BANNER

Acesse aqui!
atendimento@anaplab.com.br
Joinville/SC: (47) 3026-3937
S.J. Pinhais/PR: (41) 3035-2095

sexta-feira, 28 de abril de 2017

FICOU PARA A PRÓXIMA SEMANA

   A consulta que deveria ter acontecido nesta quinta-feira foi adiada para a próxima semana, no mesmo dia e horário. Assim fico sem o sinal verde da medicina para o meu retorno habitual. Mesmo assim vamos teclando como se fosse treinamento leve...
    Hoje, sexta-feira, estão nas ruas manifestações contra as reformas em curso no momento histórico da nação. São reformas profundas, estruturais, especialmente a trabalhista e a da previdência. 
    Parece que a culpa integral pela anomalia de anos em que nada se fez para corrigir rumos, recai integralmente nos ombros dos trabalhadores. Não se corta um real sequer dos altos salários de deputados e senadores, tampouco as verbas agregadas aos seus vencimentos. Primeiro, é preciso cortar privilégios. Segundo, cobrar os maiores devedores da Previdência Social cuja lista está na internet. Há inclusive bancos inseridos, logo eles que são aqueles que mais auferem rendas do país.
       Que venham as manifestações! Sejam bem-vindas! Desde que o foco seja as reformas, jamais propagandas para este ou aquele partido ou candidato.
SE NÃO EXISTIR MAIS CORRUPÇÃO E FOREM CORTADAS MORDOMIAS CENTENÁRIAS, AS REFORMAS PODERIAM SER MUITO ABRANDADAS.

3 comentários:

Blog do Ed disse...

Bem vindo, grande amigo de todos nós, grande mestre, grande democrata, grande líder e HOMEM INVULGAR E HONESTO. ESTE,SIM, QUE NÃO HÁ IGUAL NO MUNDO, POIS ARROSTA, PARA MANTER ESTE ESPAÇO DA DEMOCRACIA, ATÉ DURAS PENALIDADES FINANCEIRAS! Concordo com tudo que aí está escrito. E ouso acrescentar: penso que o Brasil precisa de muitas e profundas reformas estruturais, mas TODAS PRECISAM SER REGIDAS PELA ATUAL CONSTITUIÇÃO REPUBLICANA, DEMOCRÁTICA DO BEM ESTAR E JUSTIÇA SOCIAL, ASSIM COMO REFERENDADA PELO POVO, ARTIGO POR ARTIGO. CASO CONTRÁRIO, TRATA-SE DE GOLPE DAS ELITES. E que elites!...
Edgardo Amorim Rego

Glória Martins disse...

Prof. Ari, bom dia. Quem anda no caminho do bem está UNGIDO POR DEUS, O JUSTO JUIZ. Parabéns pelo texto. Com todo o respeito ao Senhor Edgardo, peço permissão para assinar em baixo de seu comentário. Finalmente, fique tranquilo, sua visão será recuperada, com fé em DEUS. Tarcísio.

Glória Martins disse...

Prof. Ari acabei de postar um comentário agora utilizando GMAIL de minha mulher GLÓRIA MARTINS. Estou esperando meu filho para resolver o problema. Tarcísio Augusto Bulhões Martins. UBERABA - MG.