BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

quinta-feira, 25 de maio de 2017

REFORMAS CONTESTADAS

    A reforma agrária, objetivo maior do MST - Movimento dos Sem Terras, comandado pelo revolucionário João Pedro Stédile, está até hoje sem alcançar seu objetivo, embora tivéssemos tido 13 anos de governo petista, o preferido do MST sem, contudo, ter cumprido a grande reforma pela qual todos  os trabalhadores rurais ansiavam. Se, contudo, não houve reforma agrária, o MST foi agraciado com muitas outras benesses financeiras pelos governos do PT, tanto que virou até um braço armado do partido, à semelhança da CUT - Central Única dos Trabalhadores.
     Ontem Brasília ferveu com atuação de vândalos e delinquentes. Dentro do Congresso os petistas e pecedobistas com o apoio da Rede obstruem no bate-boca e no tapa as reformas trabalhistas e previdenciárias. Do lado de fora, os vermelhos destroem patrimônio público como se a violência fosse a solução...
    Inclusive o glorioso Exército foi chamado para abrandar os ânimos exaltados. Para o PT, PC do B, tirar a Dilma foi golpe, que não acontece no caso de Temer, eleito na mesma chapa. Até aí, normalíssimo. O que causa espécie é pedirem "Diretas Já!" como se não vivêssemos uma democracia com eleições livres e diretas!
     Deixamos de ter uma oposição política e passamos a uma oposição ao país. As reformas que estão no Congresso ficaram mais distantes de serem aprovadas.
      Renuncie logo presidente!

34 comentários:

Blog do Ed disse...

Não sei se nossas eleições são livres e diretas. Acho que os partidos têm donos. Os donos dos partidos são os que têm dinheiro próprio ou doado por quem o tem. Acho que os donos dos partidos e os ricos elegem quem querem. Por exemplo, o falecido José Alencar elegeu o Mito. Isso que vi ontem na televisão não é democracia nem Humanidade nem Sociedade. Não concordo com o que está acontecendo no Congresso Nacional. Nem acho que o Povo Brasileiro esteja capacitado a construir um Estado Democrático, infelizmente. Só sei pouca coisa: Ninguém me representa; a democracia é um péssimo governo, mas é o único compatível com minha dignidade humana (ser racional e autônomo).
Edgardo Amorim Rego

MARCELINO MAUS disse...

Que a PGR e a PF descubram quem autorizou Bilionários financiamentos do BNDES à JBS@PMDBPT; PTROBRAS, etc. e teremos os nomes de quem devem ser presos e declarados inelegíveis.

Cade Araujo disse...

Chega de ideologia! O Brasil precisa de solução de continuidade. Não adianta os políticos de carteirinhas ficarem reivindicando em causa própria. O que está em jogo não é os interesses particulares, mas o interesse soberano. A política do país não pode ficar restrita a dois partidos, temos que promover uma varredura de todos os políticos viciados. Punir todos os culpados e limpar os três poderes democráticos. Caso contrário ficaremos rodando em volta do problema sem sair do status quo.
cadé

Anônimo disse...

Senhores,

Essa gente que depreda o patrimônio de quem quer que seja é BANDIDO e deve ser preso sem fiança e sem condicional.

O que me causa estranheza é o investigado Sr. Temer chamar o exército, a pedido do presidente da câmara de deputados genro de um ministro chamado Moreira Franco.

Espero que em uma segunda vez o Exército Brasileiro ciente de suas responsabilidades, em garantia a ordem no país, o faça por um tempo suficiente para prender todos os criminosos que dilapidam o Brasil.
Que os corruptos sejam ou presos ou deportados para cuba, venezuela russia entre outros sanguinários estados.

AS NOSSAS CORES SÃO O VERDE E O AMARELO E NÃO O VERMELHO COMUNISTÓIDE, QUE JÁ PROVOU SUA "DEMOCRACIA" MATANDO MILHÕES DE PESSOAS.

Anônimo disse...

Corrobora sua assertiva dileto Professor, um vídeo que circula nas redes sociais onde esses apátridas queimam a bandeira do Brasil.

Hoje entendo perfeitamente porque em 1964 a sociedade foi para as ruas exigir a descomunização do país.

Quem não percebe o buraco que esses vermelhos enfiaram o nosso Brasil, mesmo tendo como antecessor FHC, favor comprar a passagem para Caracas na Venezuela

JVASCONCELLOS disse...

AOS AMIGOS


COMO ESTA O BRASIL .....SOMENTE COM HOMENS HONRADOS E DISCIPLINADOS , COMO NAS FIILEIRAS DO EXERCITO BRASILEIRO ...SOU FAVORAVEL A INTERVENÇÃO MILITAR
JVASCONCELLOS

Anônimo disse...

É óbvio, o mesmo modus operandi, ANATEL, BNDES, BB e CEF sempre encabeçando a lista dos cofres escancarados para gerar emprego, rendas e o desenvolvimento econômico.

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/oi-apresenta-lista-com-mais-de-55-mil-credores-de-r-64-bi/







joao trindade disse...

São todos comunistas (declarados ou não) e não há político honesto (mostrem somente um). O país não existe mais, há muito tempo. É utopia esperar algo que possa cair do céu. Quem tem juventude (e juízo) está indo procurar uma pátria séria para viver (definitivamente não é por aqui que encontrarão). Vivi mais de 70 anos e a cantilena é a mesma (penso que desde 1500). Somos micos internacionais e assim continuaremos, como gado rumo ao matadouro. Nascemos aleijados e morreremos assim. Só acredito em Deus.

Anônimo disse...

Finalmente uma luz no fim do túnel, mas de um trem se aproximando:


http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/05/1887166-fhc-lula-e-sarney-articulam-o-pos-temer.shtml

Roberto Brito disse...

Caro Ari e demais colegas,

Ditadura todos sabem como começa, ninguém sabe como termina. Sou contra qualquer tipo de ditadura, seja de direita ou de esquerda, um cidadão de boa índole não deseja esse tipo de governo. Com isso gostaria de compartilhar com vocês o repúdio que devemos ter com esse tipo de gente: sectários de ideologias espúrias que usam da Democracia para instrumentarem o caos e implantarem o socialismo, que na prática funciona na opressão a toda e qualquer opinião discordante, uma castas privilegiada no poder, gozando das benesses, enquanto a ralé faminta e maltratada sobrevive como se verificou na URSS e satélites, ou recentemente em Cuba, Venezuela, e pobres países miseráveis e seus cidadãos-escravos do Estado, semovente do poder "gado" do ditador de plantão.

Temer tremeu, o decreto que autorizava a intervenção do exército para coibir a baderna, a violência e a destruição do patrimônio público é Legal, está na Constituição, mas o professor universitário de Direito Constitucional se mostra um homem medroso, acuado, sem determinação, bastou meia dúzias de críticas para voltar a trás e revogar tal decreto, isso em 24 horas; está passando a ideia de que não tem competência para dirigir o país em momento tão grave, por isso abrir esta participação falando de ditaduras e suas consequências, estaria brincando com fogo? O momento é muito grave, e qualquer vacilo pode ensejar num grande desastre político com resultados insólitos; a história alerta para o tipo de gente de ideologia comunista; Stalin matou milhões e milhões de pessoas que achava inimiga do regime; os irmãos Castro submeteram uma sociedade inteira às suas irracionalidades, portanto, com esse tipo de gente não se brinca e Treme está agindo como estagiário, ainda não se deu conta da gravidade do país, pensou que bastava melhorar os números da Economia e tudo voltaria ao paraíso, foi o contrário, a inveja petralha aflorou com o sucesso do incipiente governo, foi como detonar a mãe das bombas para cima do frágil governo - como pode um presidente cair na armadilha (deixa-se gravar)? é brincadeira!

Getúlio antes de detonar o tiro fatal falava do mar de lama, e esse mar virou um oceano? Tanto tempo se passou e continuamos praticamente na mesma situação de instabilidade política.

Anônimo disse...



O PORTUGUÊS QUEIXANDO-SE A DEUS

Mestre, o português impressionado com a riqueza do Brasil, dirige-se a Deus e
indaga qual a razão de o Brasil ter tanta terra fértil, tantos rios caudalosos,
grande parte do território banhado por mar, frutas nativas à beira das estradas,
minérios de todo tipo, ouro e diamante à flor da terra ( veja Deus que nós rouba-
mos ouro e pedras preciosas duranta 100 anos e ainda tem pra bamburrar), clima
variado, pé de mamão gigante( onde os peões fazem suas necessidades) e continuou
lastimando até que Deus perdeu a paciência e curto e grosso, disse: voces ficaram
lá 300 anos e o que faturaram mal deu para pagar suas dividas com a Inglaterra,
não nego que o Brasil só não é uma potencia por uma razão simples que você deve
concordar, a saber: já viste os homens públicos que deixei lá; já notaste os
partidos políticos que fomentei lá, principalmente aqueles formados por 02 consoa-
tes !!! E os próceres políticos que estabeleci lá, grande parte descendente de se-
gregados que foram flagrados roubando e por isto mandados para a Africa, mas o
país cresce no pouco tempo que eles dormem ou fazem farra e já,já será a 5a. po-
tencia do mundo. Confesso, que nem eu sei, como aquele projeto de nação cresce tan-
to,ao passo que seu pais vive claudicando até hoje e só não está pior porque pedi
Maria para passar uma temporada em Fátima paravoces faturarem!!!Divany Silveira-SL,

Anônimo disse...

Queridos....


Réus, indiciados articulando os rumos do Brasil?

Era só o que nos faltava mais alguns anos de corrupção aberta, escancarada.

Por favor Senhores Militares, nos amparem com a urgência que o nosso tempo dita.

Aposentado temeroso...

torbes gambarra disse...

Aonde anda o Dirceu ? Alguem notou que depois que ele foi solto tudo piorou.

rafa disse...

25/05/2017 ( do site da Previ )

PREVI vende Condomínio Centenário Plaza, em SP
Operação foi considerada boa oportunidade de negócio e está em linha com a busca por liquidez, devido à maturidade do Plano 1.

A PREVI vendeu à BR Properties o Condomínio Centenário Plaza, na cidade de São Paulo. O valor da venda é de R$ 433,4 milhões. A operação ainda depende de aprovação do Conselho de Administração da BR Properties, dentre outras condições estabelecidas no documento celebrado entre as partes.

Situado na Região da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, um dos pontos mais valorizados da capital paulista, o empreendimento dispõe de dois edifícios comerciais. Um deles, popularmente chamado de Robocop, tem 32 andares para locação.

Desinvestimentos como esse são bons exemplos de como os recursos do Plano 1 vem sendo administrados. No caso, a PREVI recebeu oferta favorável no aspecto financeiro e em linha com sua crescente necessidade de aumento da liquidez para pagamento de benefícios atuais e futuros dos participantes.

JOSE ADMIR DE PAULA DE PAULA disse...

Pessoal,
Devemos ficar atentos ao que está acontecendo em Brasilia, sim, mas mais ainda ao que poderá estar ocorrendo em nossa Previ.

Abraço.

Aristophanes disse...

Prezado Prof.Zanella.
Na linha do livre pensar diversificado das postagens e comentários, aqui do blog, ocorreu-me filosofar neste fim de noite, sobre minha visão do mundo e sua gente.
Acho que o mundo mudou e melhorou muito. Deixamos para trás pestes incontroláveis, fomes devastadoras e guerras totais, que matavam, em curtos períodos, dezenas e dezenas de milhões. A estúpida – primeira e única – hecatombe nuclear de Hiroshima e Nagasaki, paradoxalmente, advertiu a humanidade de que podemos nos destruir. Parece que o balanço, entre perversidades e bondades, vem, progressivamente, favorecendo o bem. Entretanto, ainda estamos longe do paraíso, e a alta resolução das imagens cruéis, mostradas ao vivo, nos chocam, potencializando indignações e revoltas.
Reconheço que é preciso ter muito equilíbrio emocional, sensatez, discernimento, isenção, entre outras capacidades, pra viver no mundo de hoje. E não é só no Brasil, pois vivemos, agora, numa aldeia global... A grandiosidade dos horrores passados foi substituída pelo realismo avassalador, ampliado pela tecnologia digital e dos meios de comunicação de massa, agora em tempo real, em qualquer momento e de qualquer lugar.
Posso estar, solenemente, no “troninho”, mexendo no meu “ismartifone”, e ver o Trump, sem graça, conversando com um sisudo Papa Francisco. Uma mensagem de 5 segundos, que mostra um abismo de divergências e enseja um vaticano de interpretações. Numa praia do histórico Mediterrâneo, vejo, repetida sadicamente, a imagem da criança refugiada, sem vida. De repente, ouço um “piu-piu”, avisando que, no “uotizap”, me mandaram uma nova mensagem, com uma engraçada charge do Temer, passando a faixa presidencial ao Lula. Pura maldade!
***
Um planetinha errante, girando na misteriosa imensidão cósmica, carregando 7 bilhões de terráqueos, com histórias, nacionalidades, raças, etnias, línguas, crenças, conceitos e gêneros diferentes, estigmatizados por uma regra sem exceção: nascer, viver e morrer.
Daí, a eterna indagação: “De onde vens, por que vives, para onde vais?”. Muitos respondem, com certezas improváveis e dispares, devotados à fé em seus dogmas. São convictos. Outros dizem que não sabem, mas estão procurando saber. São maleáveis. Alguns ficam na reticência agnóstica. São liberais, aos quais me associo.
Em meio a essa salada de convicções, explodem divergências, discussões e conflitos; brotam manifestações de solidariedade, gestos pacifistas e pregações de amor; florescem tolerâncias e confortos filosóficos...
Ai, voltamos ao chão da terra, ao dia-a-dia, às postagens e comentários do grande blog da vida, enfim, à realidade da condição humana: Em casa que falta Governo, todos brigam, sem razão.
Boa noite, e até a próxima delação!

rafa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joao trindade disse...

O colega Rafa tem razão, até por que o glorioso exército (que glórias tem ou teve?) é melancia, sabidamente e não vai nos defender por está o seu comando cooptado, como é sabido pelo que tem feito, principalmente pelo quem deixado de fazer.

Anônimo disse...

Direto Professor,

Permita-me aqui fazer um elogio ao colega João Trindade por suas manifestações.
Gostaria de que pudéssemos voltar no tempo e ter nos preparado para rachar fora.
Penso como vc caro colega. Esse espírito de falcatruas vem da colonização e não acredito em mudança pq depende muito do legislativo. As pessoas que lá estão já entram com o pensamento de se dar bem.
Permanece a pergunta: mostre-nos um político 100% honesto...


O magno malta rodou o país fazendo campanha para lula 🐙 e dilma. Agora vem com todo esse blá blá blá

Anônimo disse...

http://www.previ.com.br/revista/edicao/indice-detalhes-1099.htm
EDIÇÃO DE JANEIRO DE 2017
Plano 1: menos Renda Variável no horizonte
Política de Investimentos prevê redução gradual da carteira de ações e participações...
A Política de Investimentos do Plano 1 para o período de 2017 a 2023 continua seguindo a trilha da liquidez e do baixo risco. Por isso, ela prevê a continuidade na redução da carteira de Renda Variável do Plano.
Atualmente, a Renda Variável responde por cerca de 50% dos ativos do Plano 1.
************ Já no segmento de Imóveis, o Plano 1 entra em uma fase de manutenção da carteira.*******
Segundo o diretor de Planejamento, a vacância (nível de desocupação) dos imóveis da PREVI é menor do que a média do mercado, em função de uma gestão mais ativa. Os aluguéis e rendas da carteira são fontes importantes de recursos para o Plano 1 (saiba mais na reportagem ‘O segredo dos imóveis’). Em 2015, por exemplo, eles representaram quase 10% do volume total de benefícios pagos no ano.
ONTEM:
http://www.previ.com.br/menu-auxiliar/noticias-e-publicacoes/noticias/detalhes-da-noticia/previ-vende-condominio-centenario-plaza-em-sp-2.htm
Desinvestimentos como esse são bons exemplos de como os recursos do Plano 1 vem sendo administrados. No caso, a PREVI recebeu oferta favorável no aspecto financeiro e em linha com sua crescente necessidade de aumento da liquidez para pagamento de benefícios atuais e futuros dos participantes.
??????????????????
Estamos sem liquidez em renda variável????????

Titi Maravilha disse...

Esqueceram os assoociados, como se tudo tivesse bem, não se fala mais em empréstimo simples, em suspensão de parcelas. Tá na hora de alguem tentar fazer uma graça. Um abraço.

rafa disse...

Ao anônimo das 13:31. Realmente me causou apreensão a msg do site da Previ de ontem! Parece que o que se busca/buscava era desinvestimentos em RENDA VARIÁVEL! Agora, vendendo CPFL ( a mais rentável ) e IMÓVEIS? A não ser que o valor realmente fosse vantajoso ...

Anônimo disse...

Colegas,

Pelo visto no que se refere às últimas vendas, inclusive ano passado, me parece salvo melhor entendimento, que nosso fundo de aposentadoria está..............................................................................................................................................................................................................nos devendo maiores e transparentes informações e muitas explicações.

rafa disse...

Serviço da dívida ( pagamento de juros aos Bancos ). Não precisaria de reforma trabalhista, da previdência ou redução das mordomias de parlamentares ( senadores, deputados federais, estaduais ), do executivo em todos os níveis, do Poder Judiciário e MP, SE ( E SOMENTE SE ) SE REDUZISSE O PERCENTUAL DOS JUROS ( SELIC ) PARA UNS 7%. Sobrava muito dinheiro ... Mas ANTES que isso acontecesse ( que é o que vai acontecer! ), já puseram um representante do Itaú no BC! Tudo dominado e os trabalhadores e aposentados É que são convidados para o sacrifício??? E a tabela do IR? A atual crise TEM QUE CONTINUAR ATÉ QUE ESSES ASSUNTOS SEJAM POSTOS ÀS CLARAS! Auxílio alimentação e auxílio moradia para parlamentares, juízes e promotores???

Anônimo disse...

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/gilmar-defende-que-stf-volte-a-discutir-prisao-apos-segunda-instancia/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse país virou Casa da Mãe Joana, mesmo!

Anônimo disse...

Pelo site da investidora em imóveis comerciais "BR Properties SA" no histórico, consta que em março de 2013 a PREVI havia comprado dela o imóvel "Centenário Plaza" por R$ 13,7 milhões.

Pelo relatório Anual de 2016, da PREVI, na página 164, esse ativo "Plaza Centenário" (Av. das Nações Unidas, nº 12.995 em São Paulo SP) tinha valor contábil de R$ 376,232 milhões, sendo reavaliado pela empresa "Exata" em R$ 348,909 milhões, com ajuste a menor de R$ -27,323 milhões.

Ontem, no site da PREVI se noticia que o Plano 1 da Previ está concluindo a venda do ativo "Condominio Centenário Plaza" por R$ 433,4 milhões para a antiga dona "BR Properties SA".

A julgar pelos valores apurados foi um ótimo negócio ! Parabéns aos negociadores .

Anônimo disse...

Para piorar tudo a MARIA SILVIA pede demissão do BNDS. Ela é honesta ...
Como dizia o Grande Filósofo "Nego Valentim": O capeta sempre caga no monte maior de bosta

Paulo disse...

A compra de março de 2013 não seria do "Centenário" da rua Flórida, 1970, também em São Paulo ?
Hoje esse imóvel está reavaliado em R$ 65,187 milhões.....

Aristophanes disse...

Assim, de sopetão, não posso avaliar se os preços desses ativos estão nos níveis do mercado. Mas, uma coisa é certa: a Previ precisa de Caixa e ela própria diz isso. Lembrem-se que, recentemente, a limpeza "etária e tecnológica " do presidente Cafarelli, quase que zerou os ativos do Plano 1, jogando cerca de 10.000 aposentadorias precoces no colo da obediente Previ. Estimo um custo de 80 milhões por mês! Gueitiro que se vire.
Tranquiliza-me o ajuizamento de que a Previ é uma rica entidade bem gerida, vez que funciona como um poderoso braço financeiro do Patrocinador(BB). E o BB, como seu "beneficiário", tem o maior zelo pelo "nosso" fundo de pensão. É meio a meio, mas podemos ficar tranquilos, E, no final, com uma mortalidade crescente, logo mais o guloso fica com a sobra milionária. A regra é clara: o minimo de beneficios, para gerar o maximo de reservas e sobras. Os bem remunerados mercenários "agarantem"!
Boa noite. Vamos dormir tranquilos. Aristophanes

Anônimo disse...

PREVI se posiciona, em matéria na Revista PREVI nº 193 de maio/2017, sobre a compra da "Torre Jequitiba" e Shopping "Parque da Cidade" (Rua Eng.Mesquita Sampaio, nº782, Marginal Pinheiros (Morumbi) Zona Sul de São Paulo) negociada em novembro de 2012 por R$ 817 milhões quando ainda era um projeto da Odebrecht e nossa Diretoria era presidida por Dan Conrado, com Renê Sanda na DIRIN e Vitor Paulo na DIPLA e os Conselhos presididos por Robson Rocha (DELIB) e Fabiano Félix (FISCAL).

Na página 115 do Relatório Anual 2016 tais ativos estão avaliados em R$ 298,731 milhões o shopping "Parque da Cidade" e, R$ 387,673 milhões a "Torre Jequitibá", alcançando a cifra de R$ 686,404 milhões para o Plano 1 e mais R$ 76,267 milhões do Plano Futuro (Pág.121) totalizando, então R$ 762,671 milhões consolidada à PREVI.

As aquisições já estão com todos pagamentos realizados ?
Já estão concluídas as obras e com alvarás liberados ?
E os aluguéis, como estão ?
Após as inaugurações, uma reportagem com fotos seria bem vinda, bem como visitas ao local do novo e valioso empreendimento.

Lucia siza disse...

Amigo Ari bom dia.Hoje me encontro aqui no hospital internada desde 23/05/2017.Fiz um cateterismo e o médico avaliou que precisa fazer ponte de safena.Peço aos colegas deste blog que orem por mim.Confio no meu Deus sei que ele está no comando da nossa vida.Estou no aguardo autorização da Cassi.Acredito que segunda ou quarta eu faço essa cirurgia.Ansiedade e grande.Só Jesus sabe.Um abraço a tdos

Ari Zanella disse...

Fique tranquila Lucia Siza,

As pontes de safena atualmente são bem seguras e se tornaram uma das cirurgias mais comuns. O meu grande amigo João Rossi Neto implantou dois ou três "STENTS" e está tudo bem com ele. Mas orar nunca é demais. Estaremos, todos, rezando pela sua pronta recuperação. Que Jesus esteja presente (Ele sempre está) assistindo seus cardiologistas!

Anônimo disse...

Os comentários acima mostram que estamos sintonizados com os rumos dados aos Ativos do Fundo, enfatizando a transparência, a viabilidade atuarial e econômico-financeira. Tomara que os demonstrativos contábeis, que sintetizam os resultados de uma boa governança, tbém sejam alvos de tais abordagem, eis que essas posturas críticas pesam nas tomadas de decisão.

Paulo disse...

2 edifícios com 32 andares compoem o "Condomínio Plaza Centenário" (Av. das Nações, nº 12.995 - Brooklin Novo no Morumbi em São Paulo-SP). São conbhecidos como "Robocop" da Marginal Pinheiros.

Foram construídos pela Construtora Cetenco e inaugurados em 1995. São belíssimos prédios que comemoraram o centenário da Cetenco.

A PREVI, Plano 1 comprou da Cetenco em 1997. Na "Revista Previ nº 125" de Junho de 2007 traz uma bela reportagem deste magnífico prédio, considerado, então, a "Jóia da Coroa", avaliado em R$ 167 milhões,que renderam em 2006 8,77%, bem acima da meta atuarial de 2006, quando o Plano 1 detinha 44 imóveis comerciais dentro do seu segmento "A+Superior" que totalizavam, na época R$ 687,5 milhões.

As negociações para a venda iniciaram com a BR Properties SA em setembro de 2016 com R$ 450 milhões e culminaram em 25/05/2017 com R$ 433,4 milhões.

Este ativo era avaliado em dezembro de 2015 em R$ 376,232 milhões, sendo reavaliado em laudo de 10/03/2016 da Exata- Perícias e Avaliações em R$ 348.909 milhões (vide pág.164 do Relatório Anual 2016).

Foi um excelente negócio para o Plano 1, pois a vacância de aluguéis estava em 40% nesse imóvel padrão "A".
No caso, a PREVI recebeu oferta favorável financeiramente, auamento a liquidez para pagamento de benefícios.