BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

quarta-feira, 12 de julho de 2017

ENFIM, A PRIMEIRA CONDENAÇÃO

    Nosso benquisto por cerca de 30 milhões de brasileiros, "former president" Lula foi finalmente condenado neste dia 12 de julho de 2017 por motivo de corrupção passiva, a nove anos e meio de prisão e a dezenove proibido de exercer cargos públicos.
     Num primeiro impacto, o ibovespa disparou elevando-se em mais de mil pontos, com as ações da Petrobras liderando a subida.
             Hoje está sendo um dia perfeito. O juiz justiceiro diz porque é temido pelos réus. Parabéns ao corajoso juiz Dr. Sérgio Moro.

20 comentários:

joao trindade disse...

Sem querer ser pessimista, num Estado Cleptocrático de Direito, esse cidadão, que amealhou bilhões de reais com suado trabalho, não fica um dia na cadeia e sairá de lá fortalecido e zombando de todos. É o país de faz de conta. Não existe disco-voador.

Anônimo disse...




COLEGAS, SAUDAÇÕES MORAIS,LULA,HOJE,DORME MAAIS CEDO !!!

Caro Mestre, esteio moral e inventor do bom humor,bom senso e
da racionalidade.Mestre, não sei o que fazer,dadaa as opções
que me surgiram !!!! Primeiro,encontrei um expert do direito
previdenciário para aquela ação da cobrança em duplicidade fei-
to pela Previdencia e tem muitas perspectivas de sucesso.Com isto
senti uma melhora no olho operado .Agora vamos encarar o quadril
que perdeu o liquido; mas como eu nasci na Zona da Sudene, já
tenho experiência de lidar com falta d'agua.Ah, mas o que me trou-
xe aqui, Mestre? Faltou luz e apagou tudo. Tem uma coisa que me
chama a atenção é a performance dos Craques Estephanes e ED Amo-
rim, eles ,quando escrevem, parecem mulheres honestas, nunca saem
da linha,já notaste ,Mestre.? Mas, vou entrar no assunto que me
trouxe : Dra. Graça Machado, tomando posse na ANABB, que me causou
um momento de esperança, de uma energia nova que vem à tona. E al-
guém pode querer explicações do meu otimismo.Gente, a Doutora co-
meçou falando que quer construir pontes.......eu gostei demais porque muita gente aqui no Blog,exceto os nossos caros Estephanes
e ED, não conheceram o mago mineiro que tinha o hobby de construir
pontes e mais que fosse bo,falo de Jk.,Dra. Graça, seja bem vinda
e se lembre que no seu nome há particularidades que a tornam uma
pessoa especial ,senão vejamos : Graça é meio de santificação, de
dom sobrenatural e de acolhimento de algo benevolente,assim,Douto -
ra ,nãp precisa construir pontes grandes,eu sei que com o seu cur-
rículo, com os 100.000 ( ou mais )sócios da entidade,a Senhora
terá muito poder e acrescente a sua história profissional,assim nós
pedimos o seu empenho para abrir caminhos para um entendimento com
a PREVI, pode ser simples pinguelas,pois muitos colegas estão
se compromissando hoje o incerto amanhã. No nosso PB-I, Senhora,
há situações de suicídios, separações de casais antigos, doen-
ças nervosas ( a Cassi está diferente), Doutora Graça, me per -
doe a franqueza, o certo é que "africanizaram" este plano que
nós construimos,é isto,Cara Doutora!!Mas, a senhora deve estar pen-
sando, o que querem que eu faça ? Veja se a Doutora consegue li-
berar as 12 parcelas do BET que draconianamente nos surripiaram,e
já há recomendação judicial para devolver.Não querendo ser impruden-
te,mas quem tem netos,Cara Senhora,não mede sacrifícios para aten-
der o que oos manuais recomendam.Prometo não cansa-la mais,entretan-
se for possível ,convença os Diretores da PREVI que a nossa PONTUA-
LIDADE no pagamento do Emprestimo Simplles é de 1º mundo,apesar de
tudo, e ela tem o poder de receber o que nos paga.Além disto,Dra
Graça o dinheiro é nosso.Eu tenho pago á PREVI há 55 anos,tenho si-
do mais fiel á PREVI que a Deus, Doutora,pois a CAIIXA não espe -
ra !!Doutora Graça, não poderia finalizar sem desejar para a mis-
são que ora enfrenta tudo que for bom para sua governança e mui-
ta saúde. Parabéns pela nomeação.Divany Silveira-Sete Lagoas-mg
PS> Perdoe-me pelo scrip desconexo,pois acabei de operar mm/ vistas.











Anônimo disse...

Eita dia bom pai dégua !!!

Os cabra pensaram que mandar o mãozão não tinha consequências e agora tomaram na tarraqueta.

Mas ainda tem os cabra do setor financeiro incluindo o amigo de valdirene. Tão mum piriri arretado


Boto fé q o Moro vai enjaular ladrão de aposentados e pensionistas


Vou me borrar de tanto ri qdo ver no jornal esses executivos de m ... no banho de sol

Anônimo disse...

Coitada da alma mais pura.


Pura cachaça


Ou



Cachaça pura



Molusco filho duma... molusca

Anônimo disse...

Dileto Mestre,
Meu zerado conhecimento de mercado me diz que com a condenação de mais 2 peixes grandes e um monte de arraia miúda fará o BET regressar à casa do papai com flores e rosas

Anônimo disse...

NOVE DEDOS - Finalmente sentenciaram o Lula, não por ele ter mandado a justiça enfiar documentos naquele lugar. Claro que não! Foi mesmo por ter subtraído dinheiro dos cofres públicos em benefício próprio. E vale lembrar aos que por ele são protegidos que a quantidade de anos de cadeia pela qual a VivaAlmaMaisHonesta foi condenado, corresponde ao exato número de dedos que tem nas mãos.

Um abraço.

Anônimo disse...

Estão querendo derrotar Lula no tapetão, já que não conseguem nas urnas.

Anônimo disse...

Ao anónimo das 08:01 devo dizer que enquanto o Lula e a Dilma não estiverem na cadeia e o PT extinto não haverá justiça plena no Brasil.

Anônimo disse...

Caro Mestre,
- favor publicare senão achar ofensivo -

o colega que escreveu 'querem derrotar Lula no tapetão',

provavelmente acredita que Paulo Bernado NAO retirou
dinheiro dos aposentados públicos.
também acredita que RETIRAR 7,5 bilhos da PREVI foi
um benefício para os aposentados da PREVI.
Igualmentente, retirada BET antes do tempo acordado
(afinal, cumprir acordo é para os outros).
Ainda, bônus abusivo numa Entidade SEM fins lucrativos,
aja superávit ou déficit.
Depois de tudo isso, só acreditando em papai noel, né ?
abr

joao trindade disse...

As urnas eletrônicas brasileiras são um mico internacional, tal qual o Brasil, considerado paisinho de quinta categoria, que é.

Anônimo disse...

Ô Professor,

Não conhece um bom psiquiatra? Meu amigo Zé da Lua está chorando feito viúva por causa do sapo apedeuta cachaceiro.
Ele acha que a Petrobrás não foi assaltada, que é propaganda norte americana.
Expliquei que o Obama disse que o molusco era o cara ...

que afundaria o país.

Eu sou favorável que ele seja derrotado e enterrado nas urnas. Como um líder em pesquisa de intenção de votos não pode andar nas ruas?

Agora, sem mutreta na urna eletrônica que elegeu o poste

Anônimo disse...

Colegas, o momento é oportuno:
Vamos dialogar no blog, com a anuência do sr. Zanella, sobre as perspectivas de termos mudanças no ES, a exemplo do Previ Futuro, para que não se caracterize tratamento diferenciado para um mesmo assunto.
Obrigado

Anônimo disse...

As condenações estão sendo rigorosas como devem ser mas deixar na cadeia pelo tempo devido ainda não estão deixando.Já estão falando na idade do Lula.

Blog do Ed disse...

Naquela Atenas, de dois mil e setecentos anos passados, que inventou a democracia, o cidadão que inventasse uma lei que trouxesse prejuízo ao País, era punido com a MORTE... Que tal essa lei em vigência no Brasil? Não seria altamente corretiva?...
Edgardo Amorim Rego

Anônimo disse...




Mestre, hoje,prometo, não vou cansar meus colegas,pois estou
para agradecer a atenção que o colega Trindade teve comigo,
sabendo que eu estava usando colirio; e aconteceu um fato
interessante,pois o médico recomendou pingar 01 gota,mas a
lletra estava quase ilegível e achei que para pingar 04.
Assim,quando ele me advertiu eu fui verificar e notei o er-
ro. A atitude do Trindade não me surpreendeu,pois com este
nome não se pode esperar outra coisa.Obrigado,grande colega!
Aliás, ssolidariedade não custa nada,mas como vale!!Divany
Silveiira -S.Laagoas-mg

Anônimo disse...

Meu amigo Divany,

Sou aquele amigo que sempre brinca contigo e que vc chama de fã.
Desta feita estou para lhe falar sobre algo sério: o quadril.
Caso o amigo não tenha indicação de médico, quero lhe indicar o Dr. Anderson Freitas que atende pela Cassi no Hospital Home em Brasília (61) 3878-2878.
Por que indico? Por ter feito a cirurgia de quadril da minha esposa. Extremamente competente. Tinha muito tempo que não tinha contato com alguém tão bem colocado numa profissão.
Ah! Ia me esquecendo: ele fez a mesma cirurgia na própria mãe.
Espero ter colaborado e melhoras mineiro das 7 X 1 Lagoas

Anônimo disse...

Professor,

Caso não seja possível publicar a indicação médica para o Divany, por favor passe por e-mail.

Anônimo disse...



Mestre, Mestre, I don't believe, mesmo a gente tendo dúvidas,pois
eu achava que era por eu ser botafoguense, este meu único fã tem
preocupação com seu idolo. É de onde menos espera !!Tomara que al-
guém da PREVI tome conhecimento de como as coisas funcionam na "GE-
ral " Ela que está nas Gabines de Honra. Honra ? Escrevi Certo? Fi-
nalizando, grande colega,Deus lhe pague.Será um prazzer ter você
conosco,pois uma coisa eu te peguei :tem endereço,tem família e
coração.(Gente,acho que corrigi tudo.Mas deve ter 1 coroa com cataraataa,pra me absolver) Divany Silveira-S..Lagos-mg

Anônimo disse...

Prezado Ari,

Fecho com Joao Trindade (12/07/2017 - 18:29. Só acredito na prisão desse infrator quando a TV mostrá-lo numa sela do Tremembé/SP, feito Sergio Malandro, ops, Cabral no Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Processo 1/3 Imposto de Renda - Anabb - Processo n} 0014460.60.2010.4.01.3400

No dia 26/06/2017 houve julgamento da Oitava Turma :

Alguém sabe explicar qual foi a decisão ? Quais os próximos passos ?

grato