sexta-feira, 2 de setembro de 2016

EXISTE POLÍTICO HONESTO NO BRASIL

     Udo Dohler, origem germânica, presidente da Döhler, empresa do ramo têxtil que produz toalhas de cama, mesa e banho, famosa em todo o Brasil, 100% de capital nacional. Udo também foi administrador da Associação Beneficente Evangélica de Joinville, mantenedora do Hospital Dona Helena, de onde é presidente do Conselho Deliberativo, é o atual prefeito de Joinville, a maior cidade de Santa Catarina com mais de 600 mil habitantes.
    Udo chega para trabalhar na prefeitura diariamente às 06 h da manhã. Doa integralmente seu salário de prefeito a uma instituição de caridade do município. Possui as mãos e a ficha limpas. É candidato à reeleição. Não sou favorável à reeleição de ninguém mas neste caso abro uma exceção mais do que justa. Meu voto e de todos os familiares será dele. Ele pode dizer com propriedade o que Lula disse da boca para fora, sem sintonia com a realidade. Udo é uma pessoa honesta de verdade.
UDO DÖHLER, PREFEITO DE JOINVILLE, MODELO DE HONESTIDADE. FOTO JORNAL ND

16 comentários:

Divaany Silveira-S.Lagoas(MG) disse...



' NAS DIFICULDADES RECORREMOS AOS SANTOS''

Mestre, considerando a ficha do candidato, seu aval,o sobrenome
e o momento que vivemos,votei cm prazer no Amir SANTOS. Gosta-
ria de votar tambem no UDO,prefeito,mas a justiça mineira não
deixa.

Anônimo disse...

AMIR SANTOS-5 PARA A DIRETORIA DE PLANEJAMENTO DA PREVI: RAZÕES PARA SUFRAGÁ-LO.

Já em 12/07/2016, tornei pública minha opção por AMIR SANTOS - 5, na eleição para a Diretoria de Planejamento da PREVI.
Ratifico opinião de meu estimado ANTONIO CARVALHO:

"Estamos enfrentando duas poderosas máquinas nesta eleição: A do Banco, que sinalizam vencer somente com os votos dos ativos e a do Sindicato CONTRAF-CUT já conhecida.
Acredito que o AMIR terá mais chance de vencer as duas forças identificadas, caso conte com a votação dos aposentados, que podem fazer a diferença".

Mesmo na hipótese de os candidatos 1, 2, 3, 4 e 5 serem todos excepcionais, competentíssimos para o exercício da função, o fato é que a dispersão de votos entre eles somente favorecerá os candidatos 6 e 7, para os quais atuam poderosíssimas máquinas eleitorais.

Diante disto e levando em conta razões já expostas por mim e pelo Carvalho conclamo aos que ainda não optaram por nenhum candidato a sufragarem o AMIR SANTOS - 5, nem que seja como o denominado VOTO ÚTIL.

Saudações Fraternas

LAGO NETO
em 01/09/2016

Anônimo disse...

Pelo que entendi ele é evangélico.

Os mais idosos podem confirmar o que direi: Antigamente o sujeito que era evangélico, tinha um atestado de idoneidade estampado na sua vida diária. Não eram muito bem vistos por questões religiosas, sendo o Brasil um país predominantemente católico. Agora, eram totalmente diferentes.
Para ilustrar, um tio de uma pessoa próxima tornou-se evangélica e naquela época isso foi uma tragédia na família. Um dia, um cidadão chegou para ele e lhe disse: - Sr. Filomeno, o que eu acho ruim nos "crentes" é que eles se acham melhor do que os outros. Foi quando Sr. Filomeno lhe respondeu: Sr. Asdrubal, aponte um defeito na minha vida. Conheces minha vida, minha família a décadas. Aponte um defeito.
Sr. Adrubal abaixou a cabeça e saiu sem nada dizer.
Realmente os Bíblias eram bem diferentes.
Hoje em dia, virou segmento de mercado...

Anônimo disse...

Emérito Professor ZANELLA:


Se a PREVI realmente desejasse AJUDAR o país NA RETOMADA do CRESCIMENTO e na CRIAÇÃO de NOVOS EMPREGOS, como estão a CLAMAR TODAS as ATUAIS AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS, poderia TRANQUILAMENTE LIBERAR o ES sem MAIS DELONGAS e SEM MARGEM. Ninguém se FURTARÁ a assinar um TERMO GARANTIDOR, ACEITANDO a EXCEPCIONALIDADE e RENUNCIANDO a qualquer PROPÓSITO de JUDICIALIZAÇÃO.

Anônimo disse...

O Brasil está carecendo de pessoas de caráter e humano como o prefeito UDO. Vamos nomea-lo para alguma diretoria da Previ. Os velhinhos e as pensionistas estão precisando URGENTEMENTE de elementos com essa sensibilidade.

ET. Com certeza não votaria em nenhum candidato apoiado pelo ex-presidente da Previ, o sr. Sérgio Rosa. Todos nós, até hoje, não ""engulimos"" o tal RENDA CERTA.

Anônimo disse...

IBOVESPA - 2,37% - 59.616 =

Anônimo disse...

Ari, agradeço por compartilhar essa linda história do prefeito de Joinville.

Homem invejável, vide o comentário das 16:38. Comentário de invejoso....

Anônimo disse...

Mestre,
A Reforma Luterana, completa quinhentos anos em 2017. Naquela época, quando o príncipe mudava sua religião, o povo também tinha de ter esse procedimento. Houve então um protesto, na Alemanha. A partir daí todos que discordavam do poder de Roma, passaram a ser chamados 'protestantes'.
Essa mistura, a meu ver indevida, inclui Luteranos, Anglicanos, Presbiterianos,
Adventistas, etc. Anteriormente a esses fatos, tínhamos apenas uma divisão, a dos Cristão Ortodoxos, criada pelas dificuldades de distância e língua latina.
Visão semelhante a isso tudo podemos encontrar na denominação 'evangélicos', sem ofensa a ninguém, em muitos casos deixam de pregar o evangelho (Boa Nova), para bradar versículos e prometer milagres, inclusive financeiros.
Finalizo, Mestre, dizendo que na época da migração alemã ao Brasil havia e ainda há, duas denominações religiosas, a que muito respeito: Católica e Cristã Luterana.
Esta última segue em seus cultos o rito do Concílio de Nicéia (ordenação trianual de pregações no sermão/demais partes da missa). Lema do Reformador: "Sola Fide, Sola Gratia, Sola Scriptura".
Assim, é possivel que o Sr.Udo seja Cristão Luterano.
Obr.Abr.

Anônimo disse...

UDO DÖHLER PARA PRESIDENTE DO BRASIL

ESSE NÃO CALÇA 40


SE PUDESSE ME MUDARIA PARA JOINVILLE, APESAR DE SER NORDESTINO. DIZEM QUE OS SULISTAS NÃO GOSTAM MUITO DE NÓS. CLARO QUE NÃO SÃO TODOS (AINDA BEM).
NÃO AGUENTO MAIS CONVIVER COM TANTA ROUBALHEIRA. MERENDA, REMÉDIOS, PRÓTESES, TUDO É MATÉRIA PRIMA PARA ESSA CANALHADA ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO. NÃO SOU FAVORÁVEL A PENA DE MORTE POR SER CRISTÃO. AGORA, BEM QUE PODERIAM ALÉM DE PRENDER O SUJEITO DAR 20 CHIBATADAS POR CADA CRIME TIPIFICADO EM PRAÇA PÚBLICA. ALÉM DA DOR FÍSICA, A VERGONHA. DIMINUIRIA CONSIDERAVELMENTE OS DELITOS PRATICADOS.

Ari Zanella disse...

Amigo das 11:08

Baita explicação sobre a Reforma protestante. O sr. Udo é da Igreja de Confissão Luterana do Brasil que é muito presente na cidade e que guarda muitas semelhanças com a Igreja Católica Romana. Um forte abraço.

PS. Não esqueça de votar 05 - AMIR SANTOS para diretor de Planejamento da PREVI. Eleição em andamento.

Anônimo disse...

Resumindo:

Todo mundo quer se mudar para Joinville.

Fernando Lamas disse...

Saudações cordiais a todos.

CONIC
Caro Professor Ari e demais colegas, felizmente, há manifesta fraternidade entre os cristãos católicos e luteranos. Desde 1982, ambas as denominações cristãs compõem o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs no Brasil(conic.org.br), juntamente com anglicanos e metodistas. Entre outros frutos dessa fraternidade, está a realização de várias Campanhas da Fraternidade Ecumênicas.
Isso, Professor Ari, mostra que o diálogo elevado, construtivo, despojado, respeitoso leva ao bem comum e à sociedade, sem exploração e dominação.
Cá, na nossa comunidade, referindo-me à Previ, há, certamente, muitas consciências retas e que buscam, constantemente, a Deus. Além de outras atitudes, oremos ao Deus do impossível, para que mais luz, muita luz, a luz divina inspire elevado diálogo que distenda as relações, entre a comunidade e a Previ.

Grato por tudo e PAZ E BEM!

"Todos os que creram(Em Jesus) estavam juntos e tinham tudo em comum." Atos 2,42-47

Anônimo disse...

sr. ari zanella,
pela primeira vez eu faço um comentário no seu blog.
nas últimas eleições da previ, sempre votei seguindo as orientações desse blog, do dr. medeiros e da diretora cecilia.
como não acontece nenhum socorro financeiro, através do empréstimo simples, para nós aposentados e pensionistas. estou propenso a partir de agora a não votar em mais ninguém. infelizmente não estou acreditando na diretoria. abraços.
2081950-1

Anônimo disse...

03/09/16 17:04

Os resultados parciais das eleições no site da PREVI refletem o desinteresse total dos aposentados sobre a matéria e existe explicação para isso: não adianta eleger independentes porque nada conseguem fazer...

Anônimo disse...

Os meios de Comunicação Social trazem dados atualizadíssimos, on-line muitas vezes, para o Bem ou para o mal. Lendo o Post e consultando a internet deparei-me com esta matéria: http://www.gazetadejoinville.com.br/portal/2015/07/30/ministerio-publico-quer-afastamento-do-prefeito-udo-dohler/. Confesso que não entendi. Razão pela qual acho interessante que maiores esclarecimentos sejam dados. Elias

Ari Zanella disse...

Caro Elias,

Trata-se de um jornaleco de fundo de quintal, de propriedade de um engenheiro libanês chamado JORGE EL ACHKAR, que é dono da Momento Engenharia, uma construtora que se gaba de não emprestar nenhum tostão dos bancos. Pois bem, esta tal GAZETA DE JOINVILLE METE O PAU no governo PMDB ou PSDB (Ele apoia o PT da Dilma). O jornaleco é distribuído de graça nas esquinas porque ninguém compra. O cara já tem diversos processos ambientais por construir sob re ou próximo a cursos d´´agua. Nem vou entrar no mérito se ele tem ou não razão de ter denunciado UDO DOHLER ao Ministério Público. O fato é que Udo foi inocentado.