quinta-feira, 29 de setembro de 2016

LULA, O MAIOR MENTIROSO DO MUNDO



Tenho pena do verdadeiro trabalhador brasileiro, aquele que levanta na madrugada, chova raios e trovoadas ou faça frio e na maioria das vezes sem um café da manhã decente e sai como um herói anônimo para enfrentar horas em um transporte desumano para chegar ao emprego e ganhar o merecido pão de cada dia para si e para sua família.

Honestos e pertinazes na labuta diária, esses cidadãos e cidadãs que a sociedade respeita e admira é que fazem à maiúscula “Democracia”, não os corruptos, canastrões, usurpadores, mentirosos, aproveitadores e enganadores, como o petismo de Lula e Dilma.

São essas sanguessugas parasitas que vicejam à margem da lei, como ervas daninha, que são as desgraças do Estado de Direito, eis que sempre viveram à sombra de cargos públicos e funções remuneradas em sindicatos e instituições esquerdistas improdutivas e mercenárias como a CUT, MST, MTST que são braços armados e pagos pelo PT para engrossar os movimentos de ruas.

Efetivamente, esses desocupados profissionais, malandros e espertos, ao longo da existência nefasta crescem na lama da improdutividade e se sustentam à custa da exploração do pobre trabalhador que entrega, em março de cada ano, um dia do seu trabalho para essa corja vermelha que só serve para espalhar o ódio, fomentar confusão e anarquia na defesa de bandeiras que o grosso da população repudia, além de serem beneficiárias de vultosos recursos públicos, notadamente na era petista.

O preguiçoso líder Lula que nunca estudou e trabalhou na vida e, por isso mesmo, espezinha os funcionários públicos concursados, fundou o PT em 1980, um partido que em tese nasceria sob o signo da ética, mas que uma vez no comando do país, lambuzou-se no mel do poder, descambou para a corrupção generalizada e instalou uma organização criminosa que misturou o público com o privado, ou seja, figuras das hostes governamentais como José Dirceu, Antônio Palocci, Guido Mantega, Paulo Bernardo, Erenice Guerra, etc., eram autoridades e ladrões a um só tempo.

Em treze anos no Governo, o “General” Lula, denominação cunhada pelo MPF e PGR, comandou as quadrilhas refinadas e nesse interregno criaram os mais sórdidos e sofisticados esquemas de roubos, inclusive era tanto o cinismo e a certeza da impunidade, que burlaram às claras os acanhados sistemas de fiscalização e controle das autoridades eleitorais, limitadas ao mero exame de papéis.

O embuste era tão simples e escancarado que recebiam as propinas da Petrobras de forma sossegada através de simuladas “Doações Oficiais” e na etapa seguinte, da prestação de contas pós-eleições, tudo era contabilizado e declarado à Justiça Eleitoral e o TSE prestava aos meliantes o serviço de lavanderia especial de dinheiro sujo do crime organizado, na medida em que esses recursos branqueados, com aparência legal, passavam despercebidos na esteira das contas aprovadas.

Agora, depois que delações premiadas de diversos informantes apontaram o caminho do dinheiro e desvelou a estratégia operacional criminosa, comprovou-se que esse artifício foi utilizado efetivamente nas campanhas de 2006 do Lula e, ainda, nas de 2010 e 2014 da Dilma, o que configura crime, uma vez que as eleições foram fraudadas com dinheiro de propina da Petrobras.

Esses bandidos ousados e atrevidos, sem respeito à lei, não só cutucavam a onça com vara curta, como vão além. Devido ao destemor das consequências supervenientes e confiantes de que os crimes não seriam descobertos, chegaram a mamar na própria onça parida ao fazer de otário o Tribunal Superior Eleitoral, visto que esse alheio aos esquemas criminosos, inocentemente limpava as impressões digitais dos crimes e conferia legalidade oficial a tais atos espúrios.

Justamente em decorrência dessa tática quase perfeita, cansamos de ouvir os reiterados esclarecimentos do Presidente do PT, Rui Falcão, que dizia que as doações eram oficiais, legais, declaradas a Justiça Eleitoral e que as contas das campanhas foram aprovadas, como que debochando do sistema.

Esse rato Rui Falcão, que nunca foi indiciado, apesar de ter participado de toda essa trama desonesta e criminosa, logicamente manipulou a fantástica massa de recursos oriundos do Petrolão e o PT deve ter um volume gigantesco de dinheiro escondido, sei lá onde, para ser gasto em campanhas eleitorais, tanto assim que, milagrosamente, milhares de beneficiários do programa Bolsa Família e desocupados do MST estão fazendo doações em espécie para candidatos petistas nesta eleição.

Evidentemente que o dinheiro doado vem do PT e que este usa apenas o CPF desses pobres coitados para viabilizar a operação e assim dar outra rasteira técnica e legal do TSE.

Desta vez, o Ministro Gilmar Mendes, presidente do TSE, vai ser enganado se quiser e por não mandar investigar as falcatruas tempestivamente, porque a imprensa já divulgou com antecedência esse modus operandi.

Fico espantado, curioso e indignado, por que o Rui Falcão ainda não foi preso? Estão esperando mais o quê?

Os americanos dizem que os brasileiros tem o chamado complexo de vira-lata, pois se preocupam em excesso com o que os outros pensam a respeito dos seus atos, decisões e atitudes. De certa forma, não deixam de ter alguma razão.

Neste contexto, nota-se que o extraordinário Juiz Sérgio Moro tem postergado a prisão do Lula sem motivos plausíveis, porque tem provas suficientes para isso, por temer à repercussão desse ato de ofício. É claro que qualquer culpado desmascarado exerce o direito de estrebuchar e de espernear e com o Lula não seria diferente, mas, hoje, depois que o PT foi apeado do poder, o cenário é outro, e o povo tem ciência da podridão do petismo, de sorte que a prisão se impõe e a sociedade anseia por ela.
Insultos de praxe serão vociferados pelos advogados dele e pelo próprio “Lulone” (Lula mafioso em pele de cordeiro), que perdeu o juízo e a compostura em relação à desobediência civil, a Democracia e ao Estado de Direito.

Sempre politiza os crimes cometidos, sem entrar no mérito e explicar as denúncias bem fundamentadas contra si, além de mentir de forma deslavada que se trata de perseguição política para tirá-lo da disputa de 2018 a Presidência da República. Aliás, é preciso acabar esse leva e traz nas mídias. O lugar ideal do réu se defender é no processo, nos autos e não em entrevistas coletivas à imprensa.

A Dilma disse ontem que o Juiz Moro não tem coragem de autorizar essa prisão, porque não é burro e a mesma transformaria o Lula em herói. Quer dizer que ex-presidente que virou ladrão de colarinho branco e ao inverso do Robin Hood, se juntou aos empresários ricos, para roubar e se locupletar com propinas de vários setores do erário público, pensa que o povo vai aplaudir os seus desatinos.

Acho que o Juiz Sérgio Moro foi açodado e não deveria ter revogado, sem investigar a veracidade sobre doença da esposa do Mantega, pois existe versão da própria filha do ex-ministro de que a sua madrasta não iria fazer cirurgia alguma e sim uma simples endoscopia, um exame de rotina, já que o tratamento do câncer foi finalizado em 2011.

Deste modo, pegou mal o retrocesso feito no caso e o conserto poderia se dar com uma nova prisão do Guido Mantega, para reposição do delinquente no seu devido lugar, isto é, na cadeia.
De resto, é uma humilhação que envergonha e enxovalha a classe trabalhadora do Brasil, dizer que esse partido de corruptos e ladrões é a agremiação que abarca os honestos e corretos trabalhadores que lutam para o engrandecimento desta Nação.

Os que conseguirem escapar da cadeia podem refundar e mudar o nome desse covil de larápios (PT), de sorte que não manche e nem comprometa a reputação de pessoas dignas, decentes e trabalhadoras que não merecem serem usados como massa de manobra desse inescrupuloso nove dedos, que caiu junto com o seu malsucedido projeto de poder, por ser portador dessa grave psicopatia que sempre consistiu em mentir e ludibriar o povo mais humilde.

Mesmo sem ter estudado, esse cabra da peste é mil vezes pior do que o Eduardo Cunha em matéria de esperteza, safadeza e enriquecimento ilícito. Digitando-se a frase “o maior mentiroso do mundo” no Google, surge o ex-presidente no topo da lista dos loroteiros.
(Texto enviado por João Rossi Neto)

AMANHECER NO PÓRTICO DE ENTRADA DA CIDADE DE JOINVILLE (SEXTA-FEIRA 30 DE SETEMBRO DE 2016)

31 comentários:

Anônimo disse...

RhBRASÍLIA - A proposta de reforma da Previdência, elaborada pelo grupo técnico do governo e encaminhada ao presidente Michel Temer, atinge em cheio os pensionistas. A ideia é desvincular o benefício de quem ganha um salário mínimo, atrelado atualmente ao reajuste do piso, que passaria a ser corrigido apenas pela inflação. Além disso, o valor da pensão deixará de ser integral, sendo reduzido à metade, acrescido de 10% por dependente. A nova regra valerá para os setores público e privado.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/proposta-de-reforma-da-previdencia-vai-cortar-pensoes-20198047#ixzz4Le8mN9CO
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Fonte o globo

Anônimo disse...

Parafraseando meu neto: "CARACA VÉI"

Este texto merece o Prêmio Nobel de Literatura (existe isso?) Vai redigir bem assim aqui em casa para convencer os credores que o trem tá brabo pq me garfaram o BET e voltaram a contribuição para ajudar sabe-se lá quem.

Gostaria de ter massa cefálica e um blog para nominar outras figurinhas carimbadas que gostam de processar quem se manifesta contra, só pra chegar em frente do togado e dizer: Meretrício esses cabra da peste me ferram e ainda tem o descaramento de me processar?

Anônimo disse...

PLP 268 JÁ!!! ELEIÇÕES GERAIS JÁ!!!

Anônimo disse...

O CANDIDATO PETISTA A PREFEITO AQUI NA CAPITAL JÁ ASSALTOU BANCO NOS ANOS 60. TEM TUDO PARA SE DAR BEM AA FRENTE DE UMA ADMINISTRAÇÃO, CONCORDAM?

Anônimo disse...

É, mas as tetinhas dos asseclas estão secando!

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/09/1817885-governo-temer-suspende-repasse-a-blogs-pro-pt.shtml

Anônimo disse...

Penso que o Dr. Moro esta sendo prudente no caso "Lullone", dando corda para que o mafioso e sua corja aos poucos se enforquem.
Quando chegar a hora o decreto de prisão deverá cair pesado sobre as costas desses malfeitores, sem chance de manobras escapistas.
É o que espero.

joao trindade disse...

Enquanto a SMARTMATIC não for desmascarada, com seus contratantes e não se mudar o sistema fraudável das urnas eletrônicas, os partidos do mal sempre ganharão. Voltem a a fazer como nos Estados Unidos e outros países ditos sérios: poucos partidos e votos de papel. Essa é a única maneira de encurralar quem já nos encurralou.

Anônimo disse...

Hilariante:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/09/1817948-impeachment-foi-tropeco-da-democracia-diz-lewandowski.shtml

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,em-resposta-a-lewandowski-gilmar-diz-que-tropeco-foi-fatiar-votacao-do-impeachment,10000078958

Anônimo disse...

O Lula tem certeza q nunca vão pegar ele, caso contrário já tinha saído do país.

Anônimo disse...

29/09/16 13:48

Mas é isso mesmo que devemos fazer. Deixa-lo pensando que ninguém conseguirá alcança-lo e, quando menos esperar, o porrete vai descer na cabeça do molusco.
E tem bastante gente na fila para fazer isto.
Quem viver verá...

WILSON LUIZ disse...

MASSA DE MANOBRA

E a greve continua... Não vejo nenhum sinal da tal “greve geral” que os bancários iriam puxar, ou algum “golpista de merda” na lata de lixo, como apregoaram os sindicatos na deflagração do movimento. Fiquem de olho, colegas da ativa, para ver se está dando tempo de os sindicatos defenderem as reivindicações econômicas.


BEIJO DA MORTE

Candidatos a prefeito que incluíram Dilma Rousseff em suas campanhas só caíram nas pesquisas, como Jandira Feghali no Rio de Janeiro.

FINALMENTE, LULA VAI CONSEGUIR DORMIR UM POUCO

O ex-presidente Lula vai ter, pelo menos, uma semana de tranquilidade, sem ter pesadelos com o Juiz Sérgio Moro. A legislação eleitoral proíbe prisões até a próxima quarta-feira. Talvez tendo algumas noites de sono tranquilo, Lula consiga melhorar a aparência de mendigo bêbado que ostenta atualmente.

Anônimo disse...

De repente o Lula deixou faturar grandes fortunas com as palestras no exterior. Será que desaprendeu palestrar?

Anônimo disse...

Cada palavra de Deus é comprovadamente pura; ele é um escudo para quem nele se refugia. Provérbios 30:5

rafa disse...

Revista PREVI traz matéria enorme sobre o fim da Súmula 288 do TST; diz que doravante vale o estatuto da data da aposentadoria, e não mais o da posse. Pá de cal nas ações RMI? Esse assunto mereceria reflexão aprofundada, pois é do interesse da maioria dos aposentados da Previ.

Antonia disse...

Não defendo ninguém, nem absolvo. Gostaria que todos que erraram pagassem pelos crimes cometidos, não só uma parte. Dessa forma que estão fazendo a corrupção não vai acabar nunca.

Antonia disse...

Enquanto perseguem Lula, CUNHA, RENAN, JUCÁ, AÉCIO E ETC.... seguem tranquilamente sua vidinha normal.

Ari Zanella disse...

Caro Rafa,

Foi mais um tapa na cara nos aposentados.O STF - contaminado pela influência política do poder econômico - resolveu CONTRADIZER uma Súmula vinculante do TST (Tribunal Superior do Trabalho). Os advogados do BB devem estar dando pulos de alegria, e um certo diretor da PREVI (eleito) que sempre defendeu o Estatuto de saída, afirmando que era melhor (da boca pra fora pois nunca fez os dois cálculos para saber). Ora, por que então os advogados brigaram tanto no STF? Bastava nos provar pelos cálculos que tinham razão; Mas isto nunca fizeram porque não tinham razão. O Banco (e por extensão a PREVI) noticiam aos quatro ventos porque interessa para eles, engordam os lucros do patrocinador e fica mais na PREVI para pagar os sem tetos e os salários nababescos, em detrimento da justiça para com os aposentados.
Aguarde pois já informamos o nosso setor jurídico. Não há muito a fazer. A corda sempre rebenta do lado mais fraco. Contudo, eles (STF) se basearam no LC 108/109 de 2001. E aqueles que se aposentaram ANTES da vigência destas leis?

Anônimo disse...

O pessoal tá com medo de prender o Lula pela incerteza do que isto vai dar. Afirmo categóricamente que em sendo o larápio Lula preso vai dar praia !


Claudia do Rio

Anônimo disse...

Bom dia, professor,

Só Deus poderá se apiedar de nós e propiciar o caminho menos difícil para que possamos atravessar a ponte (ida para o outro lado da vida).
Em algum lugar da Escritura Sagrada diz que ¨maldito o homem que confia no homem¨.

Anônimo disse...

Daqui a pouco ele$ conseguiram provar por A mai$ B que não temo$ direito à$ aposentadoria$. A JU$TIÇA É CEGA, MA$ O BOL$O É PROFUNDO

Anônimo disse...

A alteração da súmula 288 acabou com as ações que já estavam no TST.As novas ações foram para a justiça comum por decisão do STF onde ainda não sabemos qual é o entendimento.E está sendo aguardada decisão do STJ que fez audiência pública em novembro/2015 para debater qual regulamento deve ser aplicado no cálculo da RMI (o da admissão ou da aposentadoria). Nessa audiência participaram Ministros do TST defendendo que o regulamento correto era o da admissão e agora alteram a súmula 288 com entendimento contrário.Alegaram insegurança para os planos mas não disseram como fica a insegurança dos participantes. Com certeza essa mudança de entendimento do TST vai influenciar a decisão do STJ.

Anônimo disse...

Taxa de desemprego sobe a 11,8% no trimestre até agosto, mostra IBGE
A renda média real do trabalhador foi de R$ 2.011 no trimestre até agosto de 2016. O resultado representa queda de 1,7% em relação ao mesmo período do ano anterior

A taxa de desocupação no Brasil ficou em 11,8% no trimestre encerrado em agosto de 2016 e atinge 12 de milhões de pessoas, o maior resultado já registrado pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua). A série histórica da pesquisa foi iniciada em 2012 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em igual período do ano passado, a taxa de desemprego medida pela Pnad Contínua estava em 8,7%. No trimestre encerrado em julho deste ano, o resultado ficou em 11,6%.

O resultado divulgado nesta sexta-feira, 30, ficou dentro das expectativas dos analistas ouvidos pelo Projeções Broadcast, que estimavam uma taxa de desemprego entre 11,40% e 11,90%, com mediana de 11,70%.

Leia mais notícias em Economia

A renda média real do trabalhador foi de R$ 2.011 no trimestre até agosto de 2016. O resultado representa queda de 1,7% em relação ao mesmo período do ano anterior. A massa de renda real habitual paga aos ocupados somou R$ 177 bilhões no trimestre até agosto, queda de 3% ante igual período do ano anterior.

Desde janeiro de 2014, o IBGE passou a divulgar a taxa de desocupação em bases trimestrais para todo o território nacional A nova pesquisa substitui a Pesquisa Mensal de Emprego (PME), que abrangia apenas as seis principais regiões metropolitanas, e também a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) anual, que produz informações referentes somente ao mês de setembro de cada ano.

Fonte:http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2016/09/30/internas_economia,551167/taxa-de-desemprego-sobe-a-11-8-no-trimestre-ate-agosto-mostra-ibge.shtml

OLHA O RESULTADO DE SE ENTREGAR A ADMINISTRAÇÃO DE UM PAÍS PARA SINICALISTAS. MUDAR OS NOME PARA PARTIDO DOS DESEMPREGADOS.
SÃO UMAS MULAS

Anônimo disse...

CONSEGUIRÃO por A MAI$ B - É a idade e a revolta

Anônimo disse...

Bandidos explodem caixa eletrônico e destroem hall do salão social na AABB
O crime ocorreu por volta de 3h45 desta madrugada, quando três indivíduos chegaram em um carro preto

Bandidos explodiram caixa eletrônico na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no Setor de Clubes Sul. De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta de 3h45 desta madrugada, quando três indivíduos chegaram em um carro preto. O caixa eletrônico ficava na entrada do salão social do local. Parte do forro do espaço desabou com a explosão.

Leia mais notícias em Cidades

O Esquadrão Anti-bomba da Polícia Militar foi acionada para realizar buscas de mais material explosivo, entretanto, nada foi encontrado. Ninguém ficou ferido.

Fonte:http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2016/09/30/interna_cidadesdf,551138/bandidos-explodem-caixa-eletronico-e-destroem-salao-de-festa-na-aabb.shtml

ONDE CHEGAMOS? ELES NÃO SE RESPEITAM MAIS

Anônimo disse...

Ao anônimo 30/09/16 10:25:

eu já estou até esperando uma cartinha exigindo para trabalhar até os 90 anos, a fim de me adequar à nova lei.
Quem duvidar, é louco! Esta turma é capaz de tudo.

Anônimo disse...

Citando o Filósofo Senador Moca, "Barata sabida não atravessa galinheiro". Se não sabem a seriedade e profundidade do Campo Verde, melhor ficar calado na casinha até esse troço acabar

Anônimo disse...

Renda média do trabalhador: R$ 2.000,00. É proporcional um Juiz em início de carreira ganhar R$ 30.000,00? E o Brasil com falta de recursos para tudo: saude, educação, habitação ......pagar os mais altos salários do mundo para o judiciário?

Adaí Rosembak disse...

Ari Zanella,

Esse texto do João Rossi Neto foi sensacional.
Ele se superou.
É de brasileiros corajosos como ele que precisamos.
Parabéns, parabéns, parabéns !!!

Adaí Rosembak

Anônimo disse...

Concordo com o colega de 12:17. Agora absurdo maior é "chamador de greve" com salário maior que de executivo de multinacional sem absolutamente nada de competência. Aliás, incompetência deve derivar de petê.

Anônimo disse...

Quando no alto de sua soberba, um presidente da petrolífera que sequer se sujeitou a mudar do Rio para Brasília, desce do pedestal para "tranquilizar" os acionistas é sinal que o bicho tá pegando.
E lembrar que quando era proeminente figura dum outro governo, seu apelido era babaquinha, nos faz sentir mais seguros

Anônimo disse...

Professor Ari,

Será que o amigo de Valdirene conseguiu aposentadoria milionária na outra estatal também?