terça-feira, 22 de outubro de 2019

UM NOVO BRASIL SURGE DIANTE DE NOSSOS OLHOS

   A despeito de uma mídia retrógrada ou recalcada, que busca pequenas divergências partidárias para transformá-las em violentas tempestades políticas como se fosse o fim do mundo...(Na verdade o fim parece estar às portas). A despeito da insensatez de determinado parlamentar recém-chegado ao congresso, e de outro 'delegado" (não fosse o fator Bolsonaro o PSL não teria a projeção partidária que hoje tem); o primeiro, dizendo ter 3 pedidos de impeachment prontos, o segundo organizando reunião para detonar esse governo...(Cada coisa que a gente vê!)
       A despeito de tudo o presidente vai à Ásia em busca de parceiros e investidores, animando o mercado pois hoje o índice Bovespa teve avanço histórico, marcando 107.381,11 pontos.
Em Santa Catarina o nível de emprego não para de crescer. Temos uma produção diversificada, cinco portos para escoar a produção (nenhum outro estado do Brasil tem esse número de portos) e há chances reais de construção de mais dois, um deles seria o maior do sul do Brasil. Esse é um país que agora vai para frente! Será bom para todos.
     Um foco de preocupação são os fundamentalistas globalistas, capitaneados por George Soros e as nações comunistas/socialistas, aliado ao eterno conflito no Oriente Médio, tendo Israel como alvo principal.
     E assim caminha a humanidade para seus derradeiros capítulos. Oremos em constante vigilância, rogando aos céus que o Senhor tenha compaixão dos justos. E Ele certamente terá. Quem viver, verá!

4 comentários:

Adaí Rosembak disse...

Caro Ari Zanella,

Apoio integralmente suas considerações sobre os momentos atuais.
A situação política nunca esteve tão tumultuada. Está uma briga de foice em um quarto escuro com um crioulo sem dentes.Está uma verdadeira piada.
Mas, FELIZMENTE, a economia está começando a sair do atoleiro.
Isso é o que importa.

Abração

Adaí Rosembak

Ari Zanella disse...

O grande colega e amigo Adaí sempre me incentiva e aplaude, às vezes, sem eu mesmo merecer tanto. Obrigado amigo. Você mora no meu coração.

Miro disse...

http://blogs.correiobraziliense.com.br/vicente/cassi-do-banco-do-brasil-precisa-de-r-14-bi-para-nao-quebrar/

Soupreviplano1 disse...



A subida do índice Bovespa JÁ FOI motivo de alegria também dos aposentados. Hoje, por causa de uma crise financeira inventada e alguns regulamentos não aplicáveis aos que detém o poder, NÃO É MAIS. La men ta vel men te!