domingo, 22 de julho de 2018

COLEGA LOURIVAL HOMENAGEADO PELA MÚSICA

     Nosso prezado colega e amigo Lourival José do Carmo Rezende está em destaque na  edição de julho da Revista PREVI, na seção "Sala do Participante". Lourival, sócio da ANAPLAB, é exímio saxofonista, possuindo inúmeras apresentações no You Tube. Através deste canal, para assistir a seu vasto repertório musical, basta colocar na caixa de busca a expressão "Lourival do Sax".
    Desde os 14 anos, Rezende aprendeu a tocar clarinete na banda do colégio em sua cidade natal, Aiuruoca, nas Minas Gerais. Atualmente vive na cidade de Varginha-MG onde se apresenta em shows nos círculos citadinos.
    O blog também homenageia o artista, desejando-lhe muito sucesso e plenas felicidades, executando a arte de expressão através da música. Que a sintonia com arte da música traga ao Lourival, cada vez mais, reconhecimento e carinho por parte do nosso grande público de aposentados do BB e sociedade em geral.

Para ler a matéria realizada pela Revista PREVI na edição de julho/2018 clique AQUI.

     Parabéns e muitas felicidades ao colega e amigo Lourival Jose!
  UMA DE SUAS APRESENTAÇÕES NO YOUTUBE: "A FORÇA DO AMOR" DO CONJUNTO ROUPA NOVA.

9 comentários:

Blog do Ed disse...

A música, trabalho do deus grego da perfeição, Apolo, é obra tão divina que nos transporta deste mundo cotidiano da luta incessante pela sobrevivência para o mundo encantado dos sonhos e da ilusão! Obrigado, colega Rezende, por me ter proporcionado momentos de participação da maravilhosa existência divina!
Edgardo Amorim Rego

Jeanne disse...

Parabéns Lourival!!! Maravilhoso!!! Adorei!!!

Adaí Rosembak disse...

Caro Ari Zanella,

Essa é uma nota que adorei.
Vou acessar o YouTube e me deleitar com o "Lourival do Sax".
Parabéns Lourival !!
Parabéns Ari Zanella por esse artigo tão maravilhoso!!

Abraços em vocês dois

Adaí Rosembak.

P.S. Ari Zanella, você sabia que Airuoca tem o Carnaval adiantado em 5 dias? A cidade enche de turistas. Quando jovem acampei perto do rio de Airuoca.

Anônimo disse...

Emérito Professor ZANELLA:


Quem sabe nosso amigo LOURIVAL, tocando sua sua melodia agradável nos corredores da PREVI, consiga sensibilizar "corações empedernidos, e, assim sendo, alguma coisa de bom resulte para nós agora em 2018?

Anônimo disse...

Professor Ary,
Agradeço de coração sua publicação da minha entrevista feita na PREVI.Isso ajuda a divulgar o trabalho que faço no Youtube.Espero que os colegas aposentados acessem o meu canal no Youtube, e no campo buscar, digitem Lourival do Sax, não esquecendo de dar o like caso gostem ou não, aproveitando a oportunidade para se inscreverem no meu canal.Isso ajuda bastante a divulgar as minhas músicas. Muito obrigado.
Lourival

Unknown disse...

Quero aproveitar o ensejo para agradecer a todos os colegas aposentados e ativos por curtirem as minhas músicas no Youtube.Espero que gostem do meu trabalho musical.Inscrevam-se no meu canal e no campo buscar digitem Lourival do Sax, e ativem o sininho para que as notificações sejam remetidas a todos.
Obrigado mais uma vez.
Lourival

Fernando Lamas disse...

Saudações cordiais a todos.

Caro Professor Ari, primeiramente, como não render homenagem muito merecida ao talentoso colega Lourival, comentarista deste blog. Vida longa, colega, com saúde e coragem. Depois, quanto ao comentário do outro colega(17:57 h), vejo, com todo o respeito, para com a Previ que a mesma abandonou, à sua própria sorte, os que, como você e eu, apelamos NÃO por imprudências ou operações danosas à instituição, mas por algum ALÍVIO, absolutamente, comum, NO MUNDO TODO, para com os seus devedores. É repetitivo, mas bato na mesma tecla: tudo isso, por causa do TRATAMENTO POLÍTICO e não técnico, para esse assunto. Mais uma repetição: desprestigiar/represar as operações com os participantes, é obstruir/travar uma das melhores fonte de renda para a Previ. Entretanto, quem enxerga mais adiante, experimenta que o Senhor Altíssimo "Que tudo vê"(Mt 6) não abandona.
Ótima e abençoada semana a todos e segue um PAZ E BEM!

"Em vós, confiam os que conhecem o vosso nome, pois não desamparais os que vos buscam, Javé." Salmo 9,11

Anônimo disse...

Dedico essa música tocada magistralmente pelo colega Lourival ao meu fugitivo BET

" ... mas volta pra casa"

ccarlos valentim filho disse...


Parabéns ao músico Lourival pela excelente apresentação e para Você, Ari, pela oportunidade que oferece aos que acessam seu Blog e que apreciam música, de conhecer o talento do saxofonista. A propósito, eu, quando tinha 72 anos de idade (ano 2.000) resolvi aprender música ( curso de 3 anos) para tocar harmônica (gaita de boca). Grande abraço.