BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

quarta-feira, 10 de maio de 2017

ELEITOS NÃO ECOAM ANELOS DOS ASSOCIADOS

    A proposta do doutor Aristophanes devia ser lei no Brasil. Ora, quem vive 80 anos ou mais merece o prêmio do seguro em vida, não apenas 25% mas cem por cento. No entanto, como esperado, dentro do nosso fundo não repercute assuntos de interesse dos associados porque os eleitos não incentivam os debates sobre eventuais mudanças. Analisem a frieza com que o nosso grande Medeiros tratou o assunto, até com indiferença. Apesar de tudo, ainda espero ver o assunto debatido nos conselhos.
      Verificou-se, nos poucos comentários sobre o tema, um certo desejo de não limitar o pleito pela idade. Em minha opinião, se não houver o parâmetro dos 80 anos, inviabiliza a proposta. Pereira pensou muito bem, dando ênfase que depois dos 80, o ES fica para este segmento, proibitivo devido ao exíguo prazo. Por isso, a liberação parcial de um direito (CAPEC) soa como justa, equânime e responsável.
      Reclamamos tratamento justo de parte de nosso fundo. Somos os legítimos donos do PB1, o patrocinador deveria ter influência zero nos destinos do PB1 e incentivar os eleitos à participação nos debates dos temas relevantes aos associados. Porém, na prática, acontece justamente o oposto.

4 comentários:

Unknown disse...

Caro Ari,
Só passa proposta que beneficia a cúpula. Uma prova é essa excrescência chamada de Teto. Implantaram antes de aprovado, lembra.
Meu amigo, infelizmente no Brasil é assim. Já que as coisas não andam boas para a cúpula, sobrou a Previ. E não vão entregar nada, exceto em benefício dos mandantes. É desanimador, mas é a verdade.
Celio

JOSE ADMIR DE PAULA DE PAULA disse...

Diante disso, pessoal, devemos torcer para que a PLP 268/16, seja logo votada e aprovada na Câmara e, com isso, quem sabe, advenha alguma alguma mudança em favor dos aposentados e em desfavor da atual diretoria, formada por sindicalistas, que tanto os perseguem.
Abraço.

Isaías Maia disse...

- Nós somos um piqueiro de velhos frouxos, covardes e sem iniciativa.Tem é que quebrqr tudo nesta p...... Fic tudo sentado na cadeira que era do papai peidando na mão e cheirando e esperando a melhria cair do céu. OME CREIA. Merecemos o fumo.

sss disse...

Cacá, que revolta, mas não é pra menos. Todo mundo reclama, mas poucos são os que levantam o popozão do sofá, principalmente os melhores remunerados que se acham imunes...