domingo, 30 de setembro de 2018

SEMANA DA PÁTRIA


    Ontem o mito deu alta do Hospital Israelita Albert Einstein. Seguiu para casa no Rio num avião de carreira da Gol, embora na sua condição pudesse ter viajado de táxi aéreo. O bom exemplo de quem se preocupa realmente com o povo pagador de impostos começa assim.

     Seus adversários intensificam campanha difamatória invadindo até segredos de justiça, vida privada e íntima, nada a ver com a vida pública. Mas como não acham nada para incriminá-lo no campo político podem dizer até o absurdo de que era violento porque dava chutes na barriga da mãe, estando a bondosa mãe no período de gravidez.

     O Estado de Israel, a menina dos olhos de Deus (desde a criação do mundo Deus escolheu Israel como "povo escolhido, nação santa" e ninguém pode mudar os desígnios do Senhor.) Ora, Israel declarou que Jair Messias Bolsonaro é o candidato sionista de Israel no Brasil. Ele vai reconhecer Israel como povo amigo e benquisto, apoiar Israel integralmente. Deus abençoa toda nação que apoia Israel, como podemos ver em várias passagens das Sagradas Escrituras. O PT rejeita Israel, Dilma recusou dar credenciais a um embaixador sionista e Lula, quando visitou Israel, recusou-se colocar flores em túmulo de israelita, preferindo colocá-las no túmulo do palestino Yasser Arafat. O PT doou terreno e instalações para uma representação palestina em Brasília. Recentemente a senadora Gleisi Hoffmann, presidenta do PT, fez um vídeo para pedir apoio a Lula que foi veiculado em países árabes.

       Já Bolsonaro vai ao encontro de Israel onde no campo tecnológico esbanjam avanços. Os judeus já deram vários prêmios Nobel à humanidade, os seus inimigos árabes nenhum. Este fato, aliado à seriedade do mito, e mais as escolhas ministeriais sem determinação de políticos que o fazem para disseminar a corrupção, o patriotismo em primeiro lugar, o exército nacional ajudando nas tarefas de execução das obras, cuidando para não ter corrupção ou propina, nos dão a certeza de uma grande administração federal. Slogans como "menos Brasília, mais Brasil", "o Brasil acima de tudo, Deus acima de todos" são animadores.

     Enquanto isso, aqueles que olham apenas o seu próprio umbigo dizem: #Elenão"Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado." (Orson Scott Card.)

     #Elesim, meu povo. Você irmão que acredita em Deus, que sabe que Ele está do nosso lado, vá em frente. Não temas os maus, pois o Senhor fará justiça. Estou dando a minha cara para bater mas como dizia Getúlio Vargas, "o povo de quem fui escravo jamais será escravo de ninguém". O PT e seus asseclas são escravizantes. Eles te dão pão com mortadela, às vezes 50 reais, para comprá-los com seu apoio. O povo que apoia Bolsonaro o faz de graça, por amor à pátria. Não tema meu povo, vossa libertação está às portas. É no próximo domingo, dia 07, e termina às 17. Contamos com seu voto em Bolsonaro (17). Se mudamos apenas a presidência já é tudo porque o exemplo vem de cima. Muito obrigado a todos.
A BANDEIRA BRASILEIRA É VERDE AMARELA AZUL E BRANCA, NUNCA VERMELHA!!!


21 comentários:

sss disse...

O segundo parágrafo do texto acima seria cômico, se não fosse trágico.
O negócio está piorando.

Ari Zanella disse...

Silas Malafaia

Conta verificada no Twitter

@PastorMalafaia

Há 56 minutos

COMPROVEM AGORA! É DE ESTARRECER! Abra a 1ª página on line da folha, veja e o Globo . Esse é o jornalismo q não respeita o povo, a democracia e a inteligência do povo brasileiro. Jornalismo q esta ao lado de corruptos. IGNORAM AS MANIFESTAÇÕES GIGANTES DE APOIO A BOLSONARO.

Paulo disse...

https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/09/30/manifestacao-na-avenida-paulista-reune-apoiadores-de-bolsonaro.ghtml

Paulo disse...

https://g1.globo.com/politica/noticia/2018/09/30/manifestacao-na-avenida-paulista-reune-apoiadores-de-bolsonaro.ghtml

Adaí Rosembak disse...

Ari Zanela,
Estou com o Bolsonaro e não abro.
Adaí Rosembak

Ari Zanella disse...


Do site O Antagonista:

Haddad repassa R$ 2,1 milhões a dois marqueteiros delatados na Lava Jato

SALVAR
Brasil 01.10.18 10:06

A campanha de Fernando Haddad repassou 2,1 milhões de reais para os marqueteiros Giovane Favieri e Valdemir Garreta, delatados na Lava Jato.

Diz o Estadão:

“Giovane Favieri, réu por suposta lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato, e Valdemir Garreta, colaborador no Peru em investigação sobre caixa dois da Odebrecht, receberam R$ 2,1 milhões da campanha de Fernando Haddad à Presidência da República nas eleições de 2018. Sócios na empresa Rental, eles locaram equipamentos e estrutura de gravações à candidatura do petista, em despesa datada da última terça-feira, 25, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral.”

Anônimo disse...


Eu vou com Bolsonaro. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos. A coisa mais linda que ouvi nos ultimos tempos.

Anônimo disse...

No dia 7 votarei 17, votarei BOLSONARO e na Cassi votei SIM.

Paulo César Fernandes

Anônimo disse...

Esqueceram dos aposentados. Acho bom entrar com processo de canonizaçao do bolsonaro

Anônimo disse...

Gente, é vergonhoso, INCONCEBÍVEL, um candidato a presidência ficar indo em um presídio para receber ordens. É O FUNDO DO POÇO! Deus há de nos livrar disso!
E toda a máfia midiática e de "pesquisas" inflando uma abjeção dessas. Que situação que nos jogaram!

WILSON LUIZ disse...


CAINDO NA REAL, ESPERO...

Acaba de ser divulgada nova pesquisa do IBOPE. Primeiro turno Bolsonaro 31(subiu 4%), Haddad 21(subiu 0%, parece que acabou o gás de sua meteórica ascensão, que partiu de 6%, após ser ungido como poste II do Lula); segundo turno 42 a 42%, antes era Haddad 42, Bolsonaro 38%. Importantíssimo, também, as rejeições: Bolsonaro 44%(estabilizou), Haddad 38%(subiu 11 pontos, já se aproximando dos índices de seu mentor-presidiário).

Recomendo a quem não leu, ou a releitura, do comentário, definitivo, de nosso eterno Diretor Aristophanes, na matéria anterior, 28.09, 19:44 hs.

A OMISSÃO, AGORA, NÃO É APENAS ALIENAÇÃO, É CRIME DE LESA-PÁTRIA.

WILSON LUIZ disse...

PARA O BEM OU PARA O MAL, AGORA É MENSAL

A PREVI passará a divulgar, agora mensalmente, o cálculo do valor de sua participação acionária na VALE; anteriormente, isto somente era feito no balanço anual.

Espero que não levemos susto todo mês.

Anônimo disse...

Para refletir na urna:

https://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,novas-epidemias-e-fuga-de-medicos-arrasam-sistema-de-saude-da-venezuela,70002528298

Anônimo disse...

Com Bolsonaro presidente, a PREVI vai ter que respeitar os aposentados e pensionistas.
Com certeza, ele irá nos receber e aprovar nossas reivindicações.
Enfim a PREVI será dos associados.

Anônimo disse...

Será que agora em Novembro vem algum ajuste no Empréstimo Simples ?

Não se fala mais nada .

O último reajuste já faz mais de um ano .

Vamos começar a cobrar ?

Antonio Galdino

Anônimo disse...

Galdino
Dois anos sem reajuste no ES

Abracos

Anônimo disse...

Privatização irrestrita, ficaremos sem patrocínio na Previ. Abram o olho. Olha o tiro no pé.

sss disse...

Santo Deus.

Anônimo disse...

Bolsa a quase 4%. O candidato do "mercado" subiu nas pequisas. Patriotismo? Olha a falácia que manipula. Podemos até perder, mas ajudar os que sempre foram contra os nossos interesses...

Edmilson lopes de sousa disse...

No primeiro turno? Ações do BB, hoje, valorizaram 11,33%.

Anônimo disse...

E melhor a Previ e JAIRseacostumamdo, a pancada do bumba vai mudar, os aposentados e pensionistas vai voltar a ser respeitados .
O NORDESTE E 95 POR CENTO Bolsonaro.