sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

COMUNICADOS IMPORTANTES



COMUNICADO DA ANAPLAB



É com grande satisfação que levamos ao conhecimento dos nossos associados o início do ajuizamento dos primeiros lotes de ações judiciais patrocinadas pela ANAPLAB. Os documentos recepcionados até 20/02/2013 pelo escritório de advocacia contratado, comporão os primeiros lotes que serão ajuizados a partir de 25/02/2013. Novos lotes serão ajuizados continuamente.

     Optamos pelo não acolhimento de documentos na sede da associação. Esta prática mostrou-se ineficiente e cara. Quem deve fazer o controle da documentação a ser ajuizada é o escritório de advocacia contratado, uma vez que detém mão de obra qualificada para tal função, dispensando intermediários leigos. O trânsito de documentos pela sede, além de retardar todo o processo, eleva os custos com o ajuizamento sem a menor necessidade. O processo deve ser rápido e descentralizado. Não faz sentido uma associação reter os documentos recebidos dos associados para ajuizamento por mais de 03 meses, sem a menor justificativa.

     Os interessados em participar das ações judiciais devem observar rigorosamente a documentação solicitada pelo Judiciário.

     Para maiores informações sobre as ações patrocinadas por nossa associação, acessem nosso site (www.anaplab.com.br) AÇÕES JUDICIAIS. Atualmente contamos com um leque de 11 ações disponíveis ( duas pioneiras ) e outras em estudo.

 

Atenciosamente.


Ari Zanella -  Presidente

-------------------------------------------------------

 ( Reprodução do conteúdo do Comunicado
 recebido do Escritório Sylvio Manhães Barreto, do Rio de Janeiro )

                    COMUNICADO

A PARTIR DE HOJE (08.02.2013) O ESCRITÓRIO SYLVIO MANHÃES NÃO PATROCINA MAIS AS AÇÕES DA AAPPREVI, FICANDO DESOBRIGADO A PRESTAR SERVIÇOS JURÍDICOS PARA A ASSOCIAÇÃO. COM A CERTEZA DO NOSSO DEVER CUMPRIDO, COM MUITO EMPENHO, NOSSO ESCRITÓRIO DEU ENTRADA EM MAIS DE DUZENTOS PROCESSOS DESTA ENTIDADE.
FUNDADO EM 1970, O ESCRITÓRIO SYLVIO MANHÃES É HOJE REFERÊNCIA NA DEFESA DOS DIREITOS DE FUNCIONÁRIOS, EX-FUNCIONÁRIOS E PENSIONISTAS DO BANCO DO BRASIL, PRIORIZANDO A RÁPIDA SOLUÇÃO DOS LITÍGIOS JUNTO À JUSTIÇA E A SATISFAÇÃO INTEGRAL QUANTO AOS SERVIÇOS PRESTADOS.

RIO DE JANEIRO, 08 DE FEVEREIRO DE 2013.

VÂNIA DE ALENCAR BARRETO. 

17 comentários:

Anônimo disse...

Caro Professor Ari Zanella, a respeito do comunicado da Dra. Vânia, eu já esperava que isso ia ocorrer, aos poucos tudo se torna muito claro, e pode4 crer Prof. Ari, na vida a verdade sempre prevalecerá.
Tenho dito, irei providenciar a minha filiação e vou conseguir outras.

Anônimo disse...


Professor Ari, por gentileza, estou perguntando a sua pessoa,
se puder responder no email
dilson.ardissone@uol.com.br
eu agradeço de coração.
Minha mãe sra. Suelly encontra-se enferma infelizmente, mas eu estou muito bem de saude e pronto para corrigir tal injustiça se for o caso.
È pensionista da Previ, viuva de Deise Sarubbi Ardissone (posse no BB:
2/3/1942, apos. 10/5/1972), contador na Agência
Januária – MG, nos idos de 1949, assistente técnico do
DEMET – Departamento de Mecanização e Telecomunicações
(1964/1967), inspetor regional do Banco do Brasil em
Porto Alegre–RS (1967/1971), gerente regional CREGE/
CREAI – Gesul (1971/1972)
Gostaria de saber se a açao 100% pensionista vale para ela.

Abraço fraterno Dilson Ardissone (filho)

Ari Zanella disse...

Meu caro Dílson,

Obrigado por perguntar. Sua resposta vai amanhã cedinho para o e-mail indicado. Com toda certeza sua mãe tem direito. Já há jurisprudência a respeito. Toda pensionista cujo marido ingressou no BB até 16.10.1966 tem direito à Ação 100% Pensionistas. É o caso de sua mãe.
Entre no site www.anaplab.com.br, associe-se ( a sua mãe ). Encaminhe os documentos pedidos:
Em AÇÕES JUDICIAIS - cliqwe sobre a ação 100% Pensionistas. Encaminhe a documentação em cópia de papel A4, com a PROCURAÇÃO que você precisa baixar (download) e preencher no computador. Sua mãe assina (não precisa reconhecer firma) e envia juntamente com os demais documentos para o Escritório Sylvio Manhães (RJ).
A ação de sua mãe poderá ser incluída para ajuizamento já em nosso primeiro lote, se a documentação chegar até o Escritório em 20.02.2013.

Um fraterno abraço para você também.

Anônimo disse...

Mestre Ari, o amigo poderia me explicar quais os interesses que motivaram essa troca de advogados? A história está muito nebulosa.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Senhor Ari Zanella.

Os termos da Notificação Extrajudicial que lhe foi entregue continuam em vigor. Portanto, fique atento ao que publica no seu blog, pois, a continuar atingindo moralmente a AAPPREVI e seus membros somente nos restará mover ação Judicial com todas as exigências que a Lei nos faculta.
Não satisfeito em atingir a honra do nosso Presidente e a do seu filho, o ilustre blogueiro vem agora caluniar o Vice Presidente Administrativo com seu comentário desta data, conforme abaixo:
“Anônimo disse...
Aconteceu na AAPPREVI o mesmo caso VALMIR CAMILO X IVO EVANGELISTA. Um dos novos escritórios de advocacia contratados pertence ao filho do Vice-Presidente, sr. José Geraldo Garcia GUEDES (Formagio & Guedes Sociedades de Advogados)
Pelo visto a coisa tá toda em família. Antes era apenas mulher e filho do presidente, agora aparece o escritório do filho do vice.
Estão fazendo as mesmas práticas que combateram no passado. QUE VERGONHA
09/02/13 07:58”
Pelas normas que regem o funcionamento dos Blogs, reputamos como de sua inteira responsabilidade a acusação descabida, uma vez que o Escritório Formagio & Guedes Sociedades de Advogados - advocacia@formagio.adv.br - não pertence a nenhum dos filhos do Vice Presidente Administrativo da AAPPREVI, José Geraldo Garcia Guedes, nem a ele próprio.

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo da AAPPREVI

Ari Zanella disse...

Anônimo 08:48

Doravante só vou cuidar da ANAPLAB. E cada um que cuide de si. Assim como não quero que outros metam o nariz na minha seara, da mesma forma não me compete invadir a área dos outros. Só espero que a recíproca seja verdadeira. Já fui muito depreciado na disputa eleitoral, me chamaram de vaidoso, avarento, preguiçoso e por aí vai. Nem por isso ameacei alguém. Melhor é cada um por si e Deus por todos.

Anônimo disse...

Mestre Ari,

Parece que o seu Blog esta 24 horas por dia monitorado.

Redobre os vossos cuidados na moderação, nós seus amigos, aposentados, pensionistas pertencentes ao PB-1 não queremos que gaste um centavo na sua defesa, mesmo sabendo que muitos advogados renomados trataria da questão pessoalmente.

Vamos colaborar pessoal, poste as suas dúvidas no sítio apropriado.

Vamos que Vamos Professor o Espetáculo não pode parar, após o Carnaval muitas novidades estão por vir.

www.anaplab.com.br

Filie-se 15,00 Reais Mensalidade.

Ari Zanella disse...

Não é isso, caro Anônimo que não publiquei.
É que dou um boi para não entrar numa briga. Espero que me compreendas.

Anônimo disse...

ANAPLAB: Respeito para com seus associados, excelente atendimento, agilidade nos processos, consideração aos aposentados e pensionistas.

Parabéns Dr. Vânia!

Caro Ari Zanella e Gilvan, muito obrigado. É assim que se faz.


Acessem: www.anaplab.com.br

Anônimo disse...




09/02/2013 - www.claudiohumberto.com.br

Foragido da Justiça, João Vaccari é assíduo em Itaipu

Réu na Justiça de São Paulo por formação de quadrilha, estelionato, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro, o ex- tesoureiro da falida Cooperativa Habitacional dos Bancários João Vaccari Neto, tido como em “lugar incerto e não sabido”, pode ser encontrado no escritório da Itaipu Binacional em Brasília, onde bate ponto no conselho da empresa, ganhando R$ 16 mil mensais. Itaipu garante que ele é assíduo.

A assessoria de Itaipu não informou a última reunião do conselho com a presença de João Vaccari Neto e quanto ele embolsa.

O advogado de Vaccari informou que o ex-secretário de Finanças do PT, “sumido” há dois anos, responderá no prazo.

Anônimo disse...

Sr. Ari,

Me permita um pitaco, mas se o senhor é responsável pelo que os outros dizem aqui, a outra parte também deve responder pelo que acontece lá pelas suas bandas, e algumas coisas vêm acontecendo.
E se é verdade que o pau que dá em Chico dá também em Francisco, o senhor bem que poderia usar as mesmas armas, é o que me parece.
Não se pode jogar apenas se defendendo, às vezes é preciso contra-atacar.

LCF/RJ

Ari Zanella disse...

Meu caro LCF/RJ

O blogueiro torna-se corresponsável pelo que diz o anônimo, porque, em tese, o anonimato não deveria ser permitido. Eu prefiro me policiar mais para não publicar mais nada que se refira à seara que não me pertence. Já excluí os comentários que, afinal, foram esclarecidos. Quanto a contra-atacar não tenho a mínima vontade de fazê-lo. Não é útil, quero dizer é discussão inócua. Palavras são palavras, nada mais que palavras.
Minha opção é pela pacificação.
Forte abraço e bom carnaval a você e a todos os meus leitores.

Anônimo disse...

PREZADO PROFESSOR;
NA PAGINA DO BB NA INTERNET DIZ ASSIM 'Crédito Consignado INSS' Você, aposentado, tem crédito com preço mais barato e taxa de juros a partir de 0,79% ao mês.
EU SOU APOSENTADO, RECEBO MEU INSS PELO BB E NUNCA OBTIVE UMA TAXA DE 0,79% AO MÊS NO BB. ALGUÉM PODE ME EXPLICAR PORQUE?

Juarez Barbosa disse...

Prezado Ari,

Reconheço que você “pisou na bola” ao publicar o comentário de um anônimo sobre a nova composição do jurídico daquela associação.

Doravante, amigo, faça como eu, ignore todo e qualquer comentário que faça alusão àquela associação, aquele Blog e seu Administrador/Mantenedor do Blog.

Estamos numa cruzada pela união e não podemos permitir que elementos e mídias desagregadoras ocupem espaço, mesmo através de comentários de anônimos.

Aos que continuam a pregar a desunião, a blasfemarem acerca de nossos dirigentes democraticamente eleitos pela maioria, julgo que o melhor remédio é mantermos eles isolados de nosso movimento.

Podem berrar e ameaçar à vontade, mas com sempre digo, quem está do lado da razão, não precisa “berrar” para fazer prevalecer seus corretos juízos de valores sobre as questões que ora nos afligem.

Deixemos tais figuras acharem que são os “paladinos da justiça” e que são os senhores absolutos da verdade. Deixemos de lado também sua claque.

Nossos ideais altruísticos são infinitamente maiores do que a pregação deles (de que ninguém presta além de suas fronteiras, que somente eles detém a solução para nossas angústias e os únicos detentores da verdade e da razão).

Sem nenhuma margem de dúvidas.

Um fraterno abraço a todos que lutam por nossa união.

Anônimo disse...

Coléga Juarez Barbosa, parabens, voce está coberto de razão, mas tem alguma coisa errado, pois o amigo do blog preto, vem ofendendo todo mundo ha muito tempo, e ninguem faz nada, só êle pode e tem razão, a meu ver temos que dar um basta, smj...

Ari Zanella disse...

Anônimo 08:29 (não publiquei)

Concordo com o que você disse.
Vamos que vamos!

Anônimo disse...

Obrigad... Ari e vamos que vamos!