terça-feira, 18 de junho de 2013

PROMETO SOLENEMENTE...

Chapa 6 - Promessas de Campanha

Plano 1

Legenda: (S) Cumprido (NC) Não Cumprido

01 - Aumentar teto de benefício para 100% (NC)

02- Reduzir a Parcela Previ (NC)

03 -Criar benefício com base na PLR (NC)

04 - Manter as contribuições suspensas (S)

05 -Incorporar o BET como benefício permanente (NC)

06 -Preservação automática do salário de participação (NC)

07 - Fixar teto de benefícios (NC)


CHAPA 6 - UNIDADE NA PREVI
CONSELHO DELIBERATIVO
NomeCargoMandato
Rafael Zanon Guerra de Araújo
Titular
1/6/2012 a 31/5/2016
José Ulisses de Oliveira
Suplente
1/6/2012 a 31/5/2016
Haroldo do Rosário Vieira
Titular
1/6/2012 a 31/5/2016
José Souza de Jesus
Suplente
1/6/2012 a 31/5/2016

CONSELHO FISCAL
NomeCargoMandato
Odali Dias Cardoso
Titular
1/6/2012 a 31/5/2016
Diusa Alves de Almeida
Suplente
1/6/2012 a 31/5/2016

DIRETORIA DE SEGURIDADE
NomeMandato
Marcel Juviniano Barros1/6/2012 a 31/5/2016

CONSELHO CONSULTIVO - PLANO DE BENEFÍCIOS 1
NomeCargoMandato
Waldenor Moreira Borges Filho
Titular
1/6/2012 a 31/5/2016
Luiz Roberto Alarcão
Suplente
1/6/2012 a 31/5/2016

CONSELHO CONSULTIVO - PREVI FUTURO
NomeCargoMandato
Deborah Negrão de Campos
Titular
1/6/2012 a 31/5/2016
Vênica Angelos de Melo
Suplente
1/6/2012 a 31/5/2016

     Tendo em vista o fabuloso movimento que se observa em terras tupiniquins, com protestos e cobranças de promessas com o intuito de alertar os políticos de que não suportamos nem toleramos mais a impunidade aliada à gigantesca corrupção reinante no país; adicionalmente ao bilionário gasto com obras em estádios de futebol em detrimento à aplicação em saúde, segurança e educação - que é ou deveria ser a preocupação primária de qualquer governo - enumeramos acima as promessas de campanha da chapa 6 - Unidade na Previ - a vencedora nas últimas eleições da Previ.
     Assim como nas promessas feitas por políticos nas eleições brasileiras, quase nunca cumpridas, também a nossa gloriosa chapa 6, até o momento, nada cumpriu, à exceção da manutenção das contribuições suspensas, feita sem nenhuma necessidade, posto a evidência que tal feito iria ocorrer naturalmente.
     Nos falta a mobilização e a força jovem que hoje invadem as ruas, pacífica e ordeiramente, nada obstante haja "infiltrados" para tumultuar e promover o quebra-quebra, com o fim específico de desvirtuar a verdadeira manifestação da maioria.
     De todo modo, esta é nossa forma de protesto. Na denúncia, nos blogues, com destaque para o blog Olhar de Coruja de nossa brava colega Leopoldina, e nas redes sociais.

Delenda Cartago - O mundo todo está ouvindo e vendo as injustiças cometidas no Brasil. Queremos de volta todos os nossos direitos. Com ou sem fair play.

64 comentários:

Unknown disse...

O que esperar de um governo em que a Presidente é vaiada em público e um estrangeiro vem em seu socorro, alegando o "fair play". É evidente o descrédito popular no modelo de gestão que, ao que tudo indica, esta desde muito fundamentando na fraude e na corrupção. Cito isto com base na Ação Penal 470, pois existem condenados ainda legislando. Que voltem os caras-pintadas e nos unamos a eles.

Luiz Faraco

Ari Zanella disse...

Mamma Mia! O blog neste momento está sendo visto em São Bernardo do Campo. Será que é o Lula?

Anônimo disse...

..nao se preocupe o lula estah viajando p a Africa!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk

Anônimo disse...


Viajado Mestre, no meu tempo de seminário, devia ter uns
12 anos , quase fui excomungado por discordar do Reitor,
que não entendia nossa lingua, pois era Belga. no caso ora
em tela, acho que devemos ponderar um pouco antes de bater
na chapa. Porque digo isto ? Porque o número SETE é caba=
lístico, senão vejamos : Deus fez o mundo em 7 dias; há
SSETE anões; SETE são as virtudes(fé,esperança,prudencia,
amor, justiça, fortaleza e temperança). Veja , caro Mestre t que se Diretoria tivesse TRES dessas virtudes.por ex : x justiça, amor e prudencia) os problemas seriam mínimos.
Mas finalizando, Mestre, quase me esqueça que SETE é
número da mentira. Então eles agiram premeditadamente (ve-
ja que coincidência o sufixo é do verbo mentir) quando
prometeram SETE beneficios. HÁ UM DITADO QUE DIZ : HONESTO
TRATA COM HONESTO; O RESTO ...deixa prá lá ! !Mestre.admiro sua luta, sou seu fâ - Cordialmente, Divany Silveira-SL

Anônimo disse...

Bonito e Verdadeiro, tem que ficar gravado e escrito as promessas feitas e não cumpridas e ainda se aborrecem quando cobramos, como se nós os incomodássemos, eles os eleitos, os escolhidos por nós, os falsos profetas.

mariano disse...

Prof. Ari, o acordo do BET foi para que o mesmo fosse pago durante 5 anos.Como podem suspender o BET em 12/13, com apenas 4 anos de distribuição.E o BB que recebeu o total dos 5 anos, fica com os 5 e nós apenas com os 4 anos. Gostaria de saber de sua opinião a respeito do assunto. Abs. Mariano

Anônimo disse...

Bom dia,Ari.Você tem condições de explorar o tema:o Brasil faz estádios de futebol em seu território,mas Fifa é a proprietária.Veja vídeo de 6 minutos no youtube ,com mais de 500000 em um dia.Nessa altura, a previ não é mais nossa. edmílson em januária mg.

Anônimo disse...

Bom dia, prof. Pois é, só ficaram nas promessas
Lastimavel.

Anônimo disse...

Os homens que não cumprem suas promessas de campanha,apos eleitos,deveriam usar vestido,que agora é moda. edmílson em januária mg.

Anônimo disse...

Ari,é verdade que,enquanto aviões de segurança sobrevoavam o estádio em Brasília-df,urubus sobrevoavam os hospitais? edmílson em januária mg.

Anônimo disse...

Vcs, velhinhos, ainda não aprenderam que promessas de campanha são apenas estelionato eleitoral? Vcs que votam desde a eleição de Getulio Vargas, já viram candidato eleito cumprir promessas? Ora, tão estranhando o que?

Anônimo disse...

ESTA É A HORA DE TODOS QUE VERDADEIRAMENTE ESTÃO DO NOSSO LADO, ORGANIZAREM UMA MANIFESTAÇÃO NA PORTA DO MOURISCO, BB, PARA PROTESTARMOS. COMO BEM DISSE ONTEM O BOECHAT NO JORNAL DA BAND, PRECISA SAIR DA INTERNET PARA AS RUAS

CHEGA DE DESMANDOS

Anônimo disse...

Digníssimo Professor Zanella:


Os jovens podem estar nas ruas, mas a grande influência, pode ter certeza, foi de seus avós, pais e mestres, pois é no ambiente familiar e dentro de casa, principalmente, que as coisas são colocadas em toda sua verdade, sem manipulações da mídia ou do governo.

Blog do Ed disse...

Mestre Ari
Essas manifestações de rua são exatamente contra esse TIPO DE POLÍTICA MAQUIAVÉLICA, política de marketing: afirmo na campanha (campanha PAGA!) descompromissadamente o que for conveniente para me eleger, apesar de ter plena consciência de que não honrarei a promessa! E outra mais, a saber, quando empossado, agirei, ao menos parcialmente, nas sombras, sem TRANSPARÊNCIA!...
Edgardo Amorim Rego

Josue Jorge Jr disse...

Professor Ari, não sei se o senhor tem notado, mas tenho compartilhado seus posts no facebook. Acredito estar correndo o mundo suas mensagens. Fiz uma pequena pesquisa na minha cidade para saber como o povo vê os aposentados e pensionistas da Previ, a resposta foi quase inânime, arrogantes e despreocupados. Estranho né, nós somos assim? Eu, graças a Deus, não sou nem um pouco.

Anônimo disse...

Como podem terem sido eleitos,fico imaginando.
Será que foi realmente pelas promessas? Se foi que me desculpem os eleitores,(muitos agora chorando) mas a ingenuidade mais uma vez disse: "Presente"!
Se houver em outras eleições novas promessas com certeza farão efeito.

Anônimo disse...

Caro Mestre ZANELLA:

Não quero fazer terrorismo, nem deixar aflitos meus companheiros de PB1, mas é bom o pessoal ir se preparando para o fim do BET, agora em JANEIRO/2014.
Sei que algumas idéias malignas, postas em prática pela PREVI, foram oriundas da leitura dos mais conceituados blogs (não é crítica, pelo contrário!), portanto tenho até medo de colocar aqui o que eu e muitos estão pensando, portanto, SE FOR PRUDENTE NÃO PUBLIQUE NO BLOG, a saber:
— é bom as Associações já irem pressionando a COOPERFORTE para aumentar seu prazo de empréstimo simples de 60 para no mínimo 72 meses;
— que a PREVI baixe mais os juros do ES.
Como desgraça pouca é bobagem, acredito que não haverá ES este ano (não quero nem pensar na volta da cobrança das mensalidades da PREVI).

CARLOS ANDRÉ DA SILVA - Recife - (PE), 19/junho/2013

Anônimo disse...

Pelas promessas e pela indicação dos sindicatos, tem que ter esta colocação das promessas da chapa eleita pra vermos o que foi feito e infelizmente o que não foi.

Anônimo disse...

Por favor Dona Isa,

Organize um protesto na porta da Previ. Conclame as afiliadas da FAABB a conclamar seus associados. Não podemos perder mais tempo. As questões são muitas, tanto presentes como vindouras.
Pense nas pensionistas Dona Isa... Tem gente passando fome enquanto a Previ só fala de bilhões. A todo dia idosos morrem sem ver seus direitos respeitados.

Socorro

Anônimo disse...

O povo esta aí,unido em busca de um fim comum, de um Brasil melhor. Nas manifestações não vemos divisões em partidos políticos,lados ou associações. Só interessa o combate ao que não presta. Será que isso não serve para nos ensinar que só conseguiremos alguma coisa se tivermos esse tipo de união? Será que não esta na hora de esquecermos algumas rusgas e elegermos, para a PREVI, uma chapa apoiada por todos. É a única eleição, no mundo, em que vejo nós perdermos para nós mesmos. É um absurdo..., é como pagássemos 200 para outro não ganhar 20.

19 de junho de 2013 07:19

ricardo albuquerque disse...

Ari.
Aproveitando a missiva do Mestre Edgardo vou reproduzir o que digo a algum tempo: saímos da ditadura política e entramos na ditadura do MARKETING. É difícil avaliar a pior. Pobre futebol, quantos só querem ganhar dinheiro a custa deles. Se continua assim dentro de poucos anos ele desaparecerá. E eu que gostava tanto Ricardo 86073001

Anônimo disse...

Prezado Ari e Colegas,

As eleições para a Diretoria de Seguridade mostrou a grande insatisfação reinante em nosso meio, a Turma do Marcel Barros,ganhou no grito,até que me prove o contrário essas eleições como as demais são manipuladas,pois não há controle externo para apurar o resultado.

Se fizermos uma pesquisa com o pessoal da ativa, que são os que votam,até por obrigação pois se não o fizerem o sistema inviabiliza seu trabalho,vamos constatar que a maioria acha a previ um porto seguro,muitos votam sem almenos saber as propostas ou em quais candidatos estão votando.

Como quem ganha eleição neste país, é quem tem grana, as chapas da situação bombardeiam os ativos com propaganda e aliado a nossa fraca oposição e divisão,multiplica os egos inflamados e quem perde são os aposentados e pensionistas do PB-1 que estão sendo governados pelo pessoal do PREVI FUTURO.

Temos que mudar, mais principalmente achar uma saída para o problema financeiro que agrava a saúde e situação de muitos,temos que cobrar mudanças dos agentes financeiros, se não pode emprestar mais,tudo bem, mas alongue a dívida, reescalone ao modo que todos possa pagar, e também ter dignidade para sobreviver.

Se não temos mais superávit a distribuir, que a previ reescalone o Empréstimo Simples o Empréstimo imobiliário.

Que a direção busque acordo para aqueles que estão com saldo devedor astronômico,apos ter pago 240 parcelas, como é o caso da nossa colega pensionista Lindalva Moura,vamos nos mover em direção a buscar soluções,seja com melhoria de proventos,seja coma redução da carga de descontos produzida pelas cooperativas de credito, seja pelo Banco do Brasil, seja pela Poupex, o mundo esta mudando ou os agentes mudam como um acordo ou vai aumentar a inadimplência.

Atenciosamente

Rosalina de Souza
Pensionista

Anônimo disse...

O BET foi contratado formalmente por 60 (sessenta) meses. Tudo o mais é terrorismo barato.

Anônimo disse...

Ilustre Edgardo sempre lúcido e sábio. Brinde-nos mais vezes com seus comentários. Saúde e Paz.

Roberto Martines 8.670.089-8 disse...

Se o Lula prometesse que traria a copa do mundo e as olimpíadas para o Brasil elegeria até o seu sucessor. Agora estamos igual vira-latas corre- mos atrás do carro quando ele para não sabemos o que fazer.

Ari Zanella disse...

Alô, Josué Jorge Jr.!

Grato por divulgar-me nas redes.
Da mesma forma a nossa colega Lázara sempre me dá uma canja na Rede SOS. Tudo que ajuda a mensagem ir mais longe é sempre bem-vindo.
Um forte abraço a todos e a todas.

Ari Zanella disse...

------ Mensagem encaminhada -------
De: alkayos@terra.com.br
Para: "diseg"
CC: "alkayos"
Assunto: Previ - gestão - relacionamento assistidos - promessas de campanha
Data: 19/06/2013 13h59min14s UTC

Sr. Marcel,
Leio, com elevada atenção, todos os blogs que falam de PRevi e Cassi, os sites da Previ e Cassi, jornais e revistas, enfim, procuro me manter atualizado sobre os assuntos de nosso interesse.

Há 47 anos estou conectado com o BB. Aposentei-me em 1995, tendo exercido todas as funções comissionadas a nível de agencia e fui instrutor do antigo Desed. Meu ultimo cargo foi o de Gerente Geral de agencia.

Acompanho, também, desde sempre, todas as eleições para os cargos diretivos da Previ e da Cassi.

No ultimo fim de semana, no encontro de Camboriú, o Sr. teria "afirmado" que mantém em sua mesa de trabalho as suas promessas de campanha, quando se candidatou para o atual cargo de Diretor de Seguridade, que o exerce atualmente.

Também eu as mantenho em minha mesa de cabeceira.

Também durmo tranquilo, mesmo tendo a certeza de que elas NAO SERÃO CUMPRIDAS JAMAIS.

Também nao estou preocupado se o Sr. Conseguira cumpri-las. Conheço bem o atual presidente, contemporâneo de quando era gerente de agencia aqui no Rio.

Apraz-me a certeza temporal de que daqui a pouco o Sr. nao mais será diretor da Previ e estará ao nosso lado no quadro dos assistidos, esperando que novos diretores também prometam e prometam e, também, nao consigam cumprir as promessas de campanha.

Nao somos donos do tempo, mas podemos ser artífices de nossa história. As nossas escolhas nao podem ser obstadas, já que foram tomadas ao nosso arbítrio.

Ninguém pode ser obrigado a nada, mas, desde que assume um compromisso, deve procurar fazê-lo cumprir.
Nao o fazendo, com certeza, nao terá direito a desculpas falaciosas ou colocar a culpa nos que detém o poder supremo, como e o caso do Presidente.

Eu, nao estaria dormindo "tranqüilamente".

Espero que o Sr. ouça a "voz rouca" dos assistidos e dos participantes ativos e pensionistas.

348220- Alceu Ferreira Pinto

Anônimo disse...

Caro Ari e demais colegas,
ontem fui com meus dois filhos para o centro do Rio para participarmos dos protestos.
Milhares de pessoas, brigas, polícia metendo o pau no povo, gente queimando lixo, pneus, um caos total. Cartazes com a cara da Dilma, ou disseres fora Lula, os policias tomavam e rascavam. A Rede Globo também não mostrou cenas assim. Mas o que quero dizer é o seguinte: entre multidões de pessoas ( a maioria jovem) vi três bravos homens vestidos com a camisa do BB e protestando contra a PREVI. Me senti tão pequena que chorei de vergonha por nós. Ao menos aqui no Rio eramos para estarmos juntos com eles. Esses três heróis traziam nas mãos um grande cartaz onde se lia: "QUEREMOS A INCORPORAÇÃO DO BET". E um outro senhor com outro cartaz que dizia: "FORA A RESOLUÇÃO 26". Três idosos apenas. Cada um beirando a faixa dos seus 60 e poucos anos. Eles, tinham tanta disposição que lembrei da dos nossos colegas aqui do blog que só vivem reclamando. Eu fui participar com um grupo de 40 pessoas contra os abusos da mensalidades da faculdade onde os meus filhos estudam.



Anônimo disse...

Sou 13:57. Corrigindo... Onde se ler da mensalidades. O correto é: das.

júnior machado disse...

Boa tarde,Prof Ari estes dias comentei com o Sr sobre as manifestações,e esta Srª falou de 3 companheiros cobrando os direitos de vcs no meio de uma multidão,o Sr já pensou em falar com o Dr Medeiros ,Dªisa sobre um manifesto em frente a previ cobrando tudo que a chapa 6 prometeu e não cumpriu,o que a Srª disse que a globo não mostrou e pura verdade,pois na tv fechada passou alguns lances que não entendi agora com a explicação dessa Srª as coisas ficaram claras o PT tem a cobertura da globo,vamos para o Rio de Janeiro cobrar o que e de direito de vcs se assim os posso chamar,e um forte abraço Prof Ari,lembra daquele associado que escreveu os homens vestidos de roxos e as mulheres de preto com cartazes com varios dizeres

júnior machado disse...

Já passou da hora de um manifesto enfrente a PREVI para mostrar ao Brasil,quem comanda dentro do BB,PREVI,CASSI,e as promessas feitas por pessoas sem carater pois elas deitam em suas camas e se debruçam sobre o travesseiro tranquilos com autos salarios fica facil,e os aposentados e as pensionistas que são mais penalizadas,pois a previ vem com essa cnversa se der 100% daria muito problema,e se seus finados maridos estivessem vivos daria algum problema,Marcel que cara vc tem não e de carater vc jogo em seu favor só nisso vc pensa 2016 logo passara e vc estara do outro lado?

Anônimo disse...

O título deste post diz tudo:

O Marcel SOLENE MENTE (Mente de forma solene).

Anônimo disse...

Nosso movimento de pouquinho irá crescer. Emocionou esses 3 colegas fazendo o que todos deveríamos fazer

PREVI AÍ VAMOS NÓS

Anônimo disse...

Caro Professor Zanella:


Vai haver em João Pessoa - (PB), onde moro, dia 20 de junho de 2013, uma manifestação contra toda a "anarquia" moral, ética e financeira que abala o país. Portanto, se virem alguém com um cartaz bem grande com os dizeres — ABAIXO Á PREVI —, sou eu!

Anônimo disse...

Anônimo de 19.6.13, 10:19h. Na condição de"cientista político Velhinho Trambiqueiro cabeça branca" a vitória dele se deu por:1)velhinhos tramb. dificilmente votam;e 2)pessoal da ativa vota em peso e,por depender do emprego,sabemos o que acontece. edmílson em januária mg.

Anônimo disse...

Colegas,

Anteriormente, já dei aqui a minha opinião sobre formas de luta que devemos empreender contra a BANCO/PREVI.

Aproveitando o momento dessas manifestações em todo o Brasil, volto a insistir no tema reafirmando a minha opinião: TEMOS QUE IR PRÁ PORTA DA PREVI, PACIFICAMENTE, MAS FAZENDO BASTANTE BARULHO, e com bastantes cartazes de protesto.

Não vejo outra forma de mexer com os homens lá de cima.
Lydio

Anônimo disse...

Bem bolada essa do colega das 14:50h:

"O Marcel SOLENE MENTE (Mente de forma solene)."
Lydio

Julita disse...

Junior conte comigo!!! Prometeram muito e não cumpriram
100% já para as Pensionistas!
Chega de Palhaçadas!!!!!

Anônimo disse...

Colega das 15:50hs

Aqui em Goiânia também está previsto um grande manifesto, amanhã dia 20, estou planejando ir até lá e levar alguns cartazes e um nariz de palhaço. Mas acho que os dizeres mais fortes seriam:
"ABAIXO AS RES.26/2008 E
RES.11/2013 dO CNPC"
E ABAIXO O CNPC e PREVIC TAMBÉM

Julita disse...

Junior não estou me referindo ao Prof Ari, estou me referindo a PREVI!!!

Anônimo disse...

Prezado Alceu Ferreira Pinto,
Muito boa sua iniciativa de escrever ao Marcel, sobre suas promessas não cumpridas.Espero que nós tambem saiamos desse marasmo em que temos vivido.O povo nas ruas nos deu novo alento.A proposito, você trabalhou na agência em Caetité(BA)?

Anônimo disse...

Grande professor Ari, se não viu veja.

Video: A Verdade sobre a Copa do Mundo - Todos Devem Assitir!

http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/13834/Video-A-Verdade-sobre-a-Copa-do-Mundo-Todos-Devem-Assitir

Abraço fraterno Viana

Anônimo disse...

Uma bola de fogo que cruzou o céu do Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (19), segundo os especialistas, era a Bolsa de Valores caindo sobre o Centro Empresarial Mourisco, precisamente no 3o e 4o andar.

Anônimo disse...

Pro. Ari,

Se morasse perto da previ ou do local de trabalho daquele senadorzim, TRAIDOR, aquele da res. 26, já teria reunido alguns colegas e feito alguma manifestação também.

POIS ELES CONTINUAM SE ACHANDO INATINGÍVEIS E RINDO DA CARA DOS APOSENTADOS.

Anônimo disse...

UM TRECHO DAS PALAVRAS DO JOGADOR DECO (SITE TERRA), DO FLUMINENSE, SOBRE AS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL

"Meu sentimento é de revolta com um país onde a vida está mais cara que em Londres, Barcelona, Lisboa, Nova York e muitos mais, mas sem os mesmos beneficios! Onde pagamos por educaçao e saúde se não quisermos morrer nos hospitais ou ver um filho ir pra escola sem o mínimo de preparaçao! Vivi muita coisa nos lugares onde joguei e sei que o que estamos vivendo é uma mentira mostrada na TV. Cada dia que passa tudo é mais caro e de mais difícil acesso pra todos! Vi Copas do Mundo e Eurocopas em outros paises e nunca vi esse absurdo: superfaturamento na nossa cara como se fossemos todos ignorantes e bobos! Obrigado a todos que estão nas passeatas e saibam que a revolta é de todos!"

Ari Zanella disse...



Prezada Pensionista.

Os seus documentos enviados para a ação 100% PENSIONISTAS foram ajuizados pelo escritório de advocacia que nos presta assistência, conforme dados relacionados abaixo:

Processo número: 0210077-28.2013.8.19.0001
Vara: 42a.
Grupo: A
Tribunal: Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
Data do ajuizamento: 19/06/2013
Disponibilizamos os dados para consulta da sua ação judicial na nossa página na internet (www.anaplab.com.br) AUTOATENDIMENTO.


Atenciosamente.

Gilvan Rebouças

Vice-Presidente Financeiro.

Ari Zanella disse...

AVISO AOS INTERESSADOS:

O primeiro lote da Ação Equiparação do Fundo Previdenciário já está totalmente montado e nas mãos de nosso Escritório Sylvio Manhães, para breve ajuizamento.

Anônimo disse...



Mestre e Sofredor, mas sempre Mestre, não quero
entrar na sua seara, mesmo porque me falta o sa-
ber, mas voltando ao assunto das Promessas da -
Chapa Seis, eu acho que cumpriram a última das
promessas e, se for o caso, eu peço ajuda aos
universitários se o Mestre estiver cansado. O
caso é o seguinte : era pensamento do grupo ora
criticado , com relaão à promessa derradeira,
FIXAR TETO DE BENEFÍCIOS. No meu modo de ver, o
verbo FIXAR traz embutido o sentido de dar fixi-
dez , ou seja inalterabilidade,imutabilidade. i Na verdade não sei se são mágicos ou embusteiros.
Cordialmente, Divany Silveira-Sete Lagoas-MG

júnior machado disse...

Boa noite,Prof Ari aqui no Brasil somos abrigados a votar para deixar os políticos interferir em nossas vidas para não dizer outra palavra,em outros países o voto e livre,certamente a corrupção mas não da forma que se faz aqui no Brasil,então solicito aos aposentados e pensionistas vão para a frente da Previ no Rio de Janeiro,fazer suas manifestações pelos seus direitos perdidos o BB e a Previ deram margem para todos os aposentados com empréstimos no BB e na previ e depois cortou, muito destas pessoas viviam sobre esta forma para complementar seus salários e o sonho foi derrubado por uma cúpula sem escrúpulos e caráter vamos aproveitar estas manifestações para atingir a Previ,acredito que a imprensa ficara sabendo das patifarias feitas pelo BB,PREVI com as promessas não cumpridas,e a cassi mostrar a verdade vamos em frente sair de casa, lutar pelos nossos direitos retirados por mais de 12 anos.

Anônimo disse...

Meu bom professo Ari e demais nobres colegas.

Vejam esta reportagem, realmente chegamos ao FIM com a saúde publica no Brasil.

Caos na Saúde Pública: Veja o desespero de médica em Hospital do RJ

http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/13855/Caos-na-Saude-Publica-Veja-o-desespero-de-medica-em-Hospital-do-RJ

Desculpem, mas temos que ver mesmo tal coisa. Para cair de vez a ficha.

Abraço fraterno Viana

júnior machado disse...

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/q71/s720x720/998109_509259759143471_423008924_n.jpg

Anônimo disse...

A Bovespa foi alvejada pelo meteoro e está derretendo,fazendo água.Recebi,ontem,vários e-mail da CVM,bc,mf,mi.planejamento pedindo opinião sobre o que fazer.Sugeri que os pregões fossem transmitidos diretamente da Estação Antártida Comandante Ferrez .Acharam genial a idéia.edmílson em januária mg.

Julita disse...

Vejam esse video, pessoal! Que coragem!!! Assim que precisavamos fazer um contra a PREVI, tirando nossos Direitos!!!
http://www.youtube.com/watch?v=v9rgOwH99nc

Ari Zanella disse...

É preocupante a queda na bolsa de valores. É o nosso patrimônio (Previ) indo por água abaixo. Querendo ou não, estamos sendo prejudicados,

Anônimo disse...


Hoje novo PDV no BB.

Anônimo disse...

Professor Ari, como é que ficamos com o resultado da queda da Bolsa? Acho que estamos f...ritos, não acha? Estamos chegando a 46.000 pontos. Que horror!!!!

Anônimo disse...

Vamos apoiar os jovens nas ruas e lutar contra os privilégios e melhoria das aposentadorias e pensões. Chega de "RENDA CERTA".

Anônimo disse...

Eu,particularmente, quero IBOVESPA a 30.000 para comprar,pois não tenho mais esperança na previ. edmílson em januária mg.

Matioda disse...

Caro Ari Zanella, creio oportuna tua informação sobre (Não) cumprimento de metas de campanha do Marcel Barros mas o mais grave foi saber, através do blog do Medeiros que o mesmo é conselheiro da Vale e que para isso foi indicado pelo BB. Ora então ficaria assim a elucidação do caso? SE o Marcel é indicado pelo BB para a Vale e ali ganha mais do que ser conselheiro da Previ, pode o Marcel votar a favor dos aposentados contra os desmandos do BB na Previ?

Anônimo disse...

ALERTA DE FRAUDE. É O QUE DIZ O TITULO DE UM BLOG.

Senhores fiquem ALERTAS pois essa associação rouba, e enganam à todos. Todas as ações, não ganham uma.

Anônimo disse...

Ações: Previ deixa de vender


Fundo de pensão dos funcionários do BB resolve manter títulos em carteira e aproveita a baixa da Bolsa para efetuar compras de ativos com preços baratos. (Págs. 1 e P22`

A notícia acima é manchete do valor econômico. Socorro, deixaram a porta do manicômio aberta.

Anônimo disse...

Depois dos anos 50, tivemos a década do golpe militar e, pelos anos 80 um Collor defenestrado. Agora vai ser o quê? As razões são sempre as mesmas. Ou seja: ocupante de poder aqui é tudo igual. Só pensa na turma. Vi outro dia uns deputados assinando coisas absurdas porque os "amigos e companheiros" pediram. Tudo na base do favor, do jeitinho escroque, etc e etc. Parece que as facções estão se organizando para deter a indignação popular. Vamos ver... e salve a PRIMAVERA BRASILEIRA, apesar de tardia e extemporânea.

Anônimo disse...

Ari, não perguntaste ao escorregadio Marcel, sobre a promessa do ES-170 na renovação ser alterado para meses, de acordo com a idade do sofredor, digo do assistido?

Ari Zanella disse...

Perguntei sim. A resposta foi escorregadia: "Está sendo analisado". Ainda? Eu acho que essa será mais uma promessa não cumprida.

Um abraço.