem assim falou foi a apresentadora Poliana Abrita).
      Por essa abordagem se nota o esquecimento do compromisso com a fé no Deus Criador do céu e da terra, por extensão, de toda ciência já desenvolvida e ainda por se desenvolver em todo o nosso universo, sabido que vem de Deus. Aliás, normal para quem defende o "politicamente correto" ou outras aberrações que somente uma agenda mundana pode ter. E assim o mundo jaz no maligno e esquece de Deus. Não foi à toa que Jesus nos alertou: "Quando o Filho do homem voltar porventura encontrará fé na terra?"
     O medo não vem de Deus. A escritura está repleta de "não temais, Eu estou convosco". Mas o homem tem medo porque não crê em Deus. Tudo foi revelado ao homem mas como diz João "Veio para os seus e os seus não o receberam. O mundo está prestes a matar os que seguem Jesus. O ataque contra cristãos logo deve recrudescer no mundo sendo a Igreja a mais perseguida. A Igreja verdadeira, que segue o ensinamento contido nas Escrituras. Não aquelas onde Satanás já conseguiu infiltrar-se. Essa é a fase apocalíptica em que o Deus dá poder aos inimigos para declarar guerra aos santos e vencê-los.
    E assim a mídia prossegue em seu ritual de amedrontar, em repetir quarentenas sufocantes, de adiamento da curva. Por acaso não sabem que é necessário que 60 a 70% da população adquiram a imunização ao desenvolver anticorpos? São esses "recuperados" que vão frear a disseminação do vírus. Eles representam mais de 80% dos infectados. Outro fato intrigante é como a China, maior população mundial, teve tão poucos óbitos em relação aos demais países. Lá, durou menos de três meses. "Very strange"!

7 comentários:

Paulo disse...

Assista esse vídeo do canal Hoje no Mundo Militar, eu acompanho e recomendo, vai esclarecer suas dúvidas.
https://www.youtube.com/watch?v=JLG2kYnjrMg

Ari Zanella disse...

Coloquei no final da postagem o vídeo indicado no link acima.

Ari Zanella disse...

Quem sabe o que está nos bastidores dessa guerra sórdida para derrubar um presidente eleito democraticamente se pergunta se a Globo faria o que faz todo o tempo se fosse na China. Esse país que está por trás dessa campanha e que apoia financeiramente a Globo jamais permitiria que atuasse dessa forma lá em seu regime comunista.

Blog do Ed disse...

Ah! E aqui, democrática é a Globo, e nazista é o Bolsonaro!...
Edgardo Amorim Rego

Miro disse...

Cortaram muitas tetas, pelo que pode se inferir pela frente de coalisão para derrubar o Presidente. Rios de dinheiro público que iam para o ralo em detrimento da saúde, educação, segurança, etc. Vai ser difícil conter essa crise de abstinência!

WILSON LUIZ disse...


LULA RIDES AGAIN

Palavras do ex-presidente/presidiário:

“Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus...”

Está delirando, ou melhor, deve estar em delirium-tremens, por excesso da 51

Blog do Ed disse...

Os militares, com todo o estudo, são uns idiotas, Quem sabe das coisas é o Lula que fez questão de não estudar, e aprender na universidade da vida,,,
Edgardo Amorim Rego