BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

EU VALHO, TU VALES...

    Tem um ditado que diz que todo homem tem seu preço. Nesta semana o adágio se confirmou, em Brasília e em Paris.
    Na capital federal no jogo político, alguns se "vendendo" em troca de apoio ao Conde Drácula. Este é o preço vil do ser humano, num lamaçal de corrupção trocam a dignidade e a honra por meros "favores" advindos através da liberação de emendas ou facilidade no pagamento de dívidas.
     Já na velha Europa, a figura de outro conde, o Conde de Saint Germain na Alemanha, no século XVIII, reverenciado por um clube francês, o Paris Saint Germain, cujos donos são russos de origem árabes, desembolsaram valiosa quantia, suficiente para pagar a dívida externa do Haiti, para ter o brasileiro Neymar. Só a multa paga ao clube Barcelona superou os 800 milhões de reais.
Não se sabe quanto vale Neymar, porém, sabe-se quanto irá embolsar pelo quadro abaixo.
 

34 comentários:

Anônimo disse...

Escrevam aí !
Um mico para PSG.

Anônimo disse...

Sr. Zanella,

Gosto de futebol, mas penso que tem algo de errado em nosso mundo para profissões e também para diversões.
Quanto vale um médico que salva vidas?
Quanto vale um cientista que envia uma nave para Marte?
Quanto vale um escritor que passa a vida ensinando?
Quanto vale um professor que ajuda a educar nossos filhos?
Quanto vale um General que comanda milhares de homens?
Quanto vale um pesquisador que descobre a cura de um tipo de câncer?
Quanto vale um bioquímico que descobre uma vacina?

E vamos nós mortais questionar o que se poderia chamar de absurdo?
Que o menino seja feliz e saiba dar valor aos que lhe admiram...

Anônimo disse...

Valores inversos!

Anônimo disse...

União é condenada a pagar R$ 3 bilhões à antiga Varig
Massa falida da empresa deve ser ressarcida por prejuízos causados pelo congelamento de tarifas aéreas durante o Plano Cruzado, decide STF

Após um processo que se arrastou por mais de 20 anos, a União foi condenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a pagar multa indenizatória à Viação Aérea Rio-grandense (Varig). O último passo foi dado ontem, quando a Corte rejeitou recurso apresentado pela União e pelo Ministério Público Federal (MPF) contra decisão que determinou o pagamento de indenização à empresa por danos causados pela política de congelamento de tarifas no Plano Cruzado, entre outubro de 1985 e janeiro de 1992.

Leia mais notícias de Economia

Desde 1993, quando a Varig entrou com ação na Justiça para ser indenizada, o processo transitou pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que em 2002 estabeleceu um direito de ressarcimento de R$ 2,3 bilhões, e pelo STJ, cuja decisão foi igual à do STF, que reconheceu o direito de ressarcimento da Varig.

Anteriormente, o STF já havia negado provimento ao recurso da União por entender que as medidas tomadas para conter a inflação levaram a empresa à falência e prejudicaram funcionários, mantendo a decisão que responsabilizava o governo pelos prejuízos. Na análise de ontem, o Supremo manteve a decisão.

Em sessão realizada em março de 2014, os ministros Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa (aposentado) foram voto vencido. Na audiência de ontem, Gilmar Mendes, autor do pedido de vista, reafirmou seu entendimento de que o congelamento de tarifas teve como objetivo conter o surto inflacionário da época. Ele ressaltou que a medida afetou cidadãos e todos os setores da economia brasileira, consumidores e produtores, e não somente o setor aéreo. Além disso, lembrou que o deficit da Varig já era “crônico”. Para ele, o setor foi beneficiado ao obter o direito à indenização.

Segundo o advogado Marcus Vinícius Vita Ferreira, que defendeu a companhia aérea, hoje extinta, o dinheiro será destinado à massa falida da empresa, que consiste no acervo de ativos e passivos de bens da antiga Varig, ou seja, ao pagamento de dívidas trabalhistas individuais e ao fundo previdenciário Aerus.

Aposentados

Os beneficiados com a decisão serão o ex-funcionários e aposentados da corporação, que faliu em 2010. “É cedo ainda para dimensionar o impacto da decisão na massa falida. Mas com certeza beneficiará os ex-funcionários e aposentados”, explicou. Com a falência da Varig, os beneficiários do Aerus passaram a receber apenas uma parcela, que em muitos casos chegou a 10%, dos benefícios a que tinham direito.

No recurso, a AGU questionou o fato de a União ser condenada por ter exercido uma de suas funções típicas, de regular o serviço público em prol de toda a sociedade.

O recebimento e a definição da quantia a ser paga não serão imediatos. Após a publicação da sentença do STF no Diário da Justiça, e caso não haja nova contestação da União, a Justiça Federal de Brasília será responsável por fazer os cálculos de atualização da quantia. Em seguida, a Vara de Falências deve definir quem tem prioridade no recebimento dos valores.

*Estagiária sob supervisão de Odail Figueiredo

Fonte:http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2017/08/04/internas_economia,615086/uniao-e-condenada-a-pagar-r-3-bilhoes-a-antiga-varig.shtml

TOMARA QUE NÃO TENHAMOS QUE PASSAR PELO EFEITO ORLOF

Anônimo disse...

Escritor escreve.

Anônimo disse...


Neymar é o SEM TETO do mundo?

o amigo de valdirene também já foi sem teto.

Espero que o garoto gênio tenha um futuro diferente

Anônimo disse...

Professor,

O menino diz que não se interessa por dinheiro, que não é movido pelo dinheiro...
E agora?
Hipócrita?
Fingido?
Mentiroso?
Carreirista?
Poderia suspeitar de todas acima, entretanto não posso escolher nenhuma, pois não conheço, ainda, o caráter e a personalidade do
jogador.

Que esse dinheiro sirva para melhorar a vida de muita gente, mundo afora.


Anônimo disse...

Caríssimo Professor,

Eu anônimo 11.32, esqueci de mencionar que se o menino disse pode ser a mais pura verdade, não liga para dinheiro.
Abençoado seja!

nonipires disse...

Ele vai ganhar mais que Eu, aposentado da previ.

Goulart disse...


Nada contra o futebol, que é a falsa alegria do povo brasileiro, e por que não dizer do mundo todo, mas acho uma aberração os jogadores de futebol, os corredores de Formula 1 - carros de corrida, e os políticos, ganharem rios de dinheiro, principalmente num pais como o Brasil, com 13 a 14 milhões de desempregados, era digital chegando, e por conseguinte tirar mais empregos do trabalhador brasileiro, é um mal sinal dos tempos, só mesmo Deus e Jesus nesta tão dura causa...

Anônimo disse...



UM ARTISTA É COTADO PELO VALOR DE SUA ARTE!!!!!!!

Mestre, em sã consciência ninguém pode criticar a opinião do
anônimo das 11,07, mesmo porque as cifras envolvendo a transa-
ção de Neymar foram estratosféricas, embora todos os negócios
envolvendo grandes artistas são desse quilate. Mas, ao ensejo,
não custa lembrar que foi uma operação feita com capital de
empresa privada, ao contrário do que ocorre no mundo políti-
co onde transações ocorrem no silêncio da 1/2 noite, sem tes-
munhas, com recursos de origem desconhecida, ou melhor, com o-
rigem conhecida, mas sem lastro.O que gostei é que o nome do
Brasil ,através de seu filho, se fez ecoar pelo mundo, de for-
ma positiva.Divany Silveira -Sete Laagoas-mg-P.S. Um abraço
pra meu fã ref. 050 de Brasília,sempre estimado!!

Anônimo disse...

Parece que o Conde Drácula tá querendo privatizar o tamborete. Resta saber qual será o impacto disso no fundo da pensão da Dona Zefa.
O filósofo e vendedor de churrasquin de gato, Famoso Raimundin, disse que quando se pensa no sentido figurado, o patrulhamento ideológico não pode condenar e nem processar.
Na visão dele, utilizando os verdadeiros nomes pode "embostiar" o sistema.

Esse Drácula só tem de bom mesmo é a condessa, pq o resto, faça-me o favor

Aproveito o espaço para deixar um abraço para a Rosinha e para a Florzinha. Aguardem que o que é de vcs duas em breve chegará- Ah o porquin também (aquele gordin com cara de gente boa, mas não vale uma cibalena)

Anônimo disse...

Acho justo o neymar ganhar muito bem
Ja pensaram quanto o clube ganha em cima da imagem dele.?
Qtas milhares de camisa foram vendidas? Qtos torcedores vao a mais nos estadios?
O cara nasceu pra brilhar..

Blog do Ed disse...

“uma coisa é eu dizer que estou disposto a sofrer agora por um futuro desconhecido, mas possivelmente melhor. Outra coisa é eu autorizar o sofrimento de outros em nome dessa mesma hipótese inverificável, em relação a qual você reivindica informação exclusiva e perfeita.” Tony Judt, famoso historiador de origem judaica.
Edgardo Amorim Rego

Anônimo disse...

Vivemos na República de Pão e Circo.
Agora sei por que tiraram o crucifixo do senado; Jesus foi crucificado entre dois ladrões e, quando viu que tinha centenas de ladrões ao seu lado pediu para sair...

Anônimo disse...

aqueles que deram carta branca para o amigo de valdirene, estão no Lexotan full time

Anônimo disse...

Eu tenho 64 anos e desde q me conheço por gente, trabalho trabalho e trabalho e não tenho metade do q o Neymar ganha em um mês...

Anônimo disse...

Colega 64 aninhos,


MEEEEEEEEETTTTAAAAADEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem eu por dia, querido amigo, em um ano.

Anônimo disse...

Moro autoriza transferência de Aldemir Bendine a presídio
Juiz acatou pedido da Polícia Federal, que argumentava que a separação de Bendine dos demais presos limita a 'adequação segura' na carceragem da PF

O juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, autorizou nesta sexta-feira que o ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras Aldemir Bendine, preso na 42ª fase da Lava Jato, deflagrada na semana passada, seja transferido da carceragem da Polícia Federal na capital paranaense ao Complexo Médico-Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

O pedido de transferência foi feito pela PF, que argumentou ao magistrado que a necessidade de separar os detidos na última fase da operação dos demais custodiados na carceragem “tem limitado demasiadamente as alternativas de adequação segura dos presos”. Entre os detidos nas dependências da PF em Curitiba, destinada a delatores e investigados sob algum risco de segurança, está o empreiteiro Marcelo Odebrecht, cuja delação premiada foi decisiva à prisão de Aldemir Bendine.

“A carceragem da Polícia Federal é prisão de passagem e a permanência nela depende de condições excepcionais, como é o caso da necessidade de proteção a condenados que celebraram acordo de colaboração premiada”, escreveu Moro na decisão. Ele também pontuou que “as instalações do Complexo Médico-Penal, da ala reservada ao presos da assim denominada Operação Lavajato, ainda que não perfeitas, são bastante adequadas”.

Moro ainda ponderou que, ao longo dos três anos da Operação Lava Jato, não houve “qualquer incidente contra a integridade física dos presos ali mantidos”.
Fonte:http://veja.abril.com.br/politica/moro-autoriza-transferencia-de-aldemir-bendine-a-presidio/

Anônimo disse...

Tomara que o Neymar ganhe mais e mais dinheiro. E que gaste tudo no país em que ele estiver morando. Mas, se por acaso, tiver mantendo alguma instituição de caridade aqui no Brasil, tenha bastante cuidado ao fazer alguma remessa de dinheiro para ela. Pois aqui no Brasil tem muito ladrão de banco público desviando o que é alheio em proveito próprio.

Abraço.

Anônimo disse...

Professor Ari,

Permita-me devolver o abraço ao
meu amigo Divany das 7 X 1 La-
goas.
Ouvi dizer na boca miúda que o
time de General Severiano tá
de olho no Messi.
Messi é o apelido do Messias q
joga no Barra da Pomba, interi-
or do Piauí. Ney Jr. custou 800
Messi custará 900 reais + luvas
+ meiões + calções.
Vou parar por aqui porque a fal-
de traquejo com o vernáculo irri-
o dono de uma das 7 Lagoas.

Ass. Fã ref. 050

Blog do Ed disse...

O Neymar vive no mundo atual. O mundo atual quer ser o paraíso terrestre: VIVER EM PERPÉTUA FESTA, sem dor, sem angústia, sem preocupação, sem trabalho, e, se possível, sem morte. O Neymar nada pediu. Ofereceram-lhe tudo isso. Ele aceitou, sabendo que somente parte daquele paraíso ideal lhe era prometido, pois cabe-lhe arcar com o trabalho e com a morte e acidentes. E como é caçado por esses campos de futebol do Mundo!... É um bilionário, para quem essa dinheirama é pixuleco, que lhe está ofertando tudo isso, na expectativa de que venha a ganhar muito mais de outras pessoas, sedentas por passatempo, muitas delas trocando por ele até o próprio sustento e sobrevida. O errado não é o Neymar. O errado é a filosofia que embasa a sociedade contemporânea. E, sobretudo, os Governos que, no momento de crise criado por essa filosofia idiota, contra a Constituição brasileira, avança contra a população trabalhadora e assalariada, que não ganha para se sustentar e mal ganha para sobreviver, ao invés de investir contra os que se locupletaram, como mandam os artigos 193 e 170. A crise tem que ser solucionada pelos que se enriqueceram, apoiados nessa filosofia bárbara, egoísta, antissocial. É o que sobra dos ricos, que a justiça e a Constituição Brasileira mandam empregar no conserto do rombo causado pelos desatinos governamentais que os enriqueceram injustamente, e não arrancando o pão da boca dos que, trabalhando para sustentar toda a sociedade, apenas ganham o necessário para a sobrevida. Não é da minha previdência nem do meu trabalho que a Justiça, o Direito e a Constituição lhes autoriza sacar os recursos para resolver os problemas do País. Esses líderes sabem muito bem para onde foram esses recursos, quem deles está usufruindo e até sobrando...

joao trindade disse...

Enquanto os holofotes estão voltados para um assunto o país está sendo enterrado com pá de cal para não mais voltar, assim como a Venezuela. Os comunistas daqui, como os de lá estão levando o país ao caos, com a imensa maioria da mão-de-obra ativa em estado de ¨stand by¨ e com as mãos cada vez mais distantes do pão de cada dia. Trump está de olho nos patifes daqui e de lá...Não perdem por esperar. Há grande risco de guerra civil e ninguém se dá conta.

Anônimo disse...

Mediocridade. Nem ao menos na média .
Bufões.
Para consertar o "rombo" nas contas públicas, Aumento de Impostos.
Se não resolver, Aumente-se o limite permitido para o "rombo".
Pronto: solucionado.
Lá como cá, aumenta-se a contribuição.

Luis-BH disse...

Neymar merece o que ganha. Tem o Instituto Neymar Jr em Praia Grande, que desenvolve projetos esportivos para a comunidade.
Ele tem mais é que ganhar cada vez mais. Carreira de jogador é curta. E tem mais: se um jogador ou técnico falha, os times não pensam duas vezes e mandam embora.
Quem ganha pouco somos nós, funcis aposentados, e os que estão na ativa.

Anônimo disse...

Professor Ari,

Fiquei tão feliz de verificar no site do STF esta informação:

Juiz do Tribunal de Alçada Criminal do Estado de São Paulo, tendo ingressado pelo
Quinto Constitucional da classe dos advogados (de 11 de setembro de 1990 até 06 de
março de 1997).

O Ministro Lewandowski não foi aprovado em concurso público para juiz

Fonte:http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/sobreStfComposicaoComposicaoPlenariaApresentacao/anexo/CURRICULUMVITAEMAIODE2017.pdf

ISSO SIM É DEMOCRACIA

Anônimo disse...

Bendine tinha 'conta de propina', afirma Lava Jato
Uma parte da propina, segundo o Ministério Público Federal, foi usado também para bancar hotéis para Bendine e a família

iG Minas Gerais | Agência Estado | 05/08/2017 07:52:57
A força-tarefa da Operação Lava Jato diz que "há fortes indicativos" de que o ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobrás Aldemir Bendine tinha uma "conta-corrente de propina" com os operadores André Gustavo e Antônio Carlos Vieira da Silva, que são irmãos. Uma parte do dinheiro, segundo o Ministério Público Federal, foi usado também para bancar hotéis para Bendine e a família. Bendine foi preso na semana passada, na Operação Cobra, 42.ª fase da Lava Jato. Ele é suspeito de receber R$ 3 milhões em propina da Odebrecht.

A força-tarefa da Lava Jato encontrou no celular de Antônio Carlos registro do pagamento de despesas de hospedagem, em 11 de janeiro de 2016, em favor de Amanda Bendine, filha do ex-presidente da Petrobrás.
Os investigadores atribuem a André Gustavo e a Antônio Carlos, que são publicitários, o papel de "profissionais da lavagem de dinheiro".

Para o juiz federal Sérgio Moro, "o fato é mais um elemento de ligação entre Aldemir Bendine com os dois irmãos e, eventualmente, pode representar o dispêndio em favor dele de parte da propina por eles recebida do Grupo Odebrecht".

"A investigação se aprofundou ainda nos elementos indiciários de que Antônio Carlos arcaria com hospedagem em hotéis para Aldemir Bendine e familiares, a partir de anotação em seu celular, datada de 11 de janeiro de 2016 'Reserva Amanda Bendine 2 bangalôs 1 apto duplo Fecha a nota e nós resolvemos'", aponta a Lava Jato.

"A aludida anotação de Antônio Carlos ("Reserva Amanda Bendine 2 bangalôs 1 apto duplo Fecha a nota e nós resolvemos"), constitui indicativo de que, de algum modo, outras despesas de hotéis com bangalôs também foram suportadas pelos operadores financeiros. Há, portanto, fortes indicativos que Aldemir Bendine mantinha com André Gustavo e Antônio Carlos uma conta-corrente de propina, cujos valores iam sendo utilizados à medida da necessidade do então Presidente da Petrobrás e familiares", indica a investigação.
A Procuradoria da República informou a Moro que "em diligência efetuada junto a Circus Turismo, empresa não investigada e que voluntariamente colaborou com o fornecimento das provas, foi certificado que, de fato, Antônio Carlos utilizou recursos de origem criminosa para arcar com despesas de hotéis para a família Bendine em Nova Iorque, entre os dias 22 de dezembro de 2015 e 4 de janeiro de 2016".

"O pagamento teria ocorrido com pagamento à vista, em espécie, por parte de André Gustavo e para ocultar a origem e a natureza criminosa dos valores, não foram emitidas notas fiscais do serviço objeto da contratação em nome de Aldemir Bendine e familiares relacionados", destaca a Procuradoria.

"Na quebra telemática de Amanda Bendine, postulada em razão de tais fatos, foi identificada a reserva do referido hotel em Nova Iorque."

Procuradas, as defesas dos citados não responderam à reportagem para comentar o assunto até a conclusão desta edição.

Anônimo disse...

Enquanto isso, na Venezuela Tupiniquim...

Anônimo disse...

Bendine quer inquérito sobre R$ 700 mil por habeas corpus no STF
A filha do executivo teria recebido um e-mail solicitando o depósito da quantia para pagar uma decisão no STF

A defesa do ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras Aldemir Bendine pediu nesta sexta-feira, 4, ao juiz federal Sérgio Moro abertura de inquérito para investigar a autoria de um e-mail enviado a Amanda Bendine, filha do executivo. A mensagem foi recebida por Amanda, afirma a defesa, na quarta-feira, 2, e pedia um depósito de R$ 700 mil para pagar uma decisão em habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF).


Bendine foi preso em 27 de julho na Operação Cobra, 42.ª fase da Lava Jato. Ele é suspeito de receber R$ 3 milhões em propina da Odebrecht. O e-mail foi enviado à filha de Bendine às 17h50 do dia 2 pelo remetente aldemirbendine63@bol.com.br.

"Filha é o pai. um agente está me ajudando neste e-mail. estou bem avisa a sua mãe e a Andressa.Tenho um contato no RJ que tem uma conexão com o STF.. para garantir o habeas corpus domiciliar eu já tinha combinado o valor com eles.fale com a Silvana fazer um Ted para o banco do Brasil agência 1257-2 conta 3933-0 nome Alexandre Inácio, valor 700 mil reais quando for a hora falo com o Bottini... para pedir o habeas....amo vocês..", diz a mensagem
Os advogados Pierpaolo Cruz Bottini e Cláudia Vara San Juan Araujo,que defendem Bendine, sugeriram a Moro que quebre o sigilo do remetente e também da conta corrente indicada para depósito, a fim de que possa ser identificada a sua titularidade

"Trata-se de e-mail recebido no final do dia de ontem por Amanda Bendine, filha do peticionário, na qual pessoa que se faz passar por Aldemir Bendine, hoje custodiado na carceragem da Superintendência Regional da Polícia Federal no Paraná, solicita a realização de depósito na ordem de R$ 700 mil, na conta de terceiro desconhecido para suposto pagamento de decisão em habeas corpus a ser impetrado perante o STF", relatou a defesa a Moro.
"Tal situação, em razão de sua absoluta gravidade - chega a beirar o absurdo - demanda a adoção de providências imediatas por parte deste d. Juízo para apuração das devidas responsabilidades."

Para os advogados, uma pessoa mal intencionada pegou 'informações divulgadas pela mídia - tais como o nome dos familiares do peticionário e destes defensores - está se fazendo passar por Aldemir Bendine'.

"Seja para obter vantagens indevidas em prejuízo de seus familiares - que de forma desavisada poderiam ter realizado o depósito - seja para agravar sua situação nesses autos, já que, como é notório, Amanda Bendine também foi alvo de quebra de sigilo telemático, de forma a possibilitar a interceptação da mensagem eletrônica em questão pelas autoridades responsáveis pela persecução", relataram os defensores.

"A fim de demonstrar a sua mais absoluta boa-fé e, novamente, reiterar seu propósito de cooperar plenamente com as apurações, requer seja dada imediata ciência do documento ora apresentado ao Ministério Público Federal e, ainda, seja determinada a instauração de inquérito policial para apurar a autoria do referido e-mail".

Fonte:http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2017/08/05/internas_polbraeco,615407/bendine-quer-inquerito-sobre-r-700-mil-por-habeas-corpus-no-stf.shtml

100 ANOS DE PERDÃO

Ari Zanella disse...

Ao amigo das 11:21

Esta informação eu desconhecia, mas segue na mesma trilha dotambém ministro do STF Antonio Dias Tofoli que igualmente havia sido reprovado em dois concursos para juiz em SP. Ambos foram nomeados por essa serpente venenosa chamada Lula (uma aberração na política), já condenado e que ainda mais o será. Senhor, livrai o povo brasileiro desses políticos podres!

Anônimo disse...



MEUUUUUUUUUU.. .. .DEUS. .. . . . .!!!!!!!!

Teacher, I,dont believe !!!!!!! Este ex--colega deve estar
delirando,pois quem vai expedir mensagem procedente do tri-
bunal, solicitando numerário para providenciar Habeas.. . .
Outra coisa que pode ter influenciado a transferência do
Soft Hand para outro presídio seria o risco de abuso se -
xual, segundo está na internet( ao que uma "menina levada"
teria dito "coisa boa não acontece "!! . Coitado do benediti-
vides , cuja maré está em baixa e poluída.Divany Silveira -
S.Lagoas-mg

Anônimo disse...

que tristeza! o amigo de valdirene imprimiu provas contra si mesmo. parece que tem à esperteza de jerico. na empresa da gasolina era chamado de TQQ - terça, quarta e quinta. só "trabalhava" 3 dias por semana. esperto demais esse presidiário.
aguardemos que tem muita gente na fila atras dele. notificação nenhuma tirará o de vcs da seringa

Anônimo disse...

Fonte: Último Segundo - Blog Esplanada – 05.08 – 16,30
Corre-Corre
Algo estranho ocorre na Previ. É intenso o remanejamento de funcionários para o Banco do Brasil, oriundos do bancão e que eram cedidos ao fundo de pensão. Há dias, cinco advogados do BB cedidos desde o Governo Lula foram “devolvidos” às pressas. Segundo a assessoria do Fundo “Todos os colaboradores que trabalham na Previ são funcionários cedidos pelo BB”. E que, “somente este ano, 10 funcionários voltaram para o BB e 8 vieram para a Previ”. A Previ crava que não comenta sobre recursos humanos.

joao trindade disse...

Colega das 07:56

Não se esqueça de que vivemos na terra do cambalacho, onde há ORDEM E PROGRESSO (não sei para quem, mas parece que é sempre para um grupo só).