quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

EM SETE MESES TEM ELEIÇÃO

    O texto abaixo parece não ter autor. Por desconhecê-lo vai como "autor desconhecido".
Achei uma tremenda maldade com os petistas...

"Fora Temer, quem mais os petistas odeiam?
Todo mundo que participa do seu governo (ilegítimo, inconstitucional, fisiológico, entreguista, feio, bobo, golpista etc).
Compactuo do horror que os petistas têm ao Temer, ao seu governo, aos seus ministros.
Com a ressalva de que eu não votei no Temer. 
Eles, sim.

O Temer me caiu de paraquedas, me foi enfiado goela abaixo. 
Os petistas, ao contrário, escolheram-no. 
E não uma vez só, mas duas. 

Aceito o Temer como quem aceita uma injeção de Benzetacil.
Não quero, não gosto, é horrível – mas ou é isso ou a infecção generalizada. 
Respiro fundo, prendo o choro, xingo a mãe do moço da farmácia e toco o barco. 

Como os petistas, não suporto olhar para a cara do Edison Lobão, nobre presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado. 
Mas, ao contrário dos petistas, eu também não o suportava quando ele era Ministro de Minas e Energia de Lula e de Dilma. 

Compartilho com os petistas uma profunda antipatia pelo Presidente do Senado, Eunício Oliveira.  
Só que eles o achavam simpaticíssimo quando era Ministro das Comunicações de Lula.

Eliseu Padilha, braço direito do golpista, quem consegue confiar nesse sujeito? 
Os petistas, certamente – pelo menos enquanto foi Ministro da Aviação Civil da finada Presidenta. 

Como não me solidarizar com os petistas no asco pelo Geddel Vieira Lima, o do apartamento com vista pro mar em Salvador? 
Mas o asco deles é recente, só desabrochou depois que ele deixou de ser Ministro da Integração Nacional do viúvo de D. Marisa.

Ah, Romero Jucá, o excêntrico Romero Jucá...  
Impossível não ser tomado de ojeriza ao vê-lo, ouvi-lo, imaginá-lo. 
Exceto os petistas, que compactuaram com ele sem pudor algum enquanto era Ministro da Previdência Social do Lula.

E Silas Rondeau, encalacrado na Lava Jato, indiciado por tráfico de influência? 
Abominável, diriam os petistas - e eu concordo. 
Mas os petistas só acham isso depois que ele deixou de ser Ministro de Minas e Energia. 
De quem? 
Ganha um sítio em Atibaia quem adivinhar.

E tem ainda Moreira Franco, estrategicamente nomeado pelo nefasto Temer apenas para adquirir foro privilegiado. 
Se bem me lembro, ele teve o mesmo foro como Ministro de Assuntos Estratégicos de Dilma, e ninguém falou nada. 

Eu não gosto do Temer, mas desde sempre.
Os petistas, esses só começaram a desgostar quando ele se cansou de ser um vice decorativo e resolveu partir para novos desafios e se reposicionar no mercado.

Por isso entendo quando entram em transe (e em loop) com seu mantra “Fora, Temer”.

É que levaram  cinco anos para perceber que ele existia (e que existiam Moreira Franco, Jucá, Eunício, Rondeau, Padilha, Geddel), e só aí começar a ladainha.

Sabe como é, ficha de petista demora um pouco a cair."

Estes petistas são uns tremendos caras de pau e  estão longe da civilização, começaram um ataque pelas redes sociais sentando em cima do próprio rabo.

Deviam se recolher ao silêncio e deixar o País em paz.

               ALGUNS DOS NOMES CITADOS E MAIS CONHECIDOS...

5 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade estou de balaio cheio de ouvir as maluquices dos petistas, lembro que no BB a maioria dos colegas fizeram campanha para Lula e quando ele ganhou a primeira eleição foi uma comemoração pelo Brasil inteiro e de repente muitos colegas pensando que ele ia fazer algo pelos colegas que sairam no PDV(foram forçados) veio a declaração de LULA: NÃO POSSO FAZER NADA PARA TRÁS. Essa foi a primeira desilusão, depois vieram as outras tipo Mensalão e o diabo dizendo que Mensalão não existia e continuou dizendo até hoje que nada existe é tudo invenção.

Cade Araujo disse...

Caríssimo professor, eu gostei do comentário do anônimo. Ele faz um relato bem contextualizado. Ademais, considerando que o presidente foi eleito pelo partido do PT. Foi o partido do PT que nos impôs esta condição. Eles, por obrigação e responsabilidade, deveriam era ficar calado, e esperar o tempo passar. Afinal, quem fez o gol contra foi o zagueiro do próprio partido. Além do mais, quem fez acordos com todos os tipos de políticos para assumir o poder foram eles. E vejam o resultado. Um país sem governo, com uma massa de desempregado nunca antes vista, uma educação pífia, sem segurança, sem infraestrutura, o povo refém das dívidas contraídas por ter acreditado em um governo sem programa e sem planejamento que foi a gestão PT (idosos, aposentados e trabalhadores todos endividados). Como consequência do fracasso do governo petista, estamos assistindo intervenções militares, um país sem crescimento, sem credibilidade devido a falência das instituições (Governo, leis e órgãos públicos). Por fim, eu pergunto aos petistas de plantão? Será que eles ainda tem coragem de negar de que não são culpados pelo fracasso do país? Governaram por 13 anos, e ainda está no governo um político que fez parte da chapa deles e do governo deles, o que no final do ano será 16 anos de PT? E o que eles tem para apresentar na próxima eleição. Outro engodo político, ou programa de salvação da Venezuela, Cuba, Nicarágua e outros países? Será que eles ainda consideram que o país tem capacidade de ajudar outros países, quando apresenta quase 27 milhões e desempregados, consumo interno em queda, inflação fake, com falta de investimentos, jovens formandos que não conseguem empregos, índice de concentração de renda de 80%, aposentados que continuam contribuindo para sua aposentadoria após se aposentarem. Bem! Eles tiveram o direito do poder e provaram que não tem competência. Então, está na hora de outro tentarem. Todos nós temos o direito de sonha e errar. Vocês já erraram permitam ao povo brasileiro tentar, no mínimo, ficar livre de vocês. Tirem uns anos sabáticos, façam reflexões, reclamem dos acordos que fizeram com deliquentes, façam alguma coisa, menos política, pois provaram que são incompetentes. Como disse Brizola: vocês foram a esquerda que a direita gosta.
Antecipadamente, apresento desculpas ao moderador, por ter desviado do tema do blog.
Cadé

Anônimo disse...




Sr: professor



A procuradora Raquel Dodge pediu para o supremo investigar Temer, o ministro Raul Jungmann retirou da PF o supersuspeito Segóvia, o cerco tá se fechando contra Temer. Tem que ser assim, tem que investigar e punir enquanto ainda no cargo.

Anônimo disse...

Por isso que nada é deles! O vice Temer de qual chapa é?
Eh dum amigo meu...

Anônimo disse...

Os PeTralhas deram um tiro no pé e a culpa é nossa, que não votamos no Temer. Isso é que é tirar o corpo fora!!!