sexta-feira, 3 de maio de 2013

JUDAS VOLTA À CARGA

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: <edisondebem@terra.com.br>
Data: 3 de maio de 2013 14:56
Assunto: [REDE-SOS] JUDAS VOLTA A CARGA




SENADO FEDERAL
Secretaria-Geral da Mesa
Acompanhamento de Matérias

As seguintes matérias de seu interesse sofreram ações em: 30/04/2013

SF PDS 00275 2012

Ementa: Susta disposições acerca da apuração do resultado e da utilização de superávit dos planos de benefícios de entidades fechadas de previdência complemen...
30/04/2013 CCJ - Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania
Encaminhado à Secretaria-Geral da Mesa para atender a solicitação constante do Oficio nº 989/2013, da Presidência do Senado Federal, referente a requerimento de audiência da Comissão de Assuntos Econômicos, formulado pelo Senador José Pimentel (fl. 10). À SSCLSF.
30/04/2013 SSCLSF - SUBSEC. COORDENAÇÃO LEGISLATIVA DO SENADO
Situação: AGUARDANDO LEITURA DE REQUERIMENTO

Recebido neste Órgão, às 19h45. Aguardando leitura de requerimento de audiência da CAE, do Senador José Pimentel.
TOTAL: 1




========================================================================

José Barroso Pimentel -
Infeliz Senador da República-

Você não merece tratamento especial, nem senhoria, muito menos excelência.
Sinceramente nós, aposentados da PREVI, nos sentimos enojados de saber que
você, Pimentel, foi ou ainda é funcionário do Banco do Brasil. Os mais idosos, os mais pobres, alguns que não ganham nem R$ 800,00 estão sendo espoliados por você sua Resolução indecente, ilegítima e condenados a permanecer nesta situação, se não ocorrer algo ainda pior, saída dessa sua cabeça.
Judas perto de você é santo e milagroso.
Não chega o que já fez aos seus "colegas": da ativa, aposentados e às pensionistas, criando, em conluio com outros de seus pares, a ilegal e imoral Resolução n° 26/2008?
Agora, sorrateiramente como fazem os ratos, na calada da noite, aproveitada pelos larápios para se esconder,  tenta retardar a ação do Verdadeiro Senador da República, Paulo Bauer.
Este homem público, justo, que ouviu os nossos clamores e tenta limpar o lixo de seu trabalho, agora é obstruído na sua ação por mais uma de suas traições.        
Você não sente nenhum remorso por isso, Pimentel?
Que verdadeiro monstro criamos em nosso meio e ainda o alimentamos para nos engolir!
Quando olhar para sua família, se é que tem, você os encararia para dizer: " eu traí os meus colegas de trabalho e a mim mesmo?
Resolvi subir por cima das costas de idosos, aposentados e pensionistas, com quem convivi, em troca de poder, de notoriedade dentre o clã dominante, por ter sido o "verme" que descobriu fórmula mágica, conseguindo dinheiro fácil e barato para o Governo?
Você consegue se olhar no espelho?
Pois é, na minha justa aversão pelas suas atitudes, tinha muita coisa para dizer, porém refleti, mais um pouco, e conclui que você não é merecedor de mais uma palavra minha ou de meus colegas, especialmente aqueles lá do Ceará. Alguns até acreditaram em você, infelizmente.
Mas, fico na certeza de que MEUS irmãos Cearenses, especialmente os MEUS colegas jamais voltarão a apoiar você, nem para disputar eleição para síndico de prédios.

33 comentários:

Francisco Santos disse...

Êta Cabra Macho ! Não vamos deixar o Edison sozinho nessa briga, vamos encher a caixa de mensagens desse "infeliz Senador", com o texto do nosso corajoso colega, sem tirar uma vírgula. Eu já enviei.

www.josepimentel.com.br

Francisco Rodrigues
mat: 3.434.360-1

Anônimo disse...

Assunto: Um grito de protesto de um aposentado do Banco do Brasil

De: Lydio Costa Reis Filho

Para:gab.josepimentel@senado.gov.br


Senador Pimentel,

Eu não acredito no que estou lendo agora, neste momento, num e-mail que acabo de receber de um colega do Ceará, aposentado como eu do Banco do Brasil.

O senhor procurando retardar o andamento do projeto do Sen. Paulo Bauer - PDS 275/2012...!!! Este projeto busca sustar os efeitos da ignominiosa RES. 26/2008, editada com a sua efetiva colaboração.

O que é isso, Senador? Imagino que o senhor não deve estar sabendo o que se passa com milhares de aposentados e pensionistas do Banco do Brasil? Se não sabe, deveria saber, pois o senhor é da casa, como eu.

O senhor sabe que não somos os marajás que tanto alardeiam no meio do povão. Hoje muitos aposentados estão numa penúria tal que não se pode colocá-los nem na classe média mais. A situação é trágica, senhor senador, não é apenas preocupante não, é trágica mesmo.

Se o senhor não está sabendo, vou informá-lo a respeito de algumas ocorrências entre os aposentados do banco. Suicídios, senhor senador, estão acontecendo, sim, senador, suicídio! Inacreditável, não é mesmo? mas está acontecendo, senador, infelizmente é uma verdade cruel; morar em bairros que se assemelham à invasão ou favela, também há bastante, senador; endividados e sem qualquer condição de renegociar dívidas, pois não sobra nada mais do salário para poder se comprometer numa renegociação, há aos montes.

Pode crer, senador, que não estou aqui querendo fazer drama e nem chantagem emocional falando de suicídio e de outras tragédias. Não é nada disso, não sou dado a dramas fantasiosos, vivo a realidade, uma realidade que nunca pensei viver e ver entre colegas aposentados.

E aí, senador, eu pergunto: até onde o senhor quer chegar com esse requerimento de audiência da Comissão de Assuntos Econômicos?

Será se é para apertar ainda mais o pescoço dos aposentados. Chega, senador, basta mesmo, cumpra a sua missão com dignidade, com ética, mostre lealdade aos seus colegas do banco. O vote a nosso favor. O banco já levou 7,5 bilhões que são nossos, nos pertencem, esse dinheiro resolveria a situação de muitos, que são os verdadeiros donos dele. E o senhor ainda pensa em beneficiar o banco do Brasil...?! ora, ora, senador, contando com os familiares, somos mais de um milhão de pessoas. O senhor deve imaginar que é um número bem representativo, não é apenas um grupo de meia dúzia de aposentados não, somos milhares, e queremos ver nossos direitos respeitados e observados.

Hoje o País sofre com impunidade, tanta malandragem jogada debaixo do tapete, o judiciário (minúsculo mesmo) não julga de acordo com a lei, pressões políticas estão sempre interferindo nos julgamento dos senhores magistrados. A Justiça não é feita e, menos ainda, buscada e perseguida. Faça então o senhor a sua parte. E olhe que o senhor é do PT, heim..!, o partido dos trabalhadores, veja só, eu falei “trabalhadores”, todos futuros aposentados como nós do banco do Brasil.

Escrevo, senhor senador, com indignação e lanço meu protesto bem alto, divulgando-o inclusive entre os colegas e familiares do Ceará. O banco do Brasil, a PREVI e o governo atropelam tanto as leis – e vou repetir --, não permite que o Judiciário julgue nossas ações à luz dos códigos legais desse País, pois vê-se claramente que os julgamentos têm acontecidos sob uma ótica inteiramente política e sempre a favor deles, os mais fortes.

Estamos completamente abandonados, sem voz, sem vez, sem amparo, então o que nos resta é escrever, protestar, gritar, sempre clamando por JUSTIÇA.

Era isso o que tinha a dizer.
Lydio Costa Reis Filho – aposentado do banco do Brasil – 6.621.780-6

Anônimo disse...

Caro(a)s Colegas,



Tenho em meus arquivos o seguinte:

José Pimentel gab.josepimentel@senado.gov.br, Fone (61) 3303-6390/6391

Unknown disse...

Dias atrás, em função de artigo no blog do Carvalho, levantei justamente essa questão, ou seja, de que o Pimentel na CCJ haveria de colocar obstáculo na proposição do Senador Paulo Bauer. E por azar acabei acertando. Mas também, esperar o que de quem já se mostrou traíra??? E sobre mandar mensagem para ele permita o colega mas penso que não resolve; ele deve estar é rindo à socapa. Precisamos é pressionar os demais senadores, de modo que a voz do Pimentel seja relegada às profundas.

Luiz Faraco

Anônimo disse...

Lamentavelmente, esqueci de dizer uma coisa ao senador quando lhe mandei o meu e-mail.

Considero importante lembrar que ele, Pimentel, deveria ser o primeiro a procurar a presidente Dilma e dizer tudo a ela, tudo o que tá se passando com os aposentados, no banco e na PREVI.

Acredito que ela deve saber de tudo, porque senão o que valem os serviços de informações e de inteligência desse País?!

Mas seria bom sempre mostrar e lembrar que os absurdos estão acontecendo conosco.

Se algum colega resolver escrever e se estiver de acordo, podia acrescentar esse detalhe, lembrando que a presidente tá ali pertinho dele e a quem tem acesso fácil.
Lydio

Pensionista desiludida disse...

CONCORDO PLENAMENTE EM ENVIAR EMAILS PARA ELE E POR QUE NÃO COLOCAR NO FACEBOOK ONDE TODOS POSSAM COMPARTILHAR?

Anônimo disse...

O sr. Pimentel quase não prestou serviços ao BB. Sua atuação estava relacionada ao Sindicato dos Bancários do Ceará (Entregador de panfletos em época de greves)quando se lança na política com a ajuda dos colegas. Foi reeleito deputado federal várias vezes e finalmente senador. Uma decepção! Depois do mandato de senador ele provavelmente irá reguerer uma aposentadoria do congresso, portanto ele está pouco se lixando para os antigos colegas de BB.

Anônimo disse...

Esse Pimentel está no Senado graças aos votos do bancários. Hoje ele está traindo a família bancária. Chamá-lo de judas, traíra, traidor é atribuição carinhosa pra ele. A sua velhice ainda chegará. Com certeza não terá sossego espiritual em sua idade avançada. Aí será tarde. O estrago já foi feito e não tem como reverter.

Pimentel é pimanta da braba!

Meus parabéns ao colega Lydio. Também farei um email ao traíra.

Anônimo disse...

dEVERIA APROVEITAR O DINHEIRO E FAZER UMA PLÁSTICA PRA TIRAR AQUELA CARA DE FUINHA

Leopoldina Correa disse...

Ary,

Eis aqui tudo sobre o traíra.

nome civil: José Barroso Pimentel
data de nascimento: 16/10/1953
partido / UF: PT / CE
naturalidade: Picos (PI)
endereço parlamentar: Ala Filinto Müller gab. 13
telefones: (61) 3303-6390 /6391
FAX: (61) 3303-6394
correio eletrônico: gab.josepimentel@senado.gov.br

Anônimo disse...

Desculpem os cearenses pela má impressão causada por achar que a espécime fosse oriunda do Ceará.
Desejo muitos picos para o joaquim silvério contemporâneo. Ele entrará para história brasileira como traidor daqueles que receberam panfletos de suas mãos. Discursos acalorados na época de suicídios no PDV. Eis aí no que se tornou o grande revolucionário. Ao contrário do genuíno que precisou ser amarrado na árvore pra trair a guerrilha sem nenhum peteleco, o nobre senador enganou na cara dura seus ex-colegas .

PICOS NÉ?

Anônimo disse...

Querido Ary,

Enfim estou podendo ler alguns comentários, pois voltei a lecionar e estou atarefada com muitas aulas.
Meu querido, o dele está muito bem guardado. Não conheço uma pessoa sequer que antes da morte não tenha sofrido demais da conta por fazer tantas maldades.
Espere, Deus não está mais tardando e sim agindo de imediato.
Um grande abraço da sempre amiga.

Lú.

Ari Zanella disse...

O que se deduz do próprio texto do nosso grande Edison de Bem e Silva é uma grande revolta contra as ATITUDES iminentementes opostas aos interesses dos aposentados da Previ. Na verdade, como autor da Resolução 26, o sr. Pimentel cometeu uma série de ilegalidades conforme proferiu o eminente Ministro Celso de Melo no seu despacho da ADIN 4644. E agora, quando está em discussão a matéria de retificação da referida resolução, novamente o senador José Pimentel tenta barrar, por meio de sua poderosa influência política, o sucesso do PDS 275/2012 do senador Paulo Bauer.

Anônimo disse...

JÁ ENVIEI O MEU EMAIL, AGORA É SÓ POSTAR NO FACE.

Anônimo disse...

Querido Ary,

Cá estou novamente para podermos enteder melhor esse tal de reajuste.
Vamos lá:
Caso for retroativo a janeiro/13, então chegaremos a conclusão que o reajuste será apenas o 3, alguma coisa...
então se deduzirmos que o reajuste começe a contar agora de maio e for retroativo será um pouco maior.
O interessante é que entra conselheiro, diplomata,loucos e psiquiatras no controle da Previ e ainda assim não entendem bolufas de nada.
Só entendem de prejudicar as pessoas.
É sempre assim, os mais espertos pensam que estão brilhando, mas estão mesmo é se prejudicando, prejundicando as pessoas abaixo a eles.
Que vergonha da Previ!

Um forte abraço,
Sua querida amiga Lú

David Santos disse...

Sugiro sua especial atencao no sentido de
ser divulgado em sites,blogs,redes sociais,especialmente no ESTADO que teve a infelicidade de eleger um cidadao com
as caracteristicas do PIMENTEL,porque pior
do que ele somente PIMENTA MALAGUETA para
que seus desavisados eleitores saibam que
e a peca.Perguta-se qual o interesse dele e de outros que tanto prejudicam os
aposentados ?Talvez seja amor altruista ao
PT OU...

Anônimo disse...

I,m Sorry "

Grande Mestre, diga a seus leitores que "pimentel nos olhos dos idosos" é refresco, infelizmente ! Divany Silveira-, Sete Lagoas-MG

Roberto Martines 8.670.089-8 disse...

Vamos pesquisar a vida dele provavelmente ele já tem a aposentadoria da câmara que se adquire com dois mandatos alguns colegas bancários políticos decentes abriram mão desse privilégio. esse tal de Pimentel talvez não, mas se ele não tem. Quem financia sua campanha do que ele se sustenta porque ele insiste em prejudicar uma classe que ele conhece tão bem.

Anônimo disse...

Divany, qual o pimentel mais danoso:do Ceará ou de Minas.edmílson de Januária mg.

Anônimo disse...

Só cometerei o ato de jogar pedras em alguém apos o final da tramitação desse projeto.
Nem vou bajular qualquer um que fale mal de
qualquer outro envolvido com plano de previdencia
que, por algum motivo, fez algo que lhe pareceu
errado.
Afinal, as vezes é melhor enfrentar os percalços agora no inicio do que no final. Sabendo os obstáculos e a estratégia do governo para impedir, se houver essa intenção , o PDS nesse momento haverá mais tempo para se montar a nossa defesa.
Por enquanto, o Pimentel tem que explicar o seu ato.

Outro que está precisando de uma pressão é a d. Iza
da Faabb, que até agora não se movimentou para
discutir com o BB e a PREVI o destino do superavit
2012.
Vamos defender um abono de valor unico,
e independente do valor de beneficio do assistido. Se for diferente, sobrará alguns miseros reais pra
maioria.

Aliás, falando em traidor, houve, até agora, um tão inescrupuloso quanto o famigerado e adorado pela midia da elite do que o
MAILSON da NOBREGA?

Anônimo disse...

Prezado Ary,
É nestas horas que a ação da ANABB se faz mais do que necessária e urgente.Ela tem força poliica; Eles ainda não pararam para pensar no seguinte: se acabarem com a PREVI fatalmente acabarão com a ANABB.Será qiue eles não sabem o que é um cordao umbilical? Ele alimenta o feto assim como nossas contribuiçoes alimentam os cofres da ANABB.Será que eles sabem disso? Vamos encher a caixa de e-mail do Pimentel com o desabafo do Edson.

Anônimo disse...

A cada dia que passa fico mais estarrecido. Este pimentel ainda vai sentir na pele dor igual á que ele tem proporcionado aos aposentados da Previ.

Anônimo disse...

Professor Zanella o Sr faz contorcionismo para não dizer com todas as letras que o pimentel é um traíra.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 16:50,

Se a Previ acabar, a Anabb continuará existindo. Para isso estenderam aos irmãos, primos, cunhados, mãe, pai, avô, avó, tia, tio e qualquer parente até o 4º grau, netos e bisnetos de todos os lados possíveis se associarem também.
A Anabb já tem a sua Previdência Complementar e torce para que a Previ acabe logo, e assim poder eacolher esse grande contingente de participantes da Previ que ficarem desamparados.

Além disso, a Anabb tem consórcios imobiliários, construção civil, etc., etc., e tudo ficará muito bem, na pior das hipóteses.

E assim será, apesar de nosso choro!

Anônimo disse...

Gente amiga.
Cansei de tanto ler sobre reajuste e mesmo assim, não entendi nadica de nada.
Mas deixa prá lá...

Pensionistas queridas, não fiquem triste o que é nosso está no forno. Vamos rezar para que dia 29 de maio o juiz bate o martelo a nosso favor (100% pensionista) Se acontecer, é só partirmos para o abraço. Bjss

Anônimo disse...

Eu
estou
a procura de uma pensionista solitária.

Ari, meu amigo. Coloca um site de namoro para os velhinhos da Previ. Tem muitos viúvos e viúvas. Quem concordar comigo é só comentar.

Cláudio Augusto Falco disse...

As Leis, a Constituição Federal/88, e a Lei Complementar 109/01 que são, não são; A Resolução CGPC 26/08, que não é, no fundo, é; e quanto ao mais, tudo pode vir a ser.
Entendendo isso, ninguém há de se surpreender com a capacidade destas pessoas em distorcer toda e qualquer tipo de legislação a bel-prazer.

Francisco Santos disse...

No dia 01/4/2013, fiz uma consulta à Anabb sobre o andamento do meu processo 1/3 IR - Previ. Só hoje, 4/5/2013, eles responderam.

Se derem duas tartarugas para eles tomarem conta, eles perdem as duas.

Francisco Rodrigues

Anônimo disse...

Agora que as pensionistas irão receber e com certeza os 100% vc vem procurar uma? Cai fora.Comemos o pão que o diabo amassou, alias estamos comendo e ainda comemos queres arrumar uma viuva?

Anônimo disse...

VOCES NÃO ACHAM QUE A ANABB DEVERIA FAZER EMPRESTIMOS TAMBÉM, COM JUROS MENORES DE OUTRAS ASSOCIAÇÃOES?

Anônimo disse...

Verdade, a ANABB esta rica e por que não empresta?

Roberto Martines 8.670.089-8 disse...

O pão que o diabo amassou quem como são os aposentados as pensionistas como o resto do pão do diabo e quanto ao chat de namoro é uma boa agora que as pensionistas vão para 100% da para se unir as merrecas e curtir um pouco mais a vida.

Unknown disse...

Última tramitação do PDS 275/2012 que ao menos não esta engavetado:

10/05/2013
SSCLSF - SUBSEC. COORDENAÇÃO LEGISLATIVA DO SENADO

Situação: INCLUÍDO REQUERIMENTO EM ORDEM DO DIA DA SESSÃO DELIBERATIVA

Ação: Incluído em Ordem do Dia da sessão deliberativa ordinária de 16.5.2013 o Requerimento nº 381, de 2013, de audiência da CAE.
Votação, em turno único.

Luiz Faraco