quinta-feira, 8 de maio de 2014

CINQUENTA E SETE MIL

     A abstenção na votação das eleições de 2012 de aposentados e pensionistas foi de 57.000 votos os quais, indubitavelmente, dariam a vitória tranquila à oposição.
     Outra saída indesejada de votos são de aposentados que votam na situação. É terrível constatar que há aposentados que assim agem pois se estão de bem com a vida deveriam, no mínimo, preocupar-se e solidarizar-se, com a grande maioria que é injustiçada. Votar em chapa onde constam José Ricardo Sasseron, Célia Larichia e que contam com apoio irrestrito de Marcel Barros, Paulo Assunção, Henrique Pizzolato e demais autofágicos, é masoquismo puro. É querer ser chicoteado.
     Vamos, pois, meus amigos, correr atrás deste precioso contingente. Se você conhece alguém que não vota, convença-o a fazê-lo, para o bem comum. Se conseguirmos a metade pelo menos deste número mágico, estaremos dentro. Isto vai fazer a diferença. Hoje é dia oito, faltam oito dias para o início da votação. Vamos acreditar! Ânimo redobrado até o dia 28. Venham conosco na Chapa 3 - PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS!

10 comentários:

Anônimo disse...

Profº Ari, não foi a abstenção a causa da derrota da oposição na eleição Previ de 2012. Foi, com certeza, a desunião dos candidatos de oposição que, como sempre, se recusam a fazer alianças com o intuito de se chegar apenas a uma única chapa oposicionista. O mesmo que está ocorrendo neste pleito de 2014. Estou fazendo esta afirmação com toda a tranquilidade já que sou eleitor convicto da melhor chapa dentre as hoje existentes que é a TRÊS.

Anônimo disse...

Caro Ari,

Muitos votam porque a chapa da situação tem o endereço de todos, basta estar um pouco alheio aos fatos e cai feito pato.
Ontem recebi pelo correio folder da chapa de Sasseron e cia, meu voto é da chapa 3, e minhas indicações são sempre para a chapa 3.
Vamos que vamos.

rafael campagnoli disse...

Sobre quem está muito bem - financeiramente - na vida e sempre diz: "ah, nem dou bola para essas votações, me aposentei como Gerad com apenas 25 anos de BB nos anos 90 e hoje ganho quase o dobro que você, que se aposentou como gerente geral em 2011 ... Esquentar a cabeça para quê?" Como demover esses colegas, que aliás estão no direito deles, mas tem aquele rompante que muitos na sociedade chamam de arrogantes, marajás etc ... Acredito que muito do ódio e inveja que temos contra nós advém, infelizmente, de colegas que pensam e agem dessa maneira. Já diz o Evangelho: " ... um reino dividido acaba por si mesmo ... "

Anônimo disse...

O colega Rafael está coberto de razão. Na minha humilde opinião só esqueceu de um detalhe: Na hora que a fonte secar a sede não aliviará ninguém (vide aerus). Mesmo os que recebem aposentadorias vultuosas obrigatoriamente recorrerão ao patrimônio para sobrevivência. E de onde só sai um dia acaba.
Essa mesma presunção que caracterizava a elite do Aerus, que hoje disputa moeda a tapa, influenciou negativamente chegando a situação atual.

Anônimo disse...



Grande Mestre, caso tenha algum material disponível peço enviar
para mim. Mestre, campanha política é cansativa mas às vezes -
coisas hilárias acontecem : estava eu pedindo um colega para
votar na nossa chapa, quando apareceu um lavador de carro que
estava perto e me disse: como o senhor é meu freguês, se o Sr.
me der §50,00 eu consigo 100 lavadores de carro para votar
na chapa do Ari, que eu nunca lavei o caro dele, mas se o Sr.
sstá pedindo deve ser bom .Um abraço, mestre- Divany Silveira.

Anônimo disse...

Sr. Ari Zanella,

As eleições são ganhas pelos atuais capitalistas de esquerda pela "simples" desunião das oposições.
As vaidades sepultam qualquer possibilidade de unir as oposições.
Os ataques entre oposicionistas deleitam os situacionistas.
É tudo o que a situação deseja, a proliferação de ataques entre os opositores.
Se bicam até mesmo dentro da própria chapa, há tempos.
Os chamados marajás, bem aposentados financeiramente, não acreditam em mudanças em chapa deste ou daquele lado, pois estão sempre a engolir promessas e mais mentiras, sempre que se aproxima uma eleição.
Vejamos: Quanto mentiu o Sr. Marcel, segundo informam todos os blogs? Mentiu ontem o Sr. Sasseron ao apoiar o Sr. Marcel?
Mente hoje o Sr. Marcel ao apoiar o Sr. Sasseron?
É isto!
Mentiras e mais mentiras, promessas e mais promessas que nunca serão cumpridas e assim vivem ganhando milhares de milhares de reais, nas costas dos sócios que contribuíram anos e mais anos a fio, meu caso 49 anos de contribuição e sendo ludibriado em cada eleição, até mesmo expropriado ilegalmente pelo BB sem justa reposição.
A gente cansa Sr. Ari em ver tantas e tantas bandalheiras, ditas e reditas em blogs ligados aos funcionários aposentados da Previ.
MAIS UMA VEZ IREI VOTAR
E NA CHAPA TRES ( 3 )na esperança de ao chegar aos setenta anos não ser mais iludido logrado, esfolado mentalmente por mentirosos, pelo que dizem os colegas que se manifestam neste e em outros locais.
Tento não mais ser enganado.

júnior machado disse...

Vcs da Previ,Cassi,BB,que criam estas leis para prejudicar os Idosos um dia vcs também serão Idosos,e vão passar o Pão que o diabo amaçou.

Anônimo disse...

Emérito Professor ZANELLA:


Graças a um bando de aposentados smj (sem muito juízo), estamos deixando de embolsar agora em JUNHO/2014, um aumento de 5,61%, pelo INPC. É de amargar! Como ganhar uma eleição decisiva destas com um povo deste. Ajudai-nos Senhor! Dai a vitória a chapa 3, que eu garanto ser uma alma melhor!

Anônimo disse...

Apesar dos atropelos ainda acredito que ter alterado para janeiro o reajuste da PREVI, ou seja, no mesmo mês do INSS, acabou com o descompasso que sofríamos todos os anos. Eu, como tantos outros, ficava sem aumento do líquido por força do complemento ser diminuído no valor acrescido pelo INSS.

Anônimo disse...

Me respondam polo amor de Deus!!!!

Até quando vai ficar suspenso as prestações do ES?

Estou passando fommmmmmmmme!!!!!!