BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

terça-feira, 30 de maio de 2017

BRASIL POLUTO

   Democracia manchada. Pelos menos uma centena das últimas eleições no Brasil, considerando presidenciais, estaduais e municipais, foram vencidas pelo poder econômico, irrigado com propinas de corrupção, mais conhecidas como caixa dois.
     O caso mais emblemático, talvez tanto quanto ao petrolão, foi o da JBS a qual teria financiado mais de mil candidaturas nos diversos níveis. Esta empresa cresceu estrondosamente na última década, tendo sido financiada em mais de oito bilhões de reais do BNDES (banco público de fomento). E nesse tempo todo o governo brasileiro foi do PT coadjuvado por outros partidos. Na delação de Joesley, quem mais pagou o pato foi Michel Temer, mais o neto do Tancredo Neves. Justo quem estava no comando da nação e tentava atrapalhar a Lava a Jato. Mal sabiam que todos que estão nesta operação, dificilmente irão sair ilesos.
     Quando iremos chegar ao final deste filme de espionagem, terror e drama ao mesmo tempo?

19 comentários:

Blog do Ed disse...

Estranho, quem menos mandava no mais, embora quem mais colaborasse com o comando do País, é que mais recebeu grana?!
Edgardo Amorim Rego

Anônimo disse...

Faltou uma vírgula para melhorar entendimento, melhor assim: "Not, this shit again".

Anônimo disse...

Neste exato momento o Juiz Sérgio Moro está sendo julgado no CNJ por denúncia feita por daputadas do pt, pc do b

Brincar com fogo perto de gasolina é p h o d a

Anônimo disse...

Quem é jovem, pode e sonha em ter um futuro brilhante, busque novas terras, longe da américa latrina.

Anônimo disse...



''' JOVENS DÃO TRABALHO, NÉ VÕ !!!!!! ""

Mestre, esta foi a indagação que minha neta me fez quando eu, distraído,
estava lendo o jornal. E, repito,como estava lendo o jornal fui logo di-
zendo : minha neta, os jovens hoje têm muita liberdade e se esquecem dos
conselhos que nós idosos e por isto mais vividos lhes damos diuturnamen-
te, mas ,infelizmente, os jovens têm memória curta e repetem as mesmas
estrepolias no 1º trimestre e seguem pelo ano inteiro. E os adultos, vô,
por que erram ? Respondi que que os adultos por excesso de atividades às
vezes cometem falhas e ficam sujeitos a criticas e prejuízos. Vô, inter-
rompeu a neta e foi logo dizendo, a professora falou que eles estavam
roubando o dinheiro da merenda, dos cadernos e dos transportes e por is-
to muitos colegas estão ausentes da escola. Como não queria alongar o
papo, disse que alguns brasileiros deixam de cumprir os deveres para
com a pátria. Então, estes jovens de hoje, Mestre e amigos, não são gen-
te deste mundo, ela perguntou : mas até o Presidente , vô, ? Aquele se-
nhor de cabelo mais branco que o seu ? FIM -Divany Silveira

Anônimo disse...


"A Polícia Federal abriu inquérito para investigar Ricardo Flores, ex-presidente da Previ"..... informação do site O ANTAGONISTA

Anônimo disse...

publicado no site Oantagonista:
-30.05.2017, 12:10 h
A Polícia Federal abriu inquérito para investigar Ricardo Flores, ex-presidente da Previ...

obs.: denúncia de suposta lavagem de dinheiro.
abr.

Anônimo disse...

Colegas,

Está lá no site O Antagonista.

Exclusivo: Ex-presidente da Previ é investigado
Brasil 30.05.17 12:10
A Polícia Federal abriu inquérito para investigar Ricardo Flores, ex-presidente da Previ...

Que vergonha!

Anônimo disse...

Professor,

Que chuva foi essa em Bal. Camboriú?

Anônimo disse...



" ESTAREI ERRADO OU O MUNDO ESTÁ CHEIO DE VAGABUNDOS ???????????"

Mestre, confesso que estou no meu juizo normal, é certo que é um juizo de nota
baixa, mas honesto, entretanto uma dúvida do tamanho do erro de Aécio Neves me
persegue qual seja se meu pai me deu a educação certa e ideal para este momen -
to, pois estou me sentindo um pato fora dágua com as cousas que estou assistin-
do últimamente. Por exemblo, Mestre, ouvi há pouco o Sr. Gilberto ,chefe do Ga-
binete do Lula, dizer que a imprensa noticia crimes de Lula mas ninguém desco -
bre nada, como se o ladrão roubasse por lobby e fazendo-se de esquecido ao que
o Joesley dissera ao Temer que havia depositado 150.000 milhões de US$ para o
casal Dilma/Lula . Mestre, sabemos e posso dizer que mesmo meu amigo Ari sendo
intelectual não sabe mais que este mineiro petulante que o PT é cheio de la -
drões e mentirosos, pois o próprio Gilberto (trabalha no Instituto Lula) já foi
acusado de se ter beneficiado de volumosos valores, além de Mantega, do mari-
do da senadora Gladys que também embolsou dinheiro da nação e se en rolou,digo,
se envolveu com alguém em local inadequado para uma mulher casada. Mestre, vou
parando por aqui ferindo meus princípios religiosos,pois não aguento homens fal-
sos,mas tomara que o vidente do Paraná esteja certo ,pois segundo o mesmo Lula
não verá " when september comes ", because GOD dóesnt wants "Divany Silveira




Anônimo disse...

Aposentados deste Brasil,

Por favor, me indiquem algum político HONESTO, daqueles que a gente possa olhar nos olhos e dizer este é de confiança.

QUE PAÍS É ESTE?

Tem até corrupto tentando voltar a ser dirigente....
E olha que se não cuidarem do processo vão emplacar outra vez...

Estou indicando aos meus netos o Canada para viverem sem políticos réus, acusados de ROUBAR DA SAÚDE, DA SEGURANÇA, DA EDUCAÇÃO...

Anônimo disse...

- Eu quero é os 25 pp do CAPEC para diminuir esta angústia de minha vida

Anônimo disse...

Professor Ari,

Se me permitir gostaria de pedir aos ilustres colegas Aristóphanes e Edgardo que fizessem a fineza de analisarem o momento político brasileiro. Quais as perspectivas que vislumbram? Além de serem longevos possuem capacidade bem acima da média de nosso universo previnciano.
Na década de 60 as coisas foram semelhantes ao que ocorre agora? Os poderes parecem carcomidos por interesses não republicanos. A intervenção militar em suas visões seria benéfica?
Fui educado a me aconselhar sempre com os mais experientes e até nisso hoje há um choque quando vejo o desrespeito com aposentados,pensionistas.
Desculpe incomodá-los e bem sei que não possuem bola de cristal, mas são detentores de algo que fosse utilizado anteriormente o país não estaria nesse buraco: Honestidade e expertise

JOSE ADMIR DE PAULA DE PAULA disse...

Pessoal,

Quando é que vão nos pagar as prestações restantes do BET, benefício especial temporário, que essa diretoria um dia nos PresenTeou mas de forma intemPesTiva suspendeu?

Abraço

Marlise Schauren disse...

Prezado amigo Ari Zanella

Tudo que está acontecendo no pais é preocupante mas, o que interessa mesmo,
para nós, aposentados, são as "boas notícias": suspensão das contribuições,
25% Capec, etc...
Abraços
Carlos Machado Sobrinho
Lajeado-RS

joao trindade disse...

Gente,
Já deu para descobrir em que país nascemos e vivemos...
O Brasil é o único país do mundo que tem dístico na bandeira (ordem e progresso...) e onde a linguiça come cachorro.
Desde sempre foi assim e azar o nosso.
Lembram-se do banco em que ingressamos há décadas (faz tempo, não é mesmo?) e do qual tínhamos honra de dizer onde trabalhávamos? Éramos donos do maior e mais bem gerido fundo de pensão do hemisfério sul (éramos...)

Anônimo disse...

As flores mais comercializadas no Brasil são as vermelhas .

Anônimo disse...

Senhor 22.49,

ROSA, também?

Anônimo disse...

Comentário das 11.15 hs.
Com certeza.