sábado, 6 de abril de 2019

NÃO NASCI PARA SER PRESIDENTE!

    O Jornal Nacional quase foi à loucura nesta edição do dia 04, azo em que dois jornalistas da Globonews Gérson Camarotti e Natuza Nery foram convidados pelo Planalto a tomar suco de laranja em reunião do presidente na qual o capitão Bolsonaro, além de prenunciar a saída do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez Lattes, saiu-se com a afirmação de que "Nasceu para ser militar, não para ser presidente".

     Faltou muito pouco para a Globo dizer para o presidente: "Por que o senhor não se afasta então?" "Nós do sistema Globo estamos muito mal depois que o senhor nos cortou as verbas publicitárias! Se continuar assim iremos à falência!"

     Alguns acharam ruim o que o presidente comentou. Eu achei ótimo, supimpa, o mais alto grau de honestidade. Na verdade, o que Bolsonaro desejou dizer é que governar o Brasil não é fácil com essa pilantragem enraizada, lidar com políticos além de corruptos que, afinal, são os que fazem mais barulho! O Paulo Guedes depois de ir ao Congresso chamou a esquerda (PT) de minoria barulhenta. Com efeito eles não desejam que o Brasil melhore, que entre nos trilhos. Querem eles continuar com as vantagens e o país que se exploda!

      O demônio já tomou conta deles e nós já estamos num período da história em que o mal está prevalecendo contra o bem. Os filhos das trevas são mais espertos que os filhos da luz (Lucas 16:8), portanto, nós, as pessoas de bem temos a obrigação de provar a este mundo (perdido) que somos o sal da terra. A ONU já está totalmente dominada pela esquerda pois os países submissos a regimes esquerdistas/socialistas têm um povo cativo, bem à feição de se tornar massa de manobra para os líderes mundiais ou a elite dominante, também conhecida como Nova Ordem Mundial.

     De sorte que estamos nas mãos dos povos que não cultuam o Deus de Israel (único verdadeiro). A China é totalitária e sem culto a Deus. Os países árabes prestam culto a Allah e seu único profeta Maomé. Allah não é o Deus de Israel e dos cristãos. O islamismo não crê que Jesus Cristo é Filho de Deus.

     Comecei a mencionar um fato no governo brasileiro e passei para o domínio já sensível do governo do Anticristo. Mas tem tudo a ver. Quero com isso ressaltar que Deus Pai nos concedeu um governo do bem. Lamento divergir de pensamentos não alinhados com os meus. Queiramos ou não está bem próxima a ascensão do "príncipe deste mundo", o filho da Perdição, o homem do pecado como diz o apóstolo Paulo em 2 Tessalonicenses 2.

      Então presidente, aguenta firme aí porque tu tens uma missão relevante a cumprir.


LUIZ SHIMOYAMA, AUTOR DO VÍDEO ACIMA PUBLICADO EM 03.09.2018, ESTAVA NO JAPÃO E VOLTOU NESTE ANO PARA O BRASIL. ELE TEM UM CANAL NO YOUTUBE CHAMADO "CANAL REINO ETERNO" DO QUAL SOU UM FÃ DE CARTEIRINHA PELO MODO SIMPLES E OBJETIVO COM QUE TRATA A BÍBLIA, SENDO UM DE SEUS DECODIFICADORES MAIS ILUSTRES NO MUNDO INTEIRO.

QUANDO LUIZ RETORNOU DO JAPÃO ESTEVE HOSPEDADO NA CASA DE UM IRMÃO DE SANTA CATARINA (EM VITOR MEIRELES) LOCAL ONDE O VISITEI EM FEVEREIRO DESTE ANO.

28 comentários:

Anônimo disse...

Lima disse...
O que está acontecendo com a ANABB? Nem calendário enviam mais para os associados!
06/04/2019 11:14


SMJ, penso que a ANABB-CASSI-PREVI não contavam que EvU e TÚ ainda estivéssemos vivos...

sss disse...

Nossa! Quanta pretensão.

Josué PARANÁ disse...

Deus deu uma missão a Jair Bolsonaro de tirar o Brasil do lamaçal em que se encontra. Os ministros estão incunbidos, cada um em sua área, fazer o melhor trabalho possível. A esquerdalha não sabe, mas a mão de Deus protege o presidente, sua família, sua equipe de trabalho com respectivos familiares. Essa missão será cumprida pois é propósito de Deus!

Blog do Ed disse...

Tudo bem. Nada tenho contra a fé de ninguém. Fui dezoito anos religioso jesuíta. Fui ótimo aluno de teologia na Faculdade de Teologia da Universidade de Louvain. Mas, o próprio Paulo Guedes sabe, porque define muito bem o que é Previdência Social, que está negando a Previdência Social para os que estão entrando no mercado de trabalho. Creio que o Presidente Bolsonaro ainda não atentou para isso.
Edgardo Amorim Rego

Anônimo disse...

Josué,"SONHA MARCELINO"Abre os olhos prá Jesus.

Cadé disse...

Amigo Ari, hoje inicio te parabenizando por mais um ano de vida. Desejo vida longa, saúde e coragem e fé para continuares a ser a pessoa que és. Com fé em Deus, com certeza continuarás sendo combativo o quanto és. Eu sou católico. É claro que já li muito sobre falhas de padres e papas na história. Todavia, nenhuma igreja tem os fundamentos que a igreja católica tem. Além, do mais o importante é ler e praticar a palavra de Deus de acordo com a bíblia.

Estamos na quaresma, época muito importante, na história de Jesus. Estamos no 5º domingo da quaresma. Portanto, eu desejo a ti que vivas um domingo repleto de felicidade, cercado de amigos e familiares. Desejo um domingo especial. Que tenhas um almoço de domingo repleto de familiares e uma boa conversa ao redor da mesa.
Parabéns amigo, tu és uma fera.
Cadé

Ari Zanella disse...

Amigo Edgardo,

Concordo que a reforma do Guedes precisa ser mudada e muito!!! Mas igualmente, você há de convir, que sistema está errado: O pessoal que está na ativa não pode financiar o pagamento do aposentado. A poupança de quem trabalha deve ser somente dele, do trabalhador. Caso contrário, como estamos sendo financiados pelos trabalhadores da ativa, quando eles se aposentarem quem financiará a aposentadoria deles?
É um pepino dos grandes que não pode mais ser empurrado com a barriga.

Ari Zanella disse...

Amigo Cadé,

Tu falas mais com o teu bondoso coração do que com a razão. De todo modo agradeço pelas palavras de incentivo. Que Jesus Cristo esteja sempre no centro de nossas vidas.
Ótimo domingo para ti e para os teus entes queridos!

Paulo César Fernandes disse...

Caro Mestre, ao mesmo tempo que manifesto a minha concordância, com a postagem é com este comentário, aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pelo aniversário desejando-lhe felicidades sempre.

Anônimo disse...

Se o próprio Presidente está dizendo que não nasceu para ser Presidente não se pode contestar sua palavra.Muito louvável é o seu reconhecimento de que não está no lugar certo mas isso é preocupante pois compromete a sua atuação.

Blog do Ed disse...

Amigo Zanela
A História da Economia ensina que a riqueza só fez aumentar, sobretudo atrávés dos dois últimos séculos, a despeito do gigantesco aumento da população. O que o Paulo Guedes está afirmando não se confirma nem com a realidade da História nem com a realidade dos mais felizes países do Mundo como Noruega, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Suíça, Canadá e até Austrália e Nova Zelândia.
Edgardo Amorim Rego

Anônimo disse...

Prezado Ari,
Brilhante post. Parabéns///
Precisamos - os que têm Deus no coração - orar em favor do nosso presidente, porque com essa politicalha e essa imprensa marrom, é difícil resistir a tantas pressões.
Mas Deus não faz nada pela metade. Avante, Capitao///

Ari Zanella disse...

Amigo Paulo César,

Provavelmente o amigo Cadé esteja se referindo a um aniversário de conversão espiritual de minha pessoa; na verdade, meu aniversário de nascimento é em outubro.

Anônimo disse...

Texto 1

Sr. Trader anônimo,

[...]

Em parte concordo com suas colocações sobre os riscos bursáteis, entretanto para quem já está até o queixo em aplicações acionárias de altíssimo risco(Vale, entre outras), como sair sem realizar prejuízos?

[...] Respeitosas e Cordiais Saudações

Ghost Writer
05/04/2019 18:40

- A nosso ver é possível estancar a transferência de riquezas; entretanto, parece-nos impossível retornar  transferência de riquezas já realizadas. Conforme sustentamos anteriormente, "a chave do galinheiro está na mão da raposa". Assim, é possível recuperar a chave do galinheiro; entretanto, parece-nos impossível recuperar as galinhas já comidas.  No sentido de tentar encontrar uma explicação para tal impossibilidade permitimo-nos aqui colar os seguintes fragmentos de texto encontrados na literatura técnica:

- (1)  [...] Everyone wants the prices of the goods they purchase to be low and the prices of the goods they sell to be high, but it is the market that decides. (18)

(2)  [...] Le retournement boursier doit donc être interprété comme une forme de rappel à l ̳ordre de la loi de la valeur qui se fraie la voie, sans se soucier des modes économiques. Que dit cette loi ? Deux choses assez simples : qu ̳il n ̳y a de valeur que celle créée par le travail, et qu ̳on ne peut distribuer plus de valeur que celle qui a été créée. Cette loi n ̳exclut pas les phases d ̳envol boursier, parce qu ̳elle introduit une distinction élémentaire entre les flux de revenus et les plus-values correspondant à la valorisation des patrimoines. La richesse virtuelle peut évoluer de manière parfaitement extravagante tant qu ̳elle ne prétend pas être convertie en pouvoir d ̳achat et donner lieu à des revendications de revenus incompatibles avec la création de valeur réelle. (45) [...] Continua

Trader anônimo

Anônimo disse...

Texto 2 (continuação)

(3) [...] As long as the incomes drawn from financial assets are re-invested, the fortunes increase independently of any material link with the real sphere and the variation can potentially increase without serious impediment. But, financial assets represent the right to a share of the surplus value that is produced. As long as this right is not exercised, it remains virtual. But as soon as anyone exercises it, they discover that it is subject to the law of value, which means one cannot distribute more real wealth than is produced. The discrepancy between the exuberant inflation of the financial sphere and the more moderate growth of the real economy is the crux of the problem. (44) 

(4) [...] Pension fund managers continue to make investment decisions with their eyes firmly fixed on the rear-view mirror. This general fight-the-last-war approach has proven costly in the past and will likely prove equally costly this time around. (24)

(5). [...] O contubérnio entre agentes poderosos, controladores da riqueza alheia, sobrevive à custa da ignorância dos investidores de menor porte que estão obrigados a ―comprar‖ como boas às informações e avaliações de um grupo de administradores dotados de grande influência sobre a ―opinião dos mercados‖. Eles podem manter, exacerbar ou inverter tendências; podem, até mesmo, inventar ―novidades‖, manipular preços de ativos e engabelar a clientela. (19)

(6) Não há milagre da multiplicação dos pães. A “poupança” não cria nenhuma riqueza como tal. Ela somente é “fértil” enquanto bomba para captar os fluxos de riquezas criadas em outro lugar: no sistema econômico, nacional ou mundial. (21) 

(7) [...] o mercado, segundo o filósofo francês Dany-Robert Dufour, ―seria a única verdadeira realidade no mundo de ficção dos homens‖. Entretanto, em seu recente livro, O Divino Mercado (46), ao se referir ao Mercado, Dufour, aduz: “ELE POSSUI A ONIPOTÊNCIA, CONTANTO QUE O DEIXEM REALMENTE AGIR”. Ou, ainda, quando declara: “NADA DEVE PODER ENTRAVAR O EXERCÍCIO SOBERANO DESSA FORÇA”.

Trader anônimo

(18) digamo.free.fr/empirval.pdf;

(45) hussonet.free.fr/mhz.pdf;

(44) https://arxiv.org/pdf/0905.0220.pdf;

(24) LOWE, Janet. Warren Buffett speaks: wit and wisdom from the world‘s greatest investor. New York: John Wiley & Sons, 1997;

(19) CHESNAIS, François (org.). A finança mundializada: raízes sociais e políticas, configuração, conseqüências. São Paulo: Boitempo, 2005;

(21) MOTA DE FARIA, Cláudio. Fundo de pensão estatal brasileiro: uma fundamentação equivocada e inadequada, 2006;

(46)DUFOUR, Dany-Robert. O Divino Mercado: a revolução cultural liberal; tradução Procópio Abreu. -Rio de Janeiro: Companhia de Freud, 2008;

Anônimo disse...

Escorpião?

Anônimo disse...

Professor Ari,
Nessas questões escatológicas tenho muitas dúvidas. Conheço um pouco das Sagradas Escrituras e confesso que a interpretação é um tanto complexa.
Pelos sinais mencionados é bem provável que o "bicho" já esteja fazendo política mundo a fora.
O Professor concorda que tal figura já esteja entre nós?

Anônimo disse...

"O pessoal que está na ativa não pode financiar o pagamento do aposentado. A poupança de quem trabalha deve ser somente dele, do trabalhador."

Pois é, perguntem ao DELFIM e SIMONSEN onde estão os TRILHÕES que eles e os Anões do Orçamento desviaram com super faturamento de obras... Transamazônica, Itaipú.

Creio que a maior parte ficou para BANCOS = altas taxaa da Dívida Interna...

FAZENDA ITAMARATY, FAZENDA do FHC em MINAS, do LULINHA... JBS, OAS...

Anônimo disse...

Vai ser muito dificil governar com esse Congresso que se acostumou a conseguir o que quer. Com essa midia que acostumou-se a viver de verbas governamentais fartas e faceis desde que agrade o rei do momento. 3. E finalmente com Lula que através da sua suite na Policia Federal de Curitiba onde recebe diariamente diversos advogados e de onde administra o PT que está sob suas ordens e faz o que ele quer e com sua vivencia em greves de sindicatos de porta de fabrica e eleicoes presidenciais aprendeu e já nasceu com esse dom que infelizmente não utilizou para fazer crescer o pais. Quanto pior o pais ficar melhor para o PT QUE ALMEJA VOLTAR AO PODER.

Anônimo disse...

DATAFOGLIA...

SERIA A KAKA DA UNHA SUJA DA GLOBGAY...

QUE PIADA...

DISTORCERAM TODAS AS PESQUISAS DESDE 2002 ou

DESDE SEMPRE!

A MÍDIA PODRE ESTÁ DESESPERADA PORQUE A TETA DAS VERBAS DISTRIBUÍDAS PELO PSDB...PMDB...PT... SECOU!

SÓ RESTOU A GRITARIA DA CACHORRADA LGPT NO CN...

SAUDADE DO COMANDO 74.



Anônimo disse...

https://www.instagram.com/p/Bv9vCuzBOR8/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

rafa disse...

Caro professor.

Quanto ao canal "reino eterno" do seu neo amigo Luiz, procurei me informar e ao que consta trata-se de doutrina protestante. De modo que, para nós, católicos, seria mais conveniente ( S. Paulo diz: " ... tudo me é permitido, mas nem tudo CONVÉM ... " ) seguir expoentes da genuína interpretação da Palavra de Deus, ou seja, aqueles com o respaldo do Magistério da Igreja Católica.
Poderia citar o Padre Paulo Ricardo e o Professor Felipe Aquino, por exemplo.
Minhas escusas, mas apenas uma opinião para a nossa reflexão.


Anônimo disse...

Sr. Trader,

Como Warren Edward Buffet - Bilionário - interpretaria essas afirmações, abaixo:

] Le retournement boursier doit donc être interprété comme une forme de rappel à l ̳ordre de la loi de la valeur qui se fraie la voie, sans se soucier des modes économiquesQue dit cette loi ? Deux choses assez simples : qu ̳il n ̳y a de valeur que celle créée par le travail, et qu ̳on ne peut distribuer plus de valeur que celle qui a été créée.

But, financial assets represent the right to a share of the surplus value that is produced. As long as this right is not exercised, it remains virtual. But as soon as anyone exercises it, they discover that it is subject to the law of value, which means one cannot distribute more real wealth than is produced. celle qui a été créée.

Colegas, Sr. Ari Zanella,

Desculpem estar usando o espaço sagrado deste Blog para aprender com o Sr. Trader.
Talvez possa ter um canal pessoal para tirar duvidas com o Sr. Trader.

Respeitosas e Cordiais Saudações

Ghost Writer

Paulo César Fernandes disse...

Ok

Anônimo disse...

anonimo de 09:55, nao seja intolerante, preconceituoso, se informe melhor

Anônimo disse...

Sr. Trader,

Como Warren Edward Buffet - Bilionário - interpretaria essas afirmações, abaixo: 

[...]

Colegas, Sr. Ari Zanella,

Desculpem estar usando o espaço sagrado deste Blog para aprender com o Sr. Trader.

Talvez possa ter um canal pessoal para tirar duvidas com o Sr. Trader.

- Numa conspiração significa que aqueles que ficarem por último vão receber zero. Neste sentido, o seguinte fragmento de texto:

Liquidity, in other words, furnishes the basis for market sociability, for without it isolated individuals would not be able to make a common life for themselves. Its power to create close bonds among economic actors derives, in the first instance, from the fact that the value of a liquid asset held by an investor depends on the behavior of others who hold the same asset. If for one reason or another they no longer wish to hold it, its value will fall to zero, and the last one left holding it risks being ruined even though he has done nothing. (18)

Traduzindo (Collins):

Liquidez, em outras palavras, fornece a base para a sociabilidade do mercado, pois sem que os indivíduos isolados não seria capaz de fazer uma vida comum para si. O seu poder de criar laços estreitos entre os actores económicos deriva, em primeira instância, do facto de o valor de um activo líquido detido por um investidor depender do comportamento de outras pessoas que possuam o mesmo activo. Se por um motivo ou outro eles já não desejam segurá-la, seu valor cairá a zero, e o último deixado que prende o risco que está sendo arruinado mesmo que não fêz nada.  (18)


"Price is what you pay. Value is what you get!" (24)

"In the short run, the market is a voting machine, but in the long run, it is a weighing machine". (24)


Trader anônimo

(18) digamo.free.fr/empirval.pdf;

(24) LOWE, Janet. Warren Buffett speaks: wit and wisdom from the world‘s greatest investor. New York: John Wiley & Sons, 1997;

PS.: talvez o Professor Ari tenha nosso e-mail

Anônimo disse...

Pessoal, por quanto tempo o ministro Guedes vai manter em sua eqiuipe inimigos do seu chefe, o presidente Bolsonaro? Refiro ao diretores de nossas estatais e seus fundos de pensão. Até quando sindicalistas, indicados pelo presidiário Lula, vão mandar na Previ, o maior fundo de pensão da America Latina? De quem, presidente, diretores e conselheios, estão buscando orientações para governar nosso fundo Previ, do Palacio do Planalto ou do presidio de Curitiba? Do presidiario Lula, ou do presidente Bolsonaro? A quem devemos encaminhar nossas demandas?
Obrigado

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
anonimo de 09:55, nao seja intolerante, preconceituoso, se informe melhor
08/04/2019 12:49"

quem precisa se informar é você.

Os PeTralhas já não circulam livremente em aeroportos, a mídia podre TODAS AS GRANDES EMISSORAS -GL, BAND, REDETV... estão raivosas porque acabaram as VERBAS CALA-BOCA que PSDB-PMDB-PT lhes entregavam aos borbotões.

Enfim, a cachorrada LGPT que ainda habita o DF e as Estatais, precisam ser extirpados da sociedade brasileira.

O CIDADÃO DE BEM NÃO AGUENTA MAIS AS QUADRILHAS nas Estatais, Fundos, Tribunais.

JOAQUIM BARBOSA ficou com medo, TEORI e o BOECHAT foram "afastados".

Agora o STF sofre com a ira do povo - porque não tem coragem que condenar os Petralhas.


AINDA BEM QUE O CAPITÃO foi buscar suporte em Israel!