BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

domingo, 11 de junho de 2017

GUERRA ABERTA CONTRA A LAVA A JATO

   Há inimigos instalados no poder em Brasília cujo cabeça é o próprio Michel Temer com seus aliados Eliseu Padilha, Moreira Franco, Rodrigo Maia e demais personagens sobejamente conhecidos. Eles estão fazendo o possível e o impossível para salvar suas peles, num mar de sarcasmo, cinismo, desfaçatez, ironia e desrespeito ao cidadão brasileiro pagador de seus devaneios de poder.
      Surgiram rumores que chegaram à ministra Carmen Lúcia, de que a ABIN - Agência Brasileira de Inteligência - estaria fazendo uma devassa na vida do ministro Edson Luiz Fachin, responsável pela operação Lava a Jato no STF. Sem falar que o procurador Rodrigo Janot foi ameaçado de substituição por Temer em setembro, se o atual presidente chegar até lá. É mais ou menos o que disse o Lula num comício recente do qual foi perguntado pelo Juiz Sérgio Moro: "Se eu for candidato e ganhar as eleições no ano que vem, prenderei todos estes procuradores que me acusam!" (sic...)
     A ministra Carmen Lúcia precisa mandar investigar de pronto a denúncia da ABIN e, se confirmada, punir de pronto, por obstrução de justiça, o imoral presidente Temer. O mal não pode vencer o bem e o povo de bem precisa ficar muito atento, sair às ruas para potestar contra as manobras sujas do atual presidente. É bem provável que o fato seja verdadeiro, haja vista, o boicote que Temer acaba de decretar a Joesley Batista, seu delator. Pediu à CEF que cancelasse o crédito de 9 bilhões de reais que a JBS tem na instituição de crédito da União. O que é isto senão represália ou retaliação?
     Por que será que o PT e PMDB se calam diante destas improbidades? Muito simples: Porque seus membros têm o rabo preso na Lava a Jato, e por baixo do pano até incentivam estas deslavadas atitudes deste cidadão acuado. Querem livrar suas peles do mesmo modo. Quase nada se ouviu de indignação destes partidos quando o TSE preferiu desmoralizar-se a cassar o mandato deste cidadão. Nunca, na história mundial, um tribunal conseguiu ignorar provas tão robustas...Quatro ministros cooptaram-se pela subserviência!
     O povo brasileiro de bem não pode aceitar essa ignomínia. Há de indignar-se, sair às ruas e protestar veementemente contra esse estado de coisas! Que o Senhor Deus de Israel venha nos livrar destes espíritos do maligno! Maranata!!!
TEMER USOU ABIN PARA INVESTIGAR FACHIN, DA LAVA A JATO, DIZ VEJA. 

39 comentários:

Anônimo disse...

O Governo está dominando o Judiciário e o Congresso. Temos uma monarquia disfarçada.

Roberto Brito disse...

Prezado Ari Zanella,

Também não gosto do Sr. Michel Temer, sequer votei na tal chapa que o TSE tardiamente levou a julgamento, mas na Democracia a gente deve respeitar a opinião de todo mundo, principalmente, acatar as decisões dos tribunais, e vou mais além, o Ministro Gilmar Mendes agiu correto, com sensatez, e, principalmente, com espírito cívico, porque, imaginemos uma cassação da tal chapa, o dia seguinte, o vácuo do poder, CUT, MST, petralhada nas ruas, a vacância do poder gera um ambiente de balbúrdia, de incerteza, de anarquia, e é isso que seu Blog está querendo? Ruim com ele (governo Temer), pior sem ele, que afinal, daqui a 6 meses estaremos num clima de eleições, fora que há o recesso do fim/início do ano, então, lá para março/18 o país estará noutro astral, para que tanta pressa de antecipar a troca de governo? Com certeza isso traria um malefício no mínimo pelas expectativas econômicas, e nesse quesito o Sr. Presidente está indo bem, revertendo o quadro negativo (PIB, inflação, juros, desemprego), então, pela normalidade, pela paz, vamos ter o mínimo de bom senso.

Outra coisa que não se deve deixar sem comentar, o sentimento de raiva que o articulista deixa transparecer; o ódio cega e extrapola a razão. A cidadania, a civilidade pedem que sempre sejamos corteses, tratemos os demais com lisura, respeito, sobriedade, nada de xingamentos, palavras depreciativas, etc., que tal tratar o desafeto por Senhor, Vossa Excelência, Vossa Senhoria. Respeito é bom e enobrece a alma humana.

"Discordo daquilo que dizes, Mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres" (François Marie Arouet, 1694-1778 - mais conhecido por Voltaire).

Anônimo disse...



" MEU FILHO,VÁ ESTUDAR PRA SER GENTE''

Mestre e amigos, será que as Mães de Zé dirceu, vou deixar "d" minúsculo,pois é
um vagabundo, mas, continuando, Cabral, Eunício, Sarney, Aécio, Pimentel,etc,di -
ziaam para estes marmanjos estudarem e serem gente do bem? Pois, pensando
bem , estes acima e outros que estão na cadeia e mais uma centena que está no
prelo deve ter estudado para ser malfeitores. A situação está tão crítica no que
se refere a homens públicos com H e P maiúsculos que pelejei para encontrar 05
homens gabaritados para exercer a presidência do Brasil e confesso que não en-
contrei. Mas dificuldade não é só´´ minha,pois o Mestre Ari indicou 03 nomes que
poderiam ser aproveitados e, com a devida vênia, pela primeira vez vou contrariar
o Mestre já que discordo do nome do Delfim Neto, que tem alguns antecedentes impró-
prios para a função e o Temer, embora tenha feito articulaçoes para as reformas da
Previdência e do Trabalho com sucesso, convive com marginais, mesmo sendo um juris-
consulto.Assim, acho que teremos de recorrer ao método de Diógenes que na Grécia
antiga saiu à procura de um homem honesto.Sem querer ser do contra, penso que mes-
mo com a energia que temos hoje ninguém vai encontrar homem deste quilate.FIM
Divaany Silveira-SL


Anônimo disse...

Não vejo saída pacífica para essa gravíssima situação.
Estamos dominados por quadrilhas que se revezam. Já somos colônia comunista de forma declarada (alguém ainda duvida, depois de tanto descarado autoritarismo?).

Rosa disse...

Nossa que ignorância sr Ari. Nunca o vi ficar tão irritado assim, com o PT. Tinha medo de represálias.

Anônimo disse...



ROSA, DE INÍCIO VOU DIZENDO QUE O SR. ARI, MAIS CONHECIDO NESTE ESPAÇO
POR MESTRE ARI , NÃO PRECISA DE DEFENSORES, MESMO PORQUE ELE NÃO INFRIN-
GE AS LEIS ; ASSIM, CAUSOU-ME ESPÉCIE SEU SUSTO COM A INVISÍVEL E ,
POR CONSEQUÊNCIA , INEXISTENTE IGNORÂNCIA DO MESTRE ARI. NÃO VI NO SEU
SCRIPT NADA DE OFENSIVO A PESSOAS OU A PARTIDOS, A NÃO SER UMA NARRATI-
VA FIEL E INDEPENDENTE DOS FATOS QUE OCORRERAM NO BRASIL ULTIMAMENTE E
QUE FUGIRAM Á NOSSA VONTADE. OUTRA COISA, ROSA, TENHO CERTEZA QUE O
PROFESSOR TEM MUITO MAIS PREOCUPAÇÃO COM ESTE ESPAÇO QUE ELE DIRIGE
E COM SEUS COLABORADORES OU COM OS DESTINOS DA PREVI DO QUE COM O FI-
NADO PT .BOM DOMINGO, ROSA !!! Divany Silveira-S.Lagoas-mg

joao trindade disse...

Legal, senhor Divany

Presumo que a senhora Rosa não entendeu o artigo do Prof. Ari.

Fernando Lamas disse...

Saudações cordiais a todos.

O IMPORTANTE É A MENSAGEM, NÃO O MENSAGEIRO
Caro Professor Ari, a minha alegria, pelo comentário do colega anterior(07.junho, 18:43h., "BB: bom para nós"), foi por ele destacar que eu termino, “com uma citação bíblica/cristã”. Isto é o importante: a mensagem e não o mensageiro. Há tempo, aproveito os meus poucos e modestos comentários, para "assinar" com as mensagens de luz, esperança, vida, libertação e amor pleno, eis o que importa, as quais o Senhor Altíssimo quis fazer conhecer, pelas Escrituras Sagradas. Creio, firmemente que é pela misericórdia e clemência infinitas do Senhor Que tudo sabe e a todos pode submeter que a humanidade prossegue e veja que são muitas e poderosas e organizadas as forças contrárias ao Reino Celeste. No mais, vigiemos, particularmente, pelo nosso chão, o Brasil, para que supere, civilizadamente, pelas leis, esse período que é um desafio, para a afirmação e purificação da democracia e amadurecimento nosso, como cidadãos.
Grato por tudo, segue um PAZ E BEM e "bendito seja o nome do Senhor, agora e para sempre."(Salmo 113,2)

"Disse João(Batista): 'É necessário que ele(Jesus) cresça e eu diminua."
João 3,30

Anônimo disse...

Professor Ari e demais colegas,

Não vejo solução de assepsia que não envolva uma intervenção militar até o início de 2019. Jamais imaginei que falaria concordando com a volta dos militares. Entretanto, pelo rumo que todas as coisas tomaram não vejo solução. Entrego os pontos.

Paulo

JOSÉ ADMIR DE PAULA disse...

Pessoal,
Pessoal,
Quando é que vamos deixar de nos preocupar em descobrir homens competentes, verdadeiramente interessados em resolver os problemas do país e do povo, quando temos gente sem essas qualidades nos comandando, há tempos, dos fundos de pensão? Que tal procurarmos resolver os problemas que nos afetam mais diretamente, provocados pelos atuais diretores para, só depois cuidarmos da sucessão presidencial? Não devemos esquecer que é em ocasiões assim, desviando nossas atenções para outras questões, que somos surpreendidos com medidas nada favoráveis aos nossos interesses. Foi assim que nos tiraram o BET, nos impuseram as contribuições e, por fim, nunca nos atenderam em nosso pleito ES-180 X 180.
Grande abraço.

Ari Zanella disse...

Caro José Admir de Paula,

Não podemos jamais esquecer da hierarquia das estatais. O presidente da república nomeia o ministro da Fazenda, este, por sua vez ESCOLHE o presidente do Banco do Brasil, que, por sua vez, escolhe os indicados pelo PATROCINADOR para ocupar os cargos mais importantes do fundo de pensão.

Daí a importância de elegermos um cara como o Senador ÁLVARO DIAS, que, tenho certeza, colocaria nessa cadeia pessoas que fossem mais a nosso favor, entende?

Anônimo disse...

SR. Professor,

Infelizmente não acredito mais em políticos.
Talvez exista algum honesto.
Esse Sr. Álvaro Dias precisa provar que é honesto e de bons propósitos, aí então votarei nele.
Ao que vemos diariamente existem muitas trapaças escondidas nos porões do Planalto e em outros setores da República.
Saudações.

Anônimo disse...


http://www.diariodopoder.com.br/coluna.php
O senador Antonio Reguffe (DF) abriu mão de salários extras, verba indenizatória, aposentadoria especial, plano de saúde vitalício para ele e a família e outras regalias. Não admira que continue sem partido.


Agora acredito em milagre!!!!!!

Anônimo disse...

Na verdade, estamos nas mãos de gente que faz o que quer conosco. Eleitos que forem a favor dos associados correm o risco de demissão (à pedido ou forçados). Essa é a prática. Assim, eleições para que ?

Anônimo disse...

Erra o articulista quando afirma que Temer deverá demitir Janot em setembro.

O fato é que o mandato do PGR se esgota após dois anos.

Ari Zanella disse...

Está certo, é por vencimento do prazo que o Janot deve sair. Se fosse pela vontade do Temer, saía já. Ouvi falar que se Temer durar até setembro, ele poderá escolher alguém para a PGR que não esteja na lista tríplice que lhe é apresentada, como de costume.

Anônimo disse...



Platão sabia de tudo. Disse o filósofo, “O castigo dos bons que não fazem política é serem governados pelos maus.”

Anônimo disse...

Chegamos a uma encruzilhada. Quando um ministro de tribunal faz um sinal de degola ameaçando quem o critica perdemos estado democrático de direito, principalmente levando-se em consideração que cai sobre o mesmo uma grave suspeita.
Intervenção militar ou venezuelização

Anônimo disse...

"A Política é o meio através do qual os homens sem princípio dirigem os homens sem memória"! VOLTAIRE.
Precisa dizer algo mais...???!!!

JOSE ADMIR DE PAULA DE PAULA disse...

Professor Ari,

Conheço mais ou menos os caminhos (hierarquia) que nossas reivindicações devem seguir para serem atendidas. É que sou meio impaciente. E quando a solução para certas demandas, a volta do BET, e ES 180 X 180 por exemplo, estão dentro da alçada de nossos diretores, e que não atendem porque não querem, aí é que fico mais impaciente ainda. Em todo caso, agradeço honrado vosso comentário e, oportunamente, quero reiterar meus agradecimentos ao distinto amigo por cada vez que publica aqui, nesse seu precioso blog, meus desabafos e descontentamentos.

Muito obrigado.

Anônimo disse...

Colegas,

De fato há políticos bons, sim.

Claro que o meio é contaminado, mas há aqueles que não se rendem à sujeira que impera por lá, no Congresso e no Executivo.

Acontece que um pequeno grupo de corruptos faz mais barulho que um grande grupo de honestos, é a sina. O próprio Cristo falou sobre joio e trigo, deixa crescer os dois, a depuração vem depois.

Apontaria, sim, Álvaro Dias, Ana Amélia e alguns outros entre os que se salvam. Quanto ao Aécio, esse foi uma decepção sem tamanho, ele superou até o Lula nos palavrões. Aliás, o Lula não me decepcionou, eu já esperava.

Mas o Aécio foi de lascar. Nascido numa família de boa tradição, não esperava, jamais, palavrões como aqueles usou, nem no boteco que frequento costuma se falar tão rasteiramente. Queimou seu filme, muito lamentável.
Lydio

Anônimo disse...

Caro 20.24,


Eles querem dinheiro, dinheiro, dinheiro e mais dinheiro fácil, por conta do povo que se deixa levar por promessas cretinas, mentirosas, safadas, hediondas.
E a mim parece que o modus operandi serve para todos os casos de eleição nos tempos modernos.
Só vai mudar se os militares com patriotismo elevado derem um basta nessa sujeira, operada por charlatões que se dizem republicanos.
Imagina eu falando em militares de volta, pois vivi apoiando-os em 64 e depois ao saber de torturas feitas por civis à sombra da farda me decepcionei.
Insisto que hoje apoiaria a volta dos militares, preservando os Procuradores da República, os Policiais Federais e os Juízes como participantes da "remontada".
Nunca imaginei que viveria para ver tanta SUJEIRA, PODRIDÃO DE "HOMENS PÚBLICOS".




Anônimo disse...

Professor Ari,

Enquanto anônimo, consegui fazer com que o genial Diretor Aristóphanes fisgasse meu anzol. Agora identificado, não (vide post 08/06/2017 22:18). Será que mexi no serpentário?

Paulo ex-atual anônimo

Anônimo disse...

Emérito Professor ZANELLA:


Creio que o Sr. Aldemir Bendine, acaba de arranjar um "espaço nobre" no cárcere de Curitiba, aonde poderá "trocar figurinhas e reminiscências" com o "esquecido" Pizzolato. Isso porque o juiz Sérgio Moro, irá interrogá-lo hoje, acerca de três milhões de reais que a Odebrecht lhe favoreceu (fonte da notícia/ Globo News).

joao trindade disse...

O todo-poderoso, atual dono do Brasil (se acha assim) vai conseguir afundar o país na miséria nos próximos 18 meses. Comprou tudo e todos e vai fazer o que quisar, à qualquer custo, para se manter no trono. Não há como mudar essa realidade, em termos amigáveis. Essa é a realidade, que só piora, dia após dia. O Brasil acabou.

Anônimo disse...

Aumento do salário dos militares das forças armadas, rolagem da dívida dos Estados, loteamento de cargos e emendas, etc., enfim, tudo pra se manter no poder. A fatura fica pra nós contribuintes, que virá em forma de corte de gastos sociais, aumento de impostos e reformas escravagistas. É esse o corte na própria carne, digo, em nossa carne.

Anônimo disse...

Conseguiram chegar no maldito bendine!

João Lopes Rodrigues disse...

Prezado Ari e demais colegas!

Aproveito esse espaço para dizer aos colegas que questionaram em postagens anteriores o andamento da Ação IR Previ nr. 14460.6020104013400 - que está sempre na condição "aguardando votação"...

Colegas! Aguardar o desfecho dessa ação é o mesmo que "esperar Marte ser colonizada pelos habitantes da Terra".

Eu mesmo me desfiliei "daquela" associação no ano passado; entrei novamente com essa ação no início desse ano, agora pela Anaplab, e considero bem favorável o andamento que já teve na justiça de SC.

Assim, quem quiser "atirar pedra na lua", pode continuar essa atual espera...

Era isso!

Anônimo disse...

Acho que essa açao so vai sair qdo saci cruzar as pernas.

Anônimo disse...

Os funcionarios da ativa ainda tem os sindicatos para defende-los e os aposentados quem? Quem?

Anônimo disse...

Mestre, colegas e amigos, antecipadamente vou dizendo que estou na idade da prudência e pensei muito antes trazer este assunto perante os leitores deste blog. O caso é o seguinte: a suspensão do BET ,na minha opinião, não foi bem explicada, pois se a PREVI estava a descoberto, por qual razão os altos salários de quase centena de dirigentes não sofreram as mesmas restrições que nós periféricos do poder vimos sofrendo, apesar de a situação da nossa mantenedora ter melhorado. Entretanto, nós
somos velhos, dormimos cedo, e nem somos convidados para reuniões para saber se a PREVI também tem problemas com a lavva-jato. Mas, vamos ao que interessa, para o mis-ter que penso, não podemos nem conjecturar em contar com a ANABB pois na sua história nunca ouvi falar de algo grandioso em prol dos seus associados,cuja mensalidade beira a 20 dolares,disse, vinte dolares. Assim, temos de contar com as nossas energias, como elas são fracas, temos de contar com todo o grupo. Assim, penso que o
Mestre Ari, claro que tem de ser uma pessoa respeitável, que por sua vez procuraria pessoas notáveis do PB-l e estudar o caminho para o retorno do BET. Sei que a comissão teria de divulgar a necessidade de recursos, pois o escritório a ser contratado será altamente gabaritado e com incursões na alta política. Alguém deve estar pensando e os recursos, mineiro, vão cair do Céu, não, nada cai do Céu,sem luta. Para isto, nós leitores teremos a missão de visitar, cadastrar ,motivar ,esclarecendo os visitados da grandiosidade da jornada e da necessidade de angariar recursos. O Mestre
sabe que isto é para quem tem "pedigree"e como ele já sofreu o clima gélido que existe em certas partes do poder , peço a Deus que o motive a topar esta parada que é para quem tem preparo e coragem , além do apoio e compreensão de todo o grupo a ser beneficiado. Colega, o momento é este,pois o governo precisa de ocasiões para melhorar sua imagem e muitos dirigentes estão tremendo nas calças e em baixa.Divany Silveira-S.L.

Anônimo disse...

Dida subiu no telhado

Anônimo disse...

deixou o banco com a missão de acabar com a corrupção na petroleira,


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...


Valentões covardes do PT se juntam para xingar Míriam Leitão em voo da Avianca; associações se indignam com o 'ato'

Anônimo disse...

E agora, o movimento feminista "mexeu com uma, mexeu com todas" vai agir? A máscara caiu! É coisa de esquerda!

Edmilson lopes de sousa disse...

Caiu do telhado,mas dentro da cela.Quanto é a aposentadoria desse sujeito na Previ?50 ou 60k?

José Roberto Eiras Henriques disse...

Ari,
Acho que você está enganado em relação ao Senador Álvaro Dias, ele não é o supra sumo da moralidade. Lembra-se do escândalo do BANESTADO? Começou no governo dele nos idos da década de 70. É lobo em pele de cordeiro, cuidado!

Anônimo disse...

Participantes deste Blog,

É só um político se candidatar a um posto mais alto na republiqueta das bananas que seus mal feitos aparecem.
E sobram situações escabrosas na vida dos políticos.
Para quem não acredita em cambalacho político, safadeza orquestrada por charlatões, não está lendo jornais, ouvindo radio nem vendo televisão, muito menos lendo revistas.
Estamos vivendo em um OCEANO DE SUJEIRA EM PUTREFATO ESTADO E NO ESTADO.

José Roberto Eiras Henriques disse...

Ari,
Retificando meu comentário anterior, invés da década de 70, o correto é final da década de 80 e início da década de 90. O Senador já estava envolvido com o doleiro Youssef.