domingo, 23 de junho de 2019

TODOS CONTRA O BRASIL


     A mídia brasileira, mais especificamente Globo, Estadão, Folha, Veja etc estão jogando contra o Brasil, aliados com os privilegiados do legislativo e do judiciário.
       As reformas são essenciais. Não há como tirar o Brasil do buraco, como criar novos empregos sem a reforma da previdências. Todas as possibilidades já foram analisada. As fraudes estão sendo combatidas ferozmente. Os grandes devedores estão sendo cobrados mas em sua grande maioria são estatais que estão na massa falida.
        O caso complicado é que essa reforma já deveria ter sido feita em governos anteriores. Nada fizeram e agora querem impedir que Bolsonaro faça. Ou seja, querem que o Brasil continue no vermelho. Não querem a boa governança! Para esses comunistas quanto pior ficar a nação, melhor para eles.
        A população do bem deste país precisa se unir em torno das reformas mais do que necessárias. O Brasil precisa delas como as plantações precisam de chuva.
         O Brasil vai voltar a ser grande, se Deus quiser. E pelo demonstrado até aqui Deus está no comando. Bolsonaro derrotou os comunistas mesmo sem mídia nem dinheiro. Do pouco que arrecadou na campanha ainda sobrou. Mesmo com longo período num hospital em plena campanha, venceu com sobras. Mas o povo que o elegeu deve se impor, fazer sacrifícios, manifestar apoio incondicional. Vamos governar junto com Bolsonaro e sua fabulosa equipe. O demônio está tentando de todas as formas minar o governo. Este é o inimigo a ser vencido. Porém, com o Criador do universo a nosso favor não haverá demônios que prevalecerão. Temos certeza da vitória!

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Rm 8:31)

Romanos 8:31 diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Romanos 8:31

3 comentários:

Pétrea disse...

A verdade está descrita em 1João 5:19:
"...O mundo todo está no poder do maligno."
Harmagedom se aproxima...(apoc.16:14-16) Deus usará os governos humanos para o grande dia da sua ira; os maus morrerão.
Depois desse julgamento, entra o reinado milenar de Cristo; somente os bons irão usufruir. Será uma coisa grandiosa, não só o Brasil estará envolvido; mas o mundo todo!!!
#JW.ORG#

Ari Zanella disse...

Boa noite Pétrea!

Que bom ler um comentário tão elucidativo como o teu. Fico muito feliz quando vejo um irmão (no caso uma irmã) estudando/entendendo a Palavra de Deus. O Milênio se aproxima! Os sinais nunca foram tão explícitos.

Blog do Ed disse...

Sou por reforma da previdência da previdência social que corte os abusos da previdência, mas sou contra reforma da previdência que a mude do regime securitário para o regime financeiro. Acho que mais importante que a reforma da previdência é a implantação de uma política de remuneração frugal do serviço público na sua integralidade. O esbanjamento da remuneração do serviço público, no meu entender, é o fundamento de todo o problema das contas públicas.
Edgardo Amorim Rego