domingo, 18 de agosto de 2019

NOTA DE VEEMENTE REPÚDIO

              Caros colegas,

Fui agora surpreendido com um texto sórdido contra a pessoa de meu grande amigo Sérgio Faraco, Presidente do CD eleito da CASSI. Um verdadeiro caso de polícia a ser investigado para descobrir o autor desta ignomínia cibernética.
Ataques ao companheiro Sérgio Faraco com palavras de baixo calão, chamando-o por nomes inomináveis, com mentiras deslavadas como a que teria sido o Sérgio, o motivo de minha renúncia ao Conselho Consultivo da PREVI em 2016. Peço encarecidamente a quem tiver competência para dar-me pistas do meliante que publicou as inverdades como se fosse a minha pessoa. Referida publicação pode estar sendo divulgadas em grupos de WhatsApp. Em outras redes sociais não, pois o safado não deve possuir a minha senha, a não ser que tenha roubado também a senha. Soube que a origem da publicação foi inbox no rede SOS, no grupo Semente da União. O falsário criou lá o e-mail Tempmail arizanella@disbox.net. A nova ação civil pública, ao que tudo indica, foi o alvo da referida baixaria.
Não compreendo esse ódio que esta pessoa que assim procedeu tem contra mim. Sou uma pessoa que não tem pretensões nenhuma de sucesso. Nem de conquistar nada de cargos nem qualquer outra.
Eu desconfio que seja alguém que tem inveja da ANAPLAB, ao atingir especificamente o seu presidente, dedução óbvia pelo nome/sobrenome com o cargo de "Presidente da ANAPLAB". Corrobora com essa linha o fato da divulgação de nossa nova Ação Cívil Pública Reversão de Valores, de sucesso espetacular, esteja sendo mais divulgada nesses grupos. Por tal, pode muito bem ser um presidente de associação com inveja da nossa.
Como sou cristão de alma e coração vou repetir as palavras de Cristo na cruz do Calvário. 
"-Pai, perdoai-lhes porque não sabem o que fazem!"

7 comentários:

torbes gambarra disse...

Professor Ari Zanella, acho que uma denuncia a policia poderia surtir efeito uma vez que a mesma teria condicoes de descobrir quem entrou no grupo com um numero de telefone e se utilizou do seu nome.

Ari Zanella disse...

Obrigado amigo Torbes,

Soube há pouco que o IMPOSTOR fez a fake news no Grupo SOS - Semente da União utilizando um endereço de MAIL criado apenas para esse fim. Eis o e-mail criado em meu nome:

TEMPMAIL arizanella@disbox.net

É alguém muito especializado em informática, sabe que não deixa rastros (vide e-mail TEMP - deve ser temporário).

Enfim, amanhã vou abrir BO na delegacia contra crimes virtuais.

Agradeço a todos os que puderem colaborar comigo para desvendar o autor deste crime.

Adaí Rosembak disse...

Caro Ari Zanella,

Há dias atrás me mandaram uma fake news com informações falsas. Elaborei um artigo em que repassei essas informações, o que me causou um desgaste pessoal muito grande. Pedi desculpas aos que acessaram meu blog.
Já fui acusado de receber dinheiro de terceiros para sustentar meu blog. Já fui chamado de "babaca" por uma desclassificada na rede.
Quase entrei com um processo contra um outro que me caluniou.
Mas pensei melhor.
É relativamente fácil para a polícia especializada verificar a origem de mensagens falsas, mas para os internautas comuns é um processo complica e caro.
E no fundo creio que quem saiu perdendo é quem me caluniou. Com essas calúnias e minhas respostas meu blog ganhou notoriedade.
Você já expôs o assunto de forma bem clara no seu artigo.
Aceite um conselho amigo:
A vida é curta.
Faça como o saudoso Ibrahim Sued dizia: "Os cães ladram e a caravana passa."
Continue a escrever seus excelentes artigos.

Grande abraço deste sincero amigo

Adaí Rosembak

Blog do Ed disse...

O que é que é isso?! Até em nosso suposto meio de cidadãos cordatos, civilizados, corretos e anciãos, essas trapaças!!!
Edgardo Amorim Rego

Rosalina de Souza disse...

Caro Colega Ari Zanella,

Os pequenos problemas ou grandes identificados pela sociedade tais como:
benevolência das leis, corrupção galopante, nepotismo, tráfico de influência, e outros desta ciência, podem ser resolvidos com a conscientização das próprias deficiências humanas com o estudo autodidático dos homens de boa fé.

Agora Calúnia, injúria e difamação,estão inseridos no CAP. V do TITULO I parte Especial do Código Penal Brasileiro, que trata dos crimes contra a HONRA.

Desta vez não passe batido e veja todas as possibilidades, essa RICHA de PERSEGUIÇÃO, essa insanidade,essa COVARDIA, tem que ser passada a limpo, doa a quem doer, é inaceitável que safadeza continue em nosso mundo, tem meu total apoio e irrestrito para as providências urgentes.

Com certeza estão ATACANDO em você, para atingir a nossa querida ANAPLAB.

Saudações Cordiais,

Rosalina de Souza

Trader anônimo disse...

Estimado Professor Ari, colegas de blog,

A causa do ataque ao Professor Ari é sobejamente conhecida por todos que frequentam o blog: a credibilidade excelente gozada pelo Professor Ari. Entretanto, tal credibilidade incomoda interesses divergentes dos verdadeiros interesses dos associados do Fundo Previ...Por isto nos parece que a melhor estratégia é a sugerida pelo colega de blog Adaí Rosembak...Ou seja, nada fazer...

Um grande abraço

Trader anônimo

Unknown disse...

Ari, meu amigo,
O Adai está certo, deixa isso para lá.
A Bíblia diz que se alguém ferir um lado de sua face, ofereça o outro
Resumindo, o que o Senhor abomina ê aquele que traz contendas para os irmãos.
Terminando, ore a Deus por ele, pedindo para Deus dar lhe discernimento.
Shalom
Celio