quarta-feira, 30 de outubro de 2019

CANALHICE, SORDIDEZ, IGNOMÍNIA, ULTRAJE...

    Palavras opostas para o nosso título: Dignidade, correção, franqueza, honestidade, honra, lealdade, probidade, lisura, retidão, caráter, seriedade e sinceridade.
  A mídia do mal, representada majoritariamente pelos veículos Globo, concentram todo o arsenal bélico para atingir a honra pessoal de nosso presidente. Beira ao ridículo essa injunção de esforços para atingir um mandatário eleito democraticamente, obviamente não isento de defeitos, porém honesto demais para os padrões nacionais e mundiais.
     Agora mesmo, desde a Arábia Saudita onde concretizou negócios de mais de 10 bilhões de dólares, com interesses comuns complementares de desenvolvimento, sem viés ideológico, tão necessários ao progresso da nação que beneficiará todos os brasileiros; o nosso estimado presidente é atingido com reportagens mal intencionadas com o fim específico de atingi-lo pessoalmente/familiarmente.
Por que isso Rede Globo?
      Em vez de apoiar um estado soberano, livre da ameaça socialista/comunista, centradas no Foro de São Paulo (ainda ativo) com domínio sobre nossos vizinhos de fronteira: Venezuela, Bolívia e Argentina. Tudo liderado por Cuba, apoiada pela Rússia, nos meios de comunicação (nem todos) preferem aliar-se a estes governos de esquerda. Reflitam se a imprensa é verdadeiramente livre na China, Coreia do Norte, Rússia, Venezuela...Na Bolívia, Evo Morales está assumindo se 4º mandato! Em Cuba a ditadura dos irmãos Castro dura 60 anos! Será que o Brasil deve voltar às mãos de aproveitadores? Não são capazes de enxergar o que é bom para o Brasil? Quem apoia essa gente é ditatorial também. É cúmplice!
     Dia 06 de novembro será feito o leilão para explorar a nossa energia fóssil. Os preços vão baixar bastante com o fim de determinados monopólios. Certamente críticas da esquerda não irão faltar. Sim, o governo democrático do Brasil vai ter que ter muita paciência. O próprio Bolsonaro, numa live feita na Arábia, na madrugada passada, nos explica como é ser achincalhado em horário nobre de TV, através de insinuações veiculadas por esses órgãos demoníacos.

6 comentários:

Paulo César Fernandes disse...

Caro Mestre, chamar de canalhice o que o jornalismo da Globo é afins tem feito é uma ofensa grave aos canalhas. Esse episódio de ontem transcende qualquer qualquer canalhice. Estamos vendo uma série de eventos que me parecem premeditados. Além do ativismo esquerdopata de certa parte da imprensa, desde o dia primeiro de Janeiro, batem no BOLSONARO todos os dias, tivemos a ala Batista do PSL é os ataques do ignomioso Frota e da tal da Joice, a promessa do tal do Delegado Valdir de implodir o Predidente é os áudios do Queiróz. Diante disso tudo, o vídeo do leão sendo atacado pelas hienas me parece adequadíssimo. Saudações Bolsonarianas!

Adaí Rosembak disse...

Caro Ari Zanella,

Mais uma vez concordo com você.
Votei com convicção no Jair Bolsonaro por ser o voto anti-PT.
Não havia outra alternativa para tirar o país do buraco em que o PT o colocou.
Se o Vice Mourão tivesse sido o candidato votaria nele.
É uma pessoa muito mais bem preparada.
Mas, acima de tudo, Bolsonaro é um político honesto.
Quanto à Globo, existem muitas dúvidas sobre a integridade dessa organização.
O fato é que o país não tem alternativa melhor e mais sensata, até o momento, que não seja apoiar Bolsonaro.
Excelente artigo o que, aliás, é uma constante de seu blog.

Parabéns

Adaí Rosembak

Blog do Ed disse...

Bolsonaro é o presidente de que o Brasil precisava. Pode estar cometendo erros na execução da política que seu eleitorado pretende para o Brasil. Mas, os funcionários da TV Globo estão atuando contra o PRESIDENTE Bolsonaro, porque pretendiam outro cidadão nesse posto político, ao que parece. E isso eu desaprovo.
Edgaardo Amorim Rego

Unknown disse...

Ari e amigos,
Nas redes sociais tem algumas pessoas pregando o voto NÃO na Cassi, se mantidas as cláusulas já rejeitadas. Alegam que não adianta votarem sim agora se em breve não terão mais condições de pagar as mensalidades.
Não sei quem é mais louco, eles ou EU, que vou votar sim incondicionalmente. Já apressei no mercado e um plano em outra operadora similar à Cassi ficaria muito caro.
O que noto é que o patrocinador está pouco interessado em nos aposentados, mesmo sabendo que temos boas chances de êxito no judiciário. Mas no judiciário vai demorar muitos, mas muitos anos. E como ficaremos até o fim do processo? Será que ainda estaremos vivos?
Bom, cada um sabe onde que o calo aperta, né?
Celio.

Ari Zanella disse...

Boa noite amigo Célio,

Hoje não temos mais como divergir. O voto NÃO dever ser esquecido. Exceto se não quisermos mais a CASSI. Os tempos mudaram, vamos nos agarrar no que resta do auxílio que ainda temos. E orarmos para termos saúde. Que nenhum mal nos acometa. Segundo o meu amigo Gilberto, a tecnologia avança muito rapidamente. Diz ele que o famoso STENT é coisa do passado. Dizem que já existe uma espécie de catéter introduzido na veia que suga a gordura que obstrui as artérias.

Confie em Deus, em Jesus Cristo Messias e Salvador e na ação do Espírito Santos dentro de nós.

Ari Zanella disse...

Valeu Mestre Edgardo!

Gostei muitíssimo de teu pontual comentário. Abração meu caro amigo.