BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

quinta-feira, 6 de julho de 2017

ZÉ FURTADO RESUME COM ACERTO A GRANDE LETARGIA

Professor Ari Zanella,

A letargia do povo brasileiro é algo que impressiona. Supostamente governado por uma ORCRIM, legislado por outra ORCRIM, julgado por "magistrados honestos" e mesmo assim o povo não sai às ruas exigindo um intervenção militar para fazer uma assepsia ampla, geral e irrestrita.
Mesmo com uma pífia recuperação na economia, com recorde de arrecadação até o mês de junho com 1,1 trilhão, de que adianta se não se tem certeza da aplicação dos recursos?
Essa passividade nos levará a lugares nunca antes vistos na história desse país.

Zé Furtado 



15 comentários:

joao trindade disse...

Nesse contexto, Ali Babá é um aprendiz por ter amealhado somente 40 ladrões. Pobre povo brasileiro (incluindo nós e nosso fundo de pensão).
Pouca coisa a fazer além de tomar conhecimento do óbvio.

joao trindade disse...

Não temos progresso, pois não temos ordem e não temos ordem por não termos identidade nem unidade. O povo descobriu que não tem voz nem vez. Somos uma ditadura escancarada e mico internacional. Feliz que pode ir embora daqui à procura de um país decente para viver.

Anônimo disse...


Temer confirma pagamento do 13º do INSS em agosto
Leda Antunes e Fernanda Brigatti
do Agora

O presidente Michel Temer se comprometeu a antecipar a primeira parcela do 13º dos aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

A confirmação foi dada na manhã de ontem, em conversa com o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP) e com o presidente do Sindnapi (Sindicato Nacional dos Aposentados), João Inocentini.

A Inocentini, Temer confirmou, por telefone, que vai conversar com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e que, nos próximos dias, irá anunciar oficialmente a antecipação.

Com isso, a primeira metade do abono de Natal deve ser paga na folha de agosto, que é depositada entre o fim do mês que vem e o início de setembro.

"Temer disse que considera a antecipação um direito já adquirido pelos beneficiários e não haveria motivos para mudar isso", afirmou Inocentini ao Agora.

Anônimo disse...

Nossas opções:

1) Rouba mas faz

2) Rouba mas diminuiu a pobreza

3) Rouba mas fará as reformas necessárias



CONCLUSÃO: Intervenção Militar

Anônimo disse...

Colega das 15:13,
Infelizmente vivemos num Estado Cleptocrático de Direito (?) e, infelizmente a intervenção militar nunca vai ocorrer, pois que juraram defender a pátria e se esqueceram de dizer qual a pátria...

Roberto Brito disse...

Prezado Ari,

Podem chorar, resmungar, lastimar, blasfemar, xingar até a mãe que pariu Mateus, nada vai adiantar enquanto não sairmos do atoleiro da Educação ordinária que oferecemos aos nossos pobres - rico tem escola de primeira, se forma, se arranja na vida, nosso problema mesmo é a pobreza, o analfabetismo, que gera violência, que vota por dentaduras, prato de comida, conta de luz/água, enfim, uma máquina de corrupção que se retroalimenta ad perpetuo.

Para que tirar Temer? Solucionamos nossos problemas com a queda de Dilma? Vamos botar quem no lugar dele?

O cenário é feio, só abestalhado ou sonhador pode visualizar um futuro glorioso para nosso país; porque essa caterva que está aí, em todos os poderes, estão todos contaminados, todo mundo tem o dedo sujo, ninguém pode apontar para erros dos outros.

Ditadura militar, deus nos livre; ditadura a gente sabe como começa mas nunca sabemos como termina. Triste do povo que não conhece sua própria história, está fadado a repetir os mesmos erros.

Solução? Tem, a longo prazo, com educação de qualidade, com leis eleitorais mais exigentes, que discipline as campanhas, a atuação, os privilégios; coíba o enriquecimento ilícito, a reeleição, o carreirismo, as aposentadorias milionárias, enfim, que a política seja o verdadeiro exercício da cidadania.

Anônimo disse...

É possível que antecipe o 13o Sl. até de 2018! Migalhas pra tudo que é lado. Até para o FIES, agora com zero de encargos. Para os graúdos: recorde em liberação de emendas, loteamento de cargos, concessões, fundo partidário indo para mais de 3 bi, etc. A continha vai chegar (aumento de tributos), esperem! Mais de 03 trilhões de dívida interna. Haja emissão de títulos públicos!
Para a PF: Sucateamento e Desmonte!
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/07/1898969-policia-federal-encerra-grupo-da-lava-jato-em-curitiba.shtml
https://oglobo.globo.com/brasil/procurador-diz-que-temer-tira-verba-da-pf-mas-libera-dinheiro-para-salvar-mandato-21561098

Anônimo disse...

Caros colegas,

Em 1964 morava em Brasília, mais precisamente num bairro chamado Cruzeiro Velho (fica próximo à cruz onde foi realizada a primeira missa na capital). Ao lado do Cruzeiro está localizado o Setor Militar Urbano - onde fica o QG do Exército.
Pois muito bem, nessa época se deixava o dinheiro numa sacolinha de noite na porta de casa, para pela manhã bem cedo o leiteiro e o padeiro fazerem a troca. Os parentes mais novos não acreditam nisso. Ninguém roubava o dinheiro. É VERDADE !!!! EXISTIU !!!!

Cresci, estudei, me formei, trabalhei, aposentei. Logicamente não tenho a competência e capacidade do Diretor Aristóphanes para fazer uma análise tão completa e profunda como fez recentemente. Entretanto, depois da decepção que foi a eleição do Lula, percebo que as pessoas viviam muito melhor na época do governo militar. E me arrisco a dizer que se todas as nossas crianças tivessem estudado em colégios militares desde a década de 70, o Brasil estaria brigando de igual para igual com as primeiras potências.

Está provado que elege-se pela esquerda para governar pela direita. Esquerda é utopia. Impossível colocar em prática. Sempre haverá uma casta de privilegiados no meio de uma multidão de miseráveis. Irmãos castro, maduro, ex presidenta desfilando com bolsa que custa 30 mil reais. Que socialismo é esse?

Respeito as demais opiniões, mas não vejo solução fora da intervenção militar. Todos os poderes estão comprometidos e a partir de amanhã a exclusividade da equipe da PF na Lava Jato será reduzida a zero. E aí?

Era isso

Anônimo disse...

Amigos,
A verdade é que as autoridades brasileiras perderam a vergonha na cara. E quando ocorre isso, o que fazer?
Na verdade o Brasil é um país contaminado. E quem responderá pela sua cura?
É preciso resgatar a honra e a moral neste país.
Celio

Anônimo disse...

Tenho convicção que nem os netos dos meus tetranetos verão o desfecho da Ação 1/3 IR PREVI

Carlão/Joinville disse...

O que esperar de um povo onde é preciso usar corrente em uma simples caneta que fica no balcão de qualquer loja para que não seja surrupiada pelo primeiro cliente que adentra a loja? Esse povo elege seus representantes!

Anônimo disse...

Não aceito de forma alguma que se diga que não adianta o Temer. Se a política está toda contaminada temos que ir tirando um por um nem que a limpeza leve séculos.O absurdo é dizer que devemos deixar um corrupto governando o País.

Anônimo disse...

Estimado Colega das 18.34 de 06.07,

Leis eleitorais mais exigentes?

Quem está fazendo leis hoje?

Tenho comigo que são os mesmos envolvidos na burla das Leis vigentes, como indiciados, presos, condenados e assim por diante.

Quanto a questão dos militares, temos que viajar ao passado e nos informar quem foram os torturadores, os que mancharam a farda.

Lá no passado é bem verdade uns poucos militares comandaram medidas hediondas, mas a maioria dos torturadores foram OS CIVIS que de forma criminosa, na sombra da farda, executaram as tão nefastas torturas.

A perdurar o atual regime do criminoso assalto ao dinheiro público, sem dúvida alguma teremos, ao invés de militares, uma luta sangrenta pelas ruas de nosso país ao tom e som dos psicopatas de esquerda e os de direita.

ORDEM E PROGRESSO!

Vivenciamos uma desgraçada DESORDEM e sem a ORDEM não teremos NUNCA O PROGRESSO.

Saudações de quem viveu o regime militar e vive pasmo com OS BILHÕES FURTADOS DO POVO, pela "democracia".




Anônimo disse...

Comentário 10.26 Não adianta tirar o Temer. Desculpem

Anônimo disse...

'Não existe crise econômica no Brasil', diz Michel Temer na Alemanha
Por iG São Paulo * | 07/07/2017 08:46 - Atualizada às 07/07/2017 08:52
Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-07-07/crise-economica-brics.html?source=newsletter-ig&medium=email&campaign=newsig07072017&utm_source=ALLINMAIL&utm_medium=email&utm_content=182633609&utm_campaign=07JUL2017&utm_term=__gci5.sbv.nm.lnl.g.ql.nnbl5.wat.v.hbm.n.gc


Alguém por favor liga na Previ então e manda pagar meu BET. Foi o "Homi" que falou ...