sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

UM DIA DE LAMBUJEM

     O prazo de dez dias consta da Notificação extrajudicial e conta a partir do dia da entrega da Notificação. Ao encerramento da reunião, em 25.11.13 o presidente Dan nos disse: "Vocês terão resposta, não sei se todas positivas, mas terão resposta desta Notificação.
     Como hoje é sorteio dos grupos da Copa do mundo de futebol, no Costão de Sauípe e toda a diretoria da Previ deve estar por lá, vamos conceder mais um dia de prazo à Previ.
     Se nada vier, meu próximo alvo será o Palácio do Planalto. Recebi demorado telefonema do colega Gilberto, de Capão da Canoa-RS, sugerindo uma audiência com a presidente Dilma (segundo ele, ela não sabe de nada do que ocorre na Previ). Caso seja-nos negada audiência com a presidente, deveríamos fazer como fazem os índios, em caravanas, acampar nas portas do palácio durante o tempo que for preciso, até sermos atendidos. Não haverá outra saída.

DELENDA CARTHAGO - O ÚNICO CAMINHO É O FATOR POLÍTICO - SERÁ MESMO QUE DILMA NÃO SABE DE NADA?

16 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o caminho é por aí. A eleição está chegando e quem não chora não mama nesse país de molecagens. Tő dentro.

mesquitasantana disse...

Meu caro professor Ari.

vejo com entusiasmo que você imagina uma Dezembrada e/ou janeirada no Palácio em Basília. Muito bom. como diz nosso amigo Dr. Medeiros vamos que vamos. Tenho um texto de hoje do José de Anchieta Dantas sobre o BET se quiser ler posso enviá-lo.

abraços
Eusebio

Ari Zanella disse...

Pode me enviar. Do José Dantas só vem coisa boa.

azarizanella@gmail.com

Anônimo disse...

Meu bom professor Ari, muitos vao realmente achar um exagero a ideia de acampar em Brasilia, mas sejamos realistas, a situação nossa atual esta como uma "bola de neve" descendo SERRA abaixo.
Mais dia menos dia vai passar por cima de nõs com tudo, porque a Previ de uns anos para cá tem nos tratado apenas como números de matriculas.
Quando tirarem em definitivo nosso BET, somente ai, vai cair a FICHA da maioria. Se tem uma turma já de endividados, pois vão morrer deixando ate dividas para suas famílias com esta atual Previ.

Paz e bem

Viana

Anônimo disse...


Acho excelente a idéia de fazer uma DEZEMBRADA,JANEIRADA ou FEVEREIRADA em Brasília, pois toda a imprensa está sempre atenta ao que acontece por alí. Não podemos deixar que o pessoal do Mourisco pense que somos fracos, bobos e vencidos pela idade avançada.
Queremos o BET incorporado definitivamente em nossos proventos mensais, como prometido na campanha da chapa 6.

PROMETEU...então CUMPRA-SE! Ou enquadre-se em estelionato eleitoral.

Pedro - Goiânia

Anônimo disse...

Prezado Ari,
Temos que ficar atentos sobre os proximos passos a serem dados. Caso não venha nenhuma resposta, vamos tentar falar com a Dilma.Tente primeiro falar com a Gleisi Hoffmann,para que ela agende um encontro com representantes dos aposentados.É importante salientar que nós não nos sentimos representados e que queremos ter vez e voz.Afinal, somos 118.000...

Anônimo disse...

Sr Ari

Tambem não vejo problema com os anonimos, desde que eles não ataquem ninguem.
Atacar, agredir e nao mostrar a cara aí não é ser anonimo, isso é covardia.

anonimo

Anônimo disse...

Dilma eh como Lula, viram "rainha da Inglaterra", comandam tudo e se colocam acima do bem e do mal. Vao ficar no poder o qto quiserem........a marquetagem eh fantastica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roberto Martines 8670089-8 disse...

O caminho é por aí,Brasilia é o termômetro ali acontece tudo inclusive nada. Aprendi isso lá em Brasilia em manifestações que foi e te garanto lá nos vamos ter as decisões favoráveis só depende de nós aposentados e da ativa que tenham vontade e coragem de sair do sofá, nem precisa dos tais lideres que brigam para nos representar basta a maioria de nós que somos os injustiçados. Previ tem que ter TETO e PISO, o teto não pode ser 12 vezes maior que o piso. Ninguém da previ merece ganhar por ano o que muitos ganham

Anônimo disse...

Colega Roberto,

Salvo engano, o piso é de $ 800, 00 ou menos. O teto é mais de 30 vezes maior que o piso.

Anônimo disse...

Eles vão da uma de João sem braço e não iram responder. Vamos esperar sentados.

Anônimo disse...

PRAZO PARA RESPOSTA DA PREVI:

Caros colegas,

Pelos meus cálculos, uma vez que a CARTA/NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL foi entregue/protocolada em 25.11.2013, contando os 10 dias úteis solicitados para a resposta, o vencimento é 09.12.2013(segunda-feira).

Tem gente se equivocando no prazo!

Abs.

João

Anônimo disse...

Com certeza deve te voltado atras e não ter respondido ao que ele afirmou que iria responder em 10 dias, OS ADVOGADOS NÃO DEIXARAM ELE RESPONDER......

Roberto Martines 8670089-8 disse...

Por isso que devendo que ninguém merece ganhar por ano menos do que muitos ganham por mês. Anônimo das 22:30 você foi modesto porque pelos comentários tem gente ganhando mais de $ 80.000,00 e muitos ganhando $ 800,00 ou seja 100 vezes. Eu com + de 20 anos de contribuição e quase 30 de banco vou aposentar ano que vem com $1.500,00 no máximo.

Carlos-Rio Pardo(RS) disse...

Ao João da 01:44, também penso como vc e não entendia como o prazo encerraria na sexta, Ao meu entender, pela lógica, o prazo encerra-se na segunda, dia 09.12. pois se o prazo fosse 1 (um) dia útil, seria na terça dia 26.11. Abr.

Anônimo disse...

Vamos falar sério, alguém espera alguma coisa desse pessoal? Se tivessem uma resposta já teriam dado, porque descer a filigranas sobre o vencimento do prazo? A intenção deles todos nós conhecemos. A necessidade cega a razão.