BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

sexta-feira, 12 de maio de 2017

BOLSA OURIÇADA

    A bolsa já atinge 67.500 pontos. Ontem quem ajudou foi o bom desempenho da ações da Petrobras que tiveram um lucro de 4,4 bilhões nos três primeiros meses do ano; mais o Banco do Brasil com lucro trimestral de 2,5 bilhões de reais.
     Neste aspecto, se todas as reformas em discussão no congresso forem aprovadas, o quadro mostrar-se-á amplamente favorável aos investimentos e à recuperação mais acentuada de nossa economia. É possível que tenhamos sucessivas elevações podendo atingir até o final do ano a casa dos 80.000 pontos, levando-se em consideração as oscilações normais do mercado. Hoje, na abertura do pregão, o índice já opera superando a casa dos 68.000 pontos.
     Vamos esperar que sejamos beneficiados pela onda benfazeja do mercado, norteando um possível superávit substancial ao final do ano. Faz-se mister que a PREVI suspenda, em vista do esperado, as contribuições dos aposentados, contribuindo assim com uma elevação mínima do rendimento líquido que, em última análise, nos traria benefícios na margem consignável, sendo possível contrair novos empréstimos simples. Bom para todos.

6 comentários:

joao trindade disse...

Bom dia, prof. Ari

Folgo em vê-lo de volta, sinal de que sua fé ultrapassou os limites humanos esperados de pessoas comuns e só encontradas em espíritos avançados como o seu. Como disse Jesus :¨Tudo é possível ao que crê¨.
Que seu otimismo contagie a todos (alguns vivem pois não morreram fìsicamente, mas se comportam como mortos).
Deus lhe dê longa vida, com saúde, sabedoria e paz.

Ari Zanella disse...

Muito Grato, meu caro Zilmar. Com efeito, só tenho a agradecer ao nosso Pai Celeste por ter-me concedido tão grandes benesses. Eu recebo Dele muito mais que mereço, por isso, procuro sempre caminhar em Suas veredas, amando meu próximo sem limites porque Cristo me amou primeiro. E fico mais alegre por ter você - dileto Zilmar Leite - entre aquelas pessoas especiais que o Senhor me concedeu como verdadeiro amigo.
Hoje dedico muito tempo ao estudo da Palavra de Deus (a Bíblia). Graças ao Espírito Santo tenho alargado meus horizontes na compreensão da Palavra. Gosto muito do irmão Luiz, do Canal Reino Eterno (Youtube), um jovem de origem japonesa (mora no Japão), que muito estuda os assuntos escatológicos. (os meus preferidos).
Receba o meu fraterno abraço!

(Obs: Com a permissão de anônimos, sou forçado a utilizar o recurso da moderação. Por tal, o comentário não é publicado de imediato.)

Blog do Ed disse...

O fundo de pensão possui duas fontes de recursos usualmente: a contribuição e a renda da aplicação dos recursos no mercado. A contribuição depende, sobretudo, do Patrocinador, porque teoricamente os recursos podem ser constituídos até totalmente pelo Patrocinador.A contribuição é onerosa sempre para o Participante, porque tem efeito redutor de salário ou de benefício previdenciário. Não é redutor do lucro normal do Patrocinador, quando esse usufrui de recursos originários do próprio fundo para custeá-la. Já a renda financeira depende do mercado somente, bem como do ingente, contínuo, perspicaz e competente trabalho de negociação do próprio fundo, quando este é, de fato, absolutamente livre para negociar. Seja como for, a antiga SPC afirmou para o Senado Feral, na véspera de Natal de 2008, que um fundo de pensão só concede Reversão de Valores, quando se acha em situação tal que "NUNCA MAIS, PATROCINADOR E PARTICIPANTE PRECISARÃO PAGAR CONTRIBUIÇÃO"...
Edgardo Amorim Rego

URUBU MALANDRO disse...

Não quero aqui dar uma de urubu e dar prognóstico de que a Bolsa de Valores vai despencar violentamente quando a delação de Palocci vier a público.

Isto porque deverá envolver, além de ex-presidentes e políticos, também donos de bancos, financeiras e de empresas renomadas.

Afinal o "italiano" sabia e geria tudo na área financeira.

Edmilson lopes de sousa disse...

Boa tarde, Ari.Somente para efeito de curiosidade, nos sábados e domingos posso emitir TED, ou somente em dias úteis?Grato.edmílson.

Ari Zanella disse...

Caro Edmilson,

Segundo o Cara que sabe mais do que eu, você pode emitir TED nos sábados e domingos, apenas a sua concretização (finalização) dar-se-á somente no primeiro dia útil subsequente.