BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

segunda-feira, 5 de junho de 2017

AMANHÃ É O DIA "D"

   Amanhã comemora-se o desembarque de 155.000 soldados das tropas aliadas, lideradas pelos Estados Unidos da América, Reino Unido, França livre e aliados na França ocupada pelos alemães na II Guerra Mundial nas praias da Normandia...Foi a gloriosa vitória das forças do mundo LIVRE contra os odiados NAZISTAS de Hitler e suas forças do mal.
         Coincidência ou não, amanhã é o mesmo 6 de junho, dia em que o Brasil pode exterminar a banda PODRE, corrupta e incompetente, formada por PT, PMDB, PSDB e demais aliados formadores do EIXO DO MAL, totalmente contaminados pelo espírito do Maligno. Uma simples votação no TSE, preferência por unanimidade, livrará o Brasil de vez por todas de todos os corruptos que enxovalharam a nação desde os idos de 1984 quando os militares entregaram o Brasil a civis safados e sem-vergonhas que nos ROUBARAM na cara dura. A jurista Janaína Pascoal, em sua conta no Twitter, nos brinda com esta frase: "Quanto ao TSE, só há dois caminhos possíveis: a cassação ou a desmoralização!"
"Os caciques do PSBD nunca quiseram esse impeachment! PT e PSDB são faces de uma mesma moeda! Só não vê quem não quer."
      Ontem o Fantástico fez uma extensa reportagem sobre o dinheiro desperdiçado nos últimos 40 anos no Brasil, obras inacabadas, mal acabadas, ferrovias, transposições, portos, aquisições etc. Tudo superfaturado, exemplo de valor real (5 milhões) contratado por 20 milhões. Não por acaso o Brasil está neste estado de quase insolvência, logo a nossa economia que aflora o desenvolvimento. Conseguiram estragar um país próspero e venturoso! E temos todos os motivos para debitar a LULA e DILMA mais de 70% do estrago feito. Mas eu quero todos pagando. FHC, Sarney, Collor, Renan, Temer...Enfim T-O-D-O-S!!!
      Alegrai-vos todos do bem...Amanhã é o nosso "DIA D".
DESEMBARQUE NA COSTA DA NORMANDIA, FRANÇA, DIA 06/06/1944

TORCIDA DO CORÍNTHIANS, ELEITORES DO GÊNIO QUE REFORMOU A EDUCAÇÃO BRASILEIRA, CUJAS INICIAIS SÃO L.I.L.S

VÍDEO FEITO EM PORTUGAL. TALVEZ NÃO TIVESSE TANTA MÃO GRANDE NESTE PAÍS, TAIS FATOS SERIAM MUITO MAIS AMENIZADOS OU ATÉ EXTINTOS.  PELO MENOS O CASO DO MST PODERIA TER SIDO RESOLVIDO...

24 comentários:

Anônimo disse...

A jurista Janaína disse tudo: a cassação ou a desmoralização. Que Deus ilumine o TSE.

Lucia Siza disse...

Amigo já fia a cirurgia deu certo.Ainda no hospital para recuperação.Grata pelas orações e mensagens .Se Deus quiser vou recuperar

Lucia Siza disse...

Recuperar logo.Deus e misericordioso

Roberto Brito disse...

Senhores,

Não é tão fácil assim como a matéria desse blog apregoa, de bate-pronto, vapt, o Brasil foi expiado e o anjo vingador colocará os espíritos maus no fogo eterno do inferno; calma! apesar do país ser a terra de Macunaíma, um Tribunal que se preze não vai agir a toque de caixa, portanto, a Justiça é ritualista, haverá todo um procedimento, com direitos, acusações e ampla defesa, o chamado contraditório. Portanto, vamos aguardar no que vai dar e se privar de sair comemorando antes da hora, que afinal, todo cidadão é livre até prova em contrário, após isso, tudo que se disser ou achar é prematuro e nos parece astultícia infantil.

Ari Zanella disse...

Muita alegria cara LUCIA SIZA pelo êxito em tua delicada cirurgia! Oremos ao Criador pela tua constante e firme melhora! Glória a Deus, hoje e sempre!

Anônimo disse...

Foi o sapo cachaceiro apedeuta que escreveu a frase. Disse ele: - Paça praka kieu agaratu

Blog do Ed disse...

Prezada Lucia
Participo de sua felicidade. Que a vida seja uma bela caminhada por um jardim florido, sem dor no corpo e angústia na alma!
Edgardo

Anônimo disse...

Pois é Professor há muito tempo que venho falando para os mais próximos que PT e PSDB são a mesma coisa. Combinaram um teatrinho de rivalidade para que os dois se alternasem no poder - mais ou menos no estilo Corintias X Palmeiras, Inter X Gremio, Bahia X Vitoria, Coritiba X Atletico, Cruzeiro X Atletico, etc. É uma estratégia para não surja um terceiro. Estranhamente ou não os que sempre me contestaram esta teoria foram, e são, os petistas. E AÍ FICA A PERGUNTA? NÃO ACEITAM ESTA TEORIA - QUE AGORA ESTÁ SE MOSTRANDO REAL - POR IGNORÃNCIA OU PORQUE DEVEM AGIR ASSIM PARA O JOGO SEJA SEMPRE PT X PSDB. Se tivesse que escolher optaria pela segunda alternativa. Não acredito que exista ingenuos ou ignorantes.

JOSE ADMIR DE PAULA DE PAULA disse...

Pessoal,
É importante sim, que acompanhemos as notícias de Brasilia. Todavia, mais importante ainda é não deixarmos de ficar atentos ao que a Previ está ou deverá estar aprontando contra nós, seus aposentados. Pois foi por relaxamento nosso nesse sentido, que o BET foi cortado e as contribuições restabelecidas.

Um abraço.

Ari Zanella disse...

O mestre Edgardo - até numa simples mensagem - consegue a proeza do poder da mensagem. Cada dia mais o admiramos, estimado mestre!

Anônimo disse...

Este vídeo foi publicado no youtube e 10.02.2016 e só teve 364 visualizações. Estranho!

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/mp-investiga-repasse-de-80-milhoes-de-dolares-a-lula-e-dilma/

Joesley também delatou a dupla dinâmica Eduardo Cunha e Lúcio Funaro. Essas informações engrossaram as operações Sépsis, Greenfield e Cui Bono, já em curso no Ministério Público Federal de Brasília e que miram nas negociatas praticadas em alguns dos maiores fundos de pensão do país.

Anônimo disse...



BRASIL, COMO VOCÊ, TAMBÉM PERDEMOS MUITO !!!!!!!

MESTRE,seu relato é devastador,pois montanhas de dinheiro foram destruídas
no último 1/2 século e assistimos o crime totalmente hipnotizados por um
discurso demoníaco onde eles eram puros e os outros, pobres coitados,seres
ultrapassad0s que não conheciam a modernidade.Mas, Mestre Ari, nem você ,
nem a inteligência e a pena criativa de Mestres Edgardo e Aristophanes
conseguirão retratar o prejuizo imposto ao nosso Brasil porque mesmo que
resumam o prejuizo material haverá um prejuizo que só Deus poderá calcular
que é o prejuizo causado à alma do brasileiro, principalmente dos mais jo-
vens, pois a esperança juntamente com os sonhos de milhões de moços e moças
foram levados pelo vento do mal, o vento que traz doenças e todo tipo de
destruição e que nos surpreende na calada da noite quando estamos desavi -
sados .Mas, valha-nos Deus, ainda não podemos comemorar apesar dos passos já
avançados, pois dependemos ainda de outros homens que, como os anteriores, ti-
nham o compromisso de trabalhar visando fazer o justo ,dentro da lei,mas Bom
Deus, confessamos que só teremos certeza da extirpação do mal se houver a
vossa presença pois o demonio se veste de Santo para iludir os incautos, co-
mo tem acontecido nas últimas décadas .Fim -Divany Silveira- S.Lagoas-mg

rafa disse...

ASSISTIDOS DA FUNCEF HOJE NA CÂMARA FEDERAL

Vi hoje na TV uma grande e bem organizada manifestação dos aposentados da CEF, vinculados à FUNCEF, com deputados, senadores e outros representantes, fazendo bastante barulho e gritando palavras de ordem etc.

Gostei da faixa deles:

"DÉFICIT DA FUNCEF: ESSA CONTA NÃO É NOSSA"

Então, falando do déficit sazonal e contábil ( apenas ) da PREVI, o nosso próprio presidente falou na última revista que esse "déficit" de 2015 e já superado em parte em 2016 foi apenas um SOLAVANCO, e como os papéis da PREVI são todos de LONGO PRAZO, essa situação ia mesmo se regularizar rapidamente.

Portanto, não precisavam ter tirado o BET dos aposentados.

rafa disse...

DIA "D" NA SEGUNDA GUERRA

Sempre fomos levados a acreditar que os EUA foram os heróis na segunda guerra. Na verdade, a história não é bem assim.

O exército da antiga URSS, cujo país foi o que mais perdeu vidas com enorme sofrimento e brutalidade dos nazistas ( mais de 22.000.000 de mortos ) foi o que realmente fez a diferença. Dizimou o exército alemão e promoveu um massacre vindo do leste e encurralou os nazistas no seu próprio país

Enfim, iam ganhar a guerra praticamente sozinhos!

Daí que os países do eixo, num prelúdio da Guerra Fria, correram atrás e idealizaram a invasão pela Normandia ...

Vejam que os americanos praticamente não perderam civis, apenas soldados ( em torno de 500 mil ). E entraram na guerra apenas no final de 1941, depois de ganhar bilhões vendendo armas para quem quisesse no front. Achavam que se tratava apenas de um conflito "europeu".

E até hoje essa "entrada" na guerra, depois da destruição de Perl Harbor, te m sérias controvérsias, porque dizem que os EUA sabiam do ataque e deixaram acontecer para justificar a participação no conflito ... Mais ou menos como no "11 de Setembro"?

Não resta dúvida quanto ao feito do dia "D", mas a vitória soviética é digna de aplausos e muito mais importante do ponto de vista estratégico. Vejam como ficaram as fronteiras na Europa depois da segunda guerra ...

Anônimo disse...

Acho difícil alguém não ter assistido, mas vejam o filme O RESGATE DO SOLDADO RYAN - Definitivamente o melhor filme de guerra na minha avaliação. Aborda de maneira tremenda o Dia D

Anônimo disse...

Senhores,

GUERRA: COISA DE IGNORANTES, COISA DE "AUTORIZADOS" PARA MATAR.
Em toda a história da humanidade houve grandes conflitos armados, para dar vaza a ignorância do homem.
Ademais, seguramente teremos atos belicosos de ignorantes tentando ensanguentar outra vez, em grande escala, este planeta.

Anônimo disse...

CAro mestre;


ACho q tá tudo organisado pra empurrá com a barriga; os 7 elemento da tribunal ou quatro estao indo com o temer; vao pedir vista; o caso pode se arrastá um abraço.

Anônimo disse...

Concordo com o colega das 10:58.
No Brasil tudo acaba em pizza (desde 1500).
Nada aqui é sério e é tudo combinado, igual circo...

Anônimo disse...

Não dá para confiar em nada porque tudo é uma coisa.Pela legislação os três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) deveriam ser independentes mas na prática não são.No Judiciário os Ministros são escolhidos pelo chefe do
Executivo e depois são cobrados porque devem favor.No Legislativo o Presidente negocia cargos em troca de apoio impondo sua vontade.Não existem 3 poderes independentes.

joao trindade disse...

É bem isso o que foi dito pelo manifestante das 13:04.
Só há, na prática, um poder em Brasilia e todos sabem qual é. No frigir dos ovos temos duas alternativas :
- Ficar na frigideira e morrer frito.
- Pular da frigideira e morrer assado.
Ainda bem que temos duas alternativas (melhor rir do que chorar).

Anônimo disse...

EM SENDO COMO FALARAM OS DOIS ÚLTIMOS MANIFESTANTES,
SÓ HÁ UM CAMINHO: O POVO NAS RUAS PEDINDO PRO EXER-
CITO OCUPAR O PALACIO DO PLANALTO. TÔ CERTO OU TÔ
ERRADO, SOR?

Anônimo disse...

É Professor Ari,

Como sempre diz o Bibica na pelada de sábado: AINDA BEM QUE TUDO É PASSAGEIRO,



MENOS O COBRADOR E O MOTORISTA

JOSE ADMIR DE PAULA DE PAULA disse...

Pessoal,

Pessoal,
Pessoal,
A volta do BET e a suspensão das contribuições que nós, aposentados, muito desejamos que aconteça, independe da cassação ou não da chapa Dilma Michel. Portanto, em vez de ficar especulando sobre essa questão, que tal passarmos a dar mais atenção ao que a diretoria da Previ está aprontando contra os velhinhos aposentados? Que tal continuarmos a pressioná-la por um ES mais prolongado? Que tal continuarmos a perguntar por que nos tiraram o BET antes do tempo? O que acham de insistirmos em querer saber por que voltamos a contribuir, se a Previ nunca deu prejuízo?
Não esqueçam, foi por conta de descuido nosso que nos tiraram o BET e
restabeleceram o pagamento das contribuições. Em tempo: se o colega ganha beneficio até cinco vezes mais do que o meu, que é pouco mais de um salario mínimo, favor desconsiderar o que acima sugeri.
Grande abraço.