sábado, 7 de setembro de 2019

TREMENDO PUXÃO DE ORELHA

Boa noite amigo Ari

Que desânimo é esse?  Vc.nunca se deixou abater!
Escuta bem:  apesar de todos os defeitos, barbáries e grosserias  acho que deve mesmo responder à altura dos jornalecos idiotas imbecis que querem continuar com a corrupção e a impunidade,  Bolsonaro teve a coragem de fazer o que mais ninguém teria!  enfrentar a ORCRIM e ao menos tentar dar um basta nas lambanças e roubalheiras de inúmeros bandidos safados corruptos da pior espécie e sem escrúpulos, e pior ainda, blindados e liberados por um STF permissivo e anti-patriótico.
   Mais triste ainda é termos colegas torcendo contra e a favor do quanto pior melhor... Deveríamos sim era estar muito felizes só pelo fato de Bolsonaro  nos ter livrado do maldito e diabólico pt...imagina se Haddad tivesse ganho... a desgraça em que estaríamos e pior do que a Venezuela!
Nosso Capitão está sendo bombardeado de tudo que é jeito.  A tv globo, então, dá nojo de ver. Gasta horas falando mal e malhando.
Não conheço o Aras, mas pelo fato de o pt ser contra já é bom sinal.
Sem contar que ele precisa se cercar de pessoas de sua confiança que possam de alguma forma ajudá-lo e defendê-lo nessa hercúlea missão!
Vamos lá, ânimo Ari e continue com seu ótimo blog. Sei que como eu tb torce por ele e por um Brasil melhor.
Temos que frear e dar um pau nesses maus brasileiros.   Parece que querem a volta do sem dedo... Deus nos livre e nunca mais!

Fica com Deus e um grande abraço.        

PS  gosto dos textos: naquele tempo...quase decorei todos no colégio Marista

JOSE MERINI NETTO

    O Merini é um precioso amigo morador em Blumenau-SC, uma cidade singelamente bela cuja principal característica e o renascer pela força de vontade de seu laborioso povo de descendência germânica e italiana, em sua maioria. Em 1983, a cidade estava abatida, após sofrer pesadas perdas pelas enchentes que a assolava, reergueu-se de forma exuberante, sendo seu ponto de partida para reanimar sua combalida população, a criação da "Oktoberfest", uma réplica da festa original alemã, com o tempero e a garra bem brasileiros. Neste ano, no mês de outubro ocorrerá a 36ª edição da tradicional festa, marco turístico no calendário nacional. Neste evento há promessa da presença do presidente Jair Messias do Brasil para agradecer o inestimável apoio que recebeu dos catarinenses nas urnas, mais de 72% dos votos.
     Fique tranquilo amigo Merini (carreou muitos votos à nossa chapa na PREVI em 2014, quando lá estive junto com o Carvalho). Continuarei apoiando o capitão pelas razões que você tão bem descreveu. Mesmo com indicações que me desagradam, todavia, ouvindo suas ponderações acabei concordando. Teríamos o Dalagnol, a quem eu apoiaria, mas Jair nos disse que ele é ferrenho defensor da ideologia de gênero! Logo, o leque de escolha era bem restrito. Entre prós e contras ficamos com Augusto Aras. Tomara que ele seja um PGR que tenha numa mão a bandeira verde amarela e na outra o bem estar dos brasileiros, sem nenhum viés ideológico.
UM DOS PAVILHÕES DA PROEB ONDE É REALIZADA A OKTOBERFEST TODO ANO.

8 comentários:

Blog do Ed disse...

Ninguém é unanimidade. Concordo com certas medidas do Bolsonaro e discordo de outras. Suspeito que ele e os filhos, políticos que são, não deixaram de ser chamuscados pela mentalidade permissiva do ambiente político passado. Mas, não tínhamos outra pessoa que estivesse em condições democráticas de livrar-nos da maior peste social então grassante na sociedade brasileira, a corrupção governamental, a mentalidade social da corrupção.
Edgardo Amorim Rego

Unknown disse...

BLUMENAU-SC, 1983.

Ocorreram nove (nove) inundações no Baixo Vale do Itajaí (Blumenau, Gaspar, Ilhota, Brusque, Itajaí).

O Médio Vale (Indaial até Apiúna) tiveram 5 inundações pelo menos.

Eu morava em Rio do Sul - o Alto Vale teve 3 inundações (Lontras, Rio do Sul e outras cidades próximas ao Rio Itajaí).

O Povo nunca desistiu, talvez por isso, a votação maciça no 17 (76%) revela a índole do povo do Sul, que ainda tem vergonha dos políticos e de ter um deles como parente.

Mais ao Norte a Bandeira ainda não é Verde e Amarela.

Nasci em BENEDITO NOVO, 88,54% votou no 17.
Foi o maior ou um dos maiores percentuais do País.

SE DEUS EXISTE, AINDA SEREMOS UM NOVO PAÍS AO SUL DO IPIRANGA (SEM O IPIRANGA).

https://especiais.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/resultados/municipios-santa-catarina/benedito-novo-sc/presidente/

AB do MAUS.

sss disse...

Vai sonhando, marcelino.

Cadé disse...

Amigo Ari, tu és para mim e outras centenas de ex-funcionário do BB uma pessoa dileta e querida. É claro que as tuas postagens incomodam a quem está no poder ou aqueles que gostam da LUZ, e preferem as trevas. Aqueles que são seguidores pelo príncipe das trevas se incomodam com as tuas postagens. Recordo que nas reflexões que precedem os terços da misericórdia, li um parágrafo em Jesus questionava a Santa Faustina. Jesus pergunta a ela:" Filha vejo que na maior parte do tempo ficas triste e desanimada. Logo tu que fazes tanto esforços para viveres de acordo com a Sagrada Escritura, porque será?" - Santa Faustina então se abre e confessa: "É porque eu me decepciono todas as vezes que percebo que cometo os mesmos pecados. Jesus - "Filhinha, não fiques triste e desanimada, seja alegre, forte e corajoso. Pois, realmente existe pecados que não poderás vencê-los sozinho com tua fé em MIM. Para estes tens que recorrer a minha misericórdia todas as vezes que eles se manifestarem. Ademais, não estabeleci limites para perdoar os pecados" (...)
Ari, amigo, lembra que o Senhor, várias vezes, em Sua Palavra nos adverte que no mundo teremos atribulações e contrariedades. E que todos aqueles que optarem pel Verdade, o mundo nos odiará.
É claro que nem você nem ninguém suporta ingratidão, e processos em defesa de um grupo que não agradece quando recebe alguns benefícios, provenientes de tuas advertências, e que sempre ficam murmurando e são do contra. Todavia, existe muitos que te são gratos. Eu por exemplo, sou muito grato por todos os esforços que já fizeste em defesa dos nossos interesses.
Portanto, Rogo ao Criador que Ele te mostre toda a Sua Gloria, te proteja e que te dê coragem para vencer os ataques de Satanás, todas as vezes que fores acometidos de um ataques dele ou de um seguidores dele.
Fica com Deus, amigão, sê, forte e corajoso pois Deus é conosco. Ele e muito de nós te ama. És uma pessoa admirável. Afinal! O dom de sabedoria que recebeste do Divino não foi sem motivo. Cumpra a sua missão.
Cadé

Unknown disse...

Lula nunca fez nada, a não ser roubar e roubar. Dilma entra de Gaita e faz o mesmo. E o povo sofreu durante anos sem saber da nada ou se calava diante da impotência na qual sentia. A prova dessa inércia veio com a candidatura do BOLSONARO. Que lindo foi ver o povão nas ruas gritando: Mito! Mito! E a primeira dama? ao discursar? foi o que vi de mais bonito, e a sua beleza contagiante diante do seu marido orgulhoso.

Bolsonaro já fez tantas coisas em tão pouco tempo. Só dele acabar com a mamada desses artistas
que viajavam as nossas custas para andar trepado num carro alegórico na Bahia e Brasil afora. Porquê esse mesmos artistas ficaram contra ele? Por que essa verba foi destinada, foi invertida para a fome que foi o bolsa família. O bolsa família tb teve uma faxina. Como tinha ricaço com 4 cartões comendo o dinheiro do povão. O Bolsonaro acabou com isso e quem realmente tinha direitos ele duplicou o valor da bolsa. Eu vejo na TV CULTURA as estradas que estão sendo construídas, a água que ele levou para os nordestinos, plantação e animais. O povo do sertão nunca ficaram tão felizes!

Claro que falta muito. Mas não podemos reclamar desse homem, que acredito ter sido mesmo enviado por Deus. Pois nem as facadas que quase o matou tirou dele a vontade de servir a Pátria. Vamos com calma... ainda tem muito para ele fazer. Se uma candidatura na Previ rsrs é um blá blá sem fim, e nada resolve mudar diretores, porquê o presidente do Brasil não pode errar ou não dar certo? Lógico que não vai ser o caso. Já deu certo!! Vamos confiar até por que não temos para onde correr.

Vamos ter calma e confiar.

Fuzinelli disse...

O filho do Bolsonaro sabe fazer hambúrguer, o pai sabe costurar, e isto ele faz com qualquer agulha e com a linha que dispuser. O importante é que o escolhido, mesmo que de esquerda, seja honesto. Eu mesmo errei no passado ao apoiar o Lula, hoje, arrependido. O socialismo é muito bonito, o esquerdismo já nem tanto. Não se pode usar o mal para tentar fazer o bem. hoje, temos apenas que vencer o mal, para depois praticar o bem. O povo está carente, mas esperançoso.

Ari Zanella disse...

Amigo Cadé,

Muito obrigado pelas excelentes ponderações.

sss disse...

Meu Deus!!! Vamos esperar que a previ não feche às portas, e nem a cassi. Vai vendo.