BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

sexta-feira, 5 de maio de 2017

BRINCADEIRA JUVENIL

     Combate a tanto dinheiro desviado e recuperação vultosa deste mesmo dinheiro surrupiado não pode - sob qualquer hipótese - ser considerado uma "brincadeira juvenil" por um membro tão influente do Supremo Tribunal Federal.
     Está escancarada a leniência aos atos ilícitos praticados por meliantes travestidos de políticos de parte de três grandes ministros do STF que conservam e praticam atos que são considerados legais, porém, à luz da razão e do bom senso, totalmente imorais.
      José Dirceu, pelo que fez de ilícito, merece prisão perpétua. É o mentor de todo o esquema desde o mensalão até os prolongamentos mais atualizados. Hoje, em depoimento à Lava Jato, o sr. Renato Duque afirmou categoricamente que Lula era o chefe de todo o esquema de petrolão.
    Vivemos tempos muito difíceis,  angustiantes e imprevisíveis. Não fosse nossa origem, nós brasileiros, poderíamos estar em plena guerra civil. Talvez, a poderosa Globo, em sua minissérie "Os dias eram assim" (e neles eram bons) devesse pensar noutra próxima, com o verbo "ser" mudado do pretérito imperfeito  para o futuro do presente...
   A todos um bom final de semana.
 
Lula era o grande chefe

Renato Duque afirma que Lula sabia e comandava todo o esquema na Petrobras

Duque revela que Lula comandava toda a corrupção na Petrobras. (Diário do Poder)

2 comentários:

Blog do Ed disse...

Nicolau Maquiavel é que tem razão. Ainda somos governados por príncipes, como afirmava há SETECENTOS ANOS! Democracia é apenas falácia. Na Era da Informação só existe democracia, se ela for direta. Democracia Direta, Já! Cumpra-se a Constituição Brasileira, Já! E que príncipes e princesas nos governam! Olha para a cara deles...Merecemos ser alvos de zombarias...
Edgardo Amorim Rego

joao trindade disse...

Não é à toda que somos micos internacionais.
Ainda querem que acreditemos que o país é sério, com tantas figuraças desse naipe.